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Queria colocar tempo para sumir a magic wall, e tambem queria outro script de fazer um ring de magic wall :

Se alguem puder me ajudar:

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1497)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)

function onCastSpell(cid, var)

    local position = variantToPosition(var)

    if getTilePzInfo(position) then

        return true

    end

    return doCombat(cid, combat, var)

end

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Não entendi muito bem o que quis dizer...

vamos por partes

1- "Queria colocar tempo para sumir a magic wall" (Seria aumentar ou diminuir o tempo que ela permanece quando jogada?)

2- "Queria outro script de fazer um ring de magic wall" (explique como essse script funciona)

Editado por Werner (veja o histórico de edições)

Talvez você queira ver:

BestBaiak

[FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs 

 

Contato:

1.png.dadb3fc3ee6ffd08292705b6a71e3d88.png Discord:

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local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1497)
 
function countPos(pos,tempo)
if tempo > 0 then 
doSendAnimatedText(pos,tempo,TEXTCOLOR_RED)
addEvent(countPos,1000,pos,tempo-1)
else
doSendMagicEffect(pos,2)
end
end
 
function onCastSpell(cid, var)
countPos(var.pos,20)
return doCombat(cid, combat, var)
end

 

troca sua script de MW por esse, pra aparecer o tempo !

       112674.gif

 

 

 

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4 horas atrás, Messe disse:

Queria colocar tempo para sumir a magic wall, e tambem queria outro script de fazer um ring de magic wall :

Se alguem puder me ajudar:

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1497)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)

function onCastSpell(cid, var)

    local position = variantToPosition(var)

    if getTilePzInfo(position) then

        return true

    end

    return doCombat(cid, combat, var)

end

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1497)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)

function onCastSpell(cid, var)
    for i = 1, 20 do
        addEvent(function()            
            doSendAnimatedText({x = var.pos.x, y = var.pos.y, z = var.pos.z}, 20 - i, 210)
        end, 1000 * i)
    end
    return doCombat(cid, combat, var)
end
 

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Eu queria determinar o tempo que a magic wall iria ficar...

O 2° script funciona desse jeito:

Ao invés de lançar a magic wall na minha frente, fazeria um ring 2x2 em volta do meu personagem...

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O primeiro ser pode mudar em item.xml procura por magic wall e mude o valor.

Editado por Tauzyu (veja o histórico de edições)

dx6rIyi.png

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1 hora atrás, Messe disse:

Eu queria determinar o tempo que a magic wall iria ficar...

O 2° script funciona desse jeito:

Ao invés de lançar a magic wall na minha frente, fazeria um ring 2x2 em volta do meu personagem...

1º Para mudar o tempo da magicwall, vai em data/items e abre items.xml. Procura pelo id da "magic wall" que de costume é 1497 se n me engano e muda essa linha:

<attribute key="duration" value="XXX"/>

XXX é o tempo que a MW irá durar.

 

2º Esse ring 2x2 seria trapar seu personagem por completo? se for faz assim:

Vai em data/spells/scripts e cria um arquivo chamado "mwtrap.lua" e coloca:

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1497)

local arr = {
{1, 1, 1},
{1, 2, 1},
{1, 1, 1}
}

local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(combat, area)

function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

Agora vai em spells.xml e cola a tag:

<rune name="Magic Wall Trap" id="XXX" charges="1" lvl="100" maglv="20" mana="0" soul="0" exhaustion="1" prem="0" enabled="1" allowfaruse="1" script="mwtrap.lua"></rune>

Em XXX vc coloca o ID da runa que quer usar.

Editado por Werner (veja o histórico de edições)

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  • 5 months later...
Em 30/10/2017 em 14:59, Messe disse:

Werner - Deu certo porem preciso usar um script que remova a magic wall depois de tantos segundos ...

Pelo itens.xml não da .

va em seus itens.xml procure o id magic wall no caso nao a runa e sim aquela parede q forma na maioria das vezes a ID: 1497 e adicione

      

 <attribute key="decayTo" value="0" />
        <attribute key="duration" value="20" />

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