Postado Outubro 8, 2017 7 anos Autor @Jobs não é bem um erro. Kkkkkkk, apenas a função tentando chamar tabela, porém não existe nenhum, irei fixa-lo. Obrigado pelo reporte. Em relação ao servidor de tal membro, possa ser que esteja bugado o servidor, pois todos os outros que comentaram, usaram e não deu em nada, como disse na minha última resposta, refiz os passo e estava tudo certo, o que me vem a concluir que o servidor que você usou possa está bugado! Em 08/10/2017 em 21:34, Jobs disse: 600 ? Te falta humildade em ? Kkkkkk, pelo menos coloca um belo exp nisso. Huahsuhasuhasuhasuh
Postado Outubro 8, 2017 7 anos Em 08/10/2017 em 23:40, KotZletY disse: @Jobs não é bem um erro. Kkkkkkk, apenas a função tentando chamar tabela, porém não existe nenhum, irei fixa-lo. Obrigado pelo reporte. Em relação ao servidor de tal membro, possa ser que esteja bugado o servidor, pois todos os outros que comentaram, usaram e não deu em nada, como disse na minha última resposta, refiz os passo e estava tudo certo, o que me vem a concluir que o servidor que você usou possa está bugado! 600 ? Te falta humildade em ? Kkkkkk, pelo menos coloca um belo exp nisso. Huahsuhasuhasuhasuh ehuaheuaheua, deixa pra lá, já to usando xd tem que ser hard, pela recompensa rs Então, eu colocaria pra ser tudo pelo default, por exemplo hi - lista de tasks dailys dai ele daria o nome, e você escolhe - dragon lord - ai ele te da a quantidade e recompensas, acho que ficaria mais bonito, organizado e limpo.
Postado Outubro 11, 2017 7 anos @KotZletY Achei uns erros brutos. se a task for de minotaur por exemplo, e eu adicionar o nome de mais de 1 bixo, na hora de pedir a task ele não reconhece. assim funciona [1] = {nome = "troll", storage = 30000, assim ele não reconhece a task só se eu deixar "minotaur" only. [2] = {nome = "minotaur, minotaur archer, minotaur guard, minotaur mage", storage = 30001, @edit fixado. Editado Outubro 11, 2017 7 anos por Jobs (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 12, 2017 7 anos Autor Em 11/10/2017 em 02:28, Jobs disse: [2] = {nome = "minotaur, minotaur archer, minotaur guard, minotaur mage", storage = 30001, Meu task não funciona dessa maneira com vários nomes, é apenas um único nome, se o nome do monstro que você está matando for igual ao da task que você pegou então pronto, porém se existe outros monstros que são referentes ao que você esta matando, no caso acima terá que fazer uma task separada para eles. @TÓPICO: Fixado o erro da tabela de itens e alguns outros pequenos detalhes!
Postado Outubro 12, 2017 7 anos Em 12/10/2017 em 04:12, KotZletY disse: Meu task não funciona dessa maneira com vários nomes, é apenas um único nome, se o nome do monstro que você está matando for igual ao da task que você pegou então pronto, porém se existe outros monstros que são referentes ao que você esta matando, no caso acima terá que fazer uma task separada para eles. @TÓPICO: Fixado o erro da tabela de itens e alguns outros pequenos detalhes! consegui corrigir da seguinte maneira eita, "minotaur", "minotaur Archer", "minotaur guard",
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.