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Queria colocar tempo para sumir a magic wall, e tambem queria outro script de fazer um ring de magic wall :

Se alguem puder me ajudar:

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1497)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)

function onCastSpell(cid, var)

    local position = variantToPosition(var)

    if getTilePzInfo(position) then

        return true

    end

    return doCombat(cid, combat, var)

end

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local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1497) function countPos(pos,tempo) if tempo > 0 then doSendAnimatedText(pos,tempo,TEXTCOLOR_RED) addEvent(countPos,1000,pos,tempo-1) else doSendMagicEffect(pos,2) end end function onCastSpell(cid, var) countPos(var.pos,20) return doCombat(cid, combat, var) end   troca sua script de MW por esse, pra aparecer o tempo !

Não entendi muito bem o que quis dizer...

vamos por partes

1- "Queria colocar tempo para sumir a magic wall" (Seria aumentar ou diminuir o tempo que ela permanece quando jogada?)

2- "Queria outro script de fazer um ring de magic wall" (explique como essse script funciona)

Editado por Werner (veja o histórico de edições)

Talvez você queira ver:

BestBaiak

[FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs 

 

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local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1497)
 
function countPos(pos,tempo)
if tempo > 0 then 
doSendAnimatedText(pos,tempo,TEXTCOLOR_RED)
addEvent(countPos,1000,pos,tempo-1)
else
doSendMagicEffect(pos,2)
end
end
 
function onCastSpell(cid, var)
countPos(var.pos,20)
return doCombat(cid, combat, var)
end

 

troca sua script de MW por esse, pra aparecer o tempo !

       112674.gif

 

 

 

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  Em 30/10/2017 em 00:09, Messe disse:

Queria colocar tempo para sumir a magic wall, e tambem queria outro script de fazer um ring de magic wall :

Se alguem puder me ajudar:

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1497)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)

function onCastSpell(cid, var)

    local position = variantToPosition(var)

    if getTilePzInfo(position) then

        return true

    end

    return doCombat(cid, combat, var)

end

Expand   Mostrar mais  

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1497)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)

function onCastSpell(cid, var)
    for i = 1, 20 do
        addEvent(function()            
            doSendAnimatedText({x = var.pos.x, y = var.pos.y, z = var.pos.z}, 20 - i, 210)
        end, 1000 * i)
    end
    return doCombat(cid, combat, var)
end
 

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Eu queria determinar o tempo que a magic wall iria ficar...

O 2° script funciona desse jeito:

Ao invés de lançar a magic wall na minha frente, fazeria um ring 2x2 em volta do meu personagem...

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