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Derivado Alguem sabe fazer uma script que so um player pode ficar naquele chao se outro tentar entrar ele volta pra tras


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3 horas atrás, Luis077 disse:

Help

 

 

Tem um script que uso que é parecido, mas é por alavanca, exemplo, se clicar na alavanca é teleportado pra uma AREA, se tiver alguem nessa area não tem como outra pessoa entrar, até quem estiver la dentro saia, se te ajudar, ta ai.

 

\data\actions\scripts

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
local area1 = {x = 993, y = 992, z = 7}
local area2 = {x = 1106, y = 1016, z = 7}
local posquest = {x = 999, y = 1014, z = 7}
if #getPlayerInArea(area1, area2) > 0 then
    doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Ja tem um player nessa area, espere sua vez!")
        return true
    else
    doTeleportThing(cid, posquest)
        doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Boa Sorte!")
        return false
    end
    end

local area1 = {x = 993, y = 992, z = 7} = CANTO SUPERIOR ESQUERDO !

local area2 = {x = 1106, y = 1016, z = 7} = CANTO INFERIOR DIREITO

local posquest = {x = 999, y = 1014, z = 7} = LOCAL ONDE VAI SER TELEPORTADO

canto.thumb.png.b35c4596512cfd107a2089efffc4d9d0.png

 

\data\actions\actions.xml

<action actionid="4500" event="script" value="apenasumplayer.lua"/>

"4500" ACTIONID que você vai por na alavanta que vai teleportar pra area.

 

ID.thumb.png.915e4fa712d69cf013eb0981c7aa51e8.png

       112674.gif

 

 

 

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5 horas atrás, Luis077 disse:

Help

 

movements\movements.xml

<movevent type="StepIn" actionid="10999" event="script" value="antistack.lua"/>

movements\scripts\antistack.lua

Spoiler

local positions = {
{x = 159, y = 53, z = 7},   -- configura aqui a position que você quer que o player seja jogado
{x = 159, y = 54, z = 7}, 
{x = 159, y = 55, z = 7},
{x = 160, y = 53, z = 7},
{x = 160, y = 55, z = 7}, 
{x = 161, y = 53, z = 7},
{x = 161, y = 54, z = 7},
{x = 161, y = 55, z = 7},
}

function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor)
doTeleportThing(cid, positions[math.random(1, #positions)])
return true
end

 

 

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8 minutos atrás, Thayguroficial disse:

 

movements\movements.xml


<movevent type="StepIn" actionid="10999" event="script" value="antistack.lua"/>

movements\scripts\antistack.lua

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local positions = {
{x = 159, y = 53, z = 7},   -- configura aqui a position que você quer que o player seja jogado
{x = 159, y = 54, z = 7}, 
{x = 159, y = 55, z = 7},
{x = 160, y = 53, z = 7},
{x = 160, y = 55, z = 7}, 
{x = 161, y = 53, z = 7},
{x = 161, y = 54, z = 7},
{x = 161, y = 55, z = 7},
}

function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor)
doTeleportThing(cid, positions[math.random(1, #positions)])
return true
end

 

 

Vc pode me explicar melhor. e tipo esse vai ser a area de boost mais o cara pode entrar junto e pega os pokemon do outro cara. eu nao quero que isso acontece

 

image.png.cb2c3dfc2e6820e7514da3e977ec0b02.png

Editado por Luis077 (veja o histórico de edições)
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@Luis077 Nesse caso é só você por esse attribute no piso em que o player fica pra dar boost.

 

items.xml

<attribute key="walkStack" value="0"/>

Com esse attribute não da pra stackar 2 players no mesmo sqm.

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30 minutos atrás, Thayguroficial disse:

@Luis077 Nesse caso é só você por esse attribute no piso em que o player fica pra dar boost.

 

items.xml


<attribute key="walkStack" value="0"/>

Com esse attribute não da pra stackar 2 players no mesmo sqm.

 

ae eu escolho o item ou e so botar essa key la

 

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29 minutos atrás, Thayguroficial disse:

@Luis077 abre seu items.xml, procura o id do piso em que o player fica em cima pra dar o bosst e poe esse attribute, exemplo:

 

<item id="431" name="stone floor" />
    <attribute key="walkStack" value="0"/>

</item>

Ex/ image.png.04695ce12183d18a991135f9055b32c9.pnga onde bota essa key

quero botar nesse piso image.png.e37044cc95734ace90188e85bc23e733.png

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4 minutos atrás, Thayguroficial disse:

@Luis077 Procure o piso que ta marcado em vermelho no items.xml   e coloque esse attribute nele.

 


<attribute key="walkStack" value="0"/>

 

NNP9RAA.png

aki esta ele 

image.png

boto em baixo

Editado por Luis077 (veja o histórico de edições)
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36 minutos atrás, Luis077 disse:

aki esta ele 

image.png

boto em baixo

 

<item id="12351" name="stone stairs"/>
<attribute key="walkStack" value="0"/>

Recomendo Criar um Novo Piso/item  Se for utilizar este modo. Pois desta forma todos os Pisos ID "12351" Ficaram com o atributo Walkstack.

 

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6 minutos atrás, Cain Jorge disse:

<item id="12351" name="stone stairs"/>
<attribute key="walkStack" value="0"/>

Recomendo Criar um Novo Piso/item  Se for utilizar este modo. Pois desta forma todos os Pisos ID "12351" Ficaram com o atributo Walkstack.

 

mais entao eu boto isso

<item id="12351" name="stone stairs"/>
<attribute key="walkStack" value="0"/>

debaixo ou tiro a que ja tem

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1 minuto atrás, Luis077 disse:

mais entao eu boto isso


<item id="12351" name="stone stairs"/>
<attribute key="walkStack" value="0"/>

debaixo ou tiro a que ja tem

</item>
<item id="12350" article="a" name="stone altar"/>
<item id="12351" name="stone stairs"/>
<attribute key="walkStack" value="0"/>
</item>

Tenta coloca assim 

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2 minutos atrás, Cain Jorge disse:

</item>
<item id="12350" article="a" name="stone altar"/>
<item id="12351" name="stone stairs"/>
<attribute key="walkStack" value="0"/>
</item>

Tenta coloca assim 

asim 

image.png

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1 minuto atrás, Luis077 disse:

asim 

image.png

Isso,agora salva e Testa :) e me fala se funcionou

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3 minutos atrás, Luis077 disse:

abrindo serve

 

acho que nao kkkk image.thumb.png.1399f515bf5c57b7f26723e0360e4159.png

 

</item>
<item id="12350" article="a" name="stone altar"/>
</item>
<item id="12351" name="stone stairs"/>
<attribute key="walkStack" value="0"/>
</item>

 

tenta

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2 minutos atrás, Cain Jorge disse:

</item>
<item id="12350" article="a" name="stone altar"/>
</item>
<item id="12351" name="stone stairs"/>
<attribute key="walkStack" value="0"/>
</item>

 

tenta

abrindo 

image.png

mesmo erro 

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3 minutos atrás, Luis077 disse:

abrindo 

image.png

mesmo erro 

 

Tira 1 </item> de baixo do Item ID 12349 não pode ter dois </item> Colados.

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