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Derivado Alguem sabe fazer uma script que so um player pode ficar naquele chao se outro tentar entrar ele volta pra tras


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  Em 03/11/2017 em 19:03, Luis077 disse:

Help

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Tem um script que uso que é parecido, mas é por alavanca, exemplo, se clicar na alavanca é teleportado pra uma AREA, se tiver alguem nessa area não tem como outra pessoa entrar, até quem estiver la dentro saia, se te ajudar, ta ai.

 

\data\actions\scripts

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
local area1 = {x = 993, y = 992, z = 7}
local area2 = {x = 1106, y = 1016, z = 7}
local posquest = {x = 999, y = 1014, z = 7}
if #getPlayerInArea(area1, area2) > 0 then
    doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Ja tem um player nessa area, espere sua vez!")
        return true
    else
    doTeleportThing(cid, posquest)
        doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Boa Sorte!")
        return false
    end
    end

local area1 = {x = 993, y = 992, z = 7} = CANTO SUPERIOR ESQUERDO !

local area2 = {x = 1106, y = 1016, z = 7} = CANTO INFERIOR DIREITO

local posquest = {x = 999, y = 1014, z = 7} = LOCAL ONDE VAI SER TELEPORTADO

canto.thumb.png.b35c4596512cfd107a2089efffc4d9d0.png

 

\data\actions\actions.xml

<action actionid="4500" event="script" value="apenasumplayer.lua"/>

"4500" ACTIONID que você vai por na alavanta que vai teleportar pra area.

 

ID.thumb.png.915e4fa712d69cf013eb0981c7aa51e8.png

       112674.gif

 

 

 

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  Em 03/11/2017 em 19:03, Luis077 disse:

Help

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movements\movements.xml

<movevent type="StepIn" actionid="10999" event="script" value="antistack.lua"/>

movements\scripts\antistack.lua

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  Em 04/11/2017 em 00:08, Thayguroficial disse:

 

movements\movements.xml

<movevent type="StepIn" actionid="10999" event="script" value="antistack.lua"/>

movements\scripts\antistack.lua

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Vc pode me explicar melhor. e tipo esse vai ser a area de boost mais o cara pode entrar junto e pega os pokemon do outro cara. eu nao quero que isso acontece

 

image.png.cb2c3dfc2e6820e7514da3e977ec0b02.png

Editado por Luis077 (veja o histórico de edições)
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@Luis077 Nesse caso é só você por esse attribute no piso em que o player fica pra dar boost.

 

items.xml

<attribute key="walkStack" value="0"/>

Com esse attribute não da pra stackar 2 players no mesmo sqm.

Editado por Thayguroficial (veja o histórico de edições)
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  Em 04/11/2017 em 00:30, Thayguroficial disse:

@Luis077 Nesse caso é só você por esse attribute no piso em que o player fica pra dar boost.

 

items.xml

<attribute key="walkStack" value="0"/>

Com esse attribute não da pra stackar 2 players no mesmo sqm.

 

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ae eu escolho o item ou e so botar essa key la

 

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  Em 04/11/2017 em 01:18, Thayguroficial disse:

@Luis077 abre seu items.xml, procura o id do piso em que o player fica em cima pra dar o bosst e poe esse attribute, exemplo:

 

<item id="431" name="stone floor" />
    <attribute key="walkStack" value="0"/>

</item>

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Ex/ image.png.04695ce12183d18a991135f9055b32c9.pnga onde bota essa key

quero botar nesse piso image.png.e37044cc95734ace90188e85bc23e733.png

Editado por Luis077 (veja o histórico de edições)
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  Em 04/11/2017 em 01:50, Thayguroficial disse:

@Luis077 Procure o piso que ta marcado em vermelho no items.xml   e coloque esse attribute nele.

 

<attribute key="walkStack" value="0"/>

 

NNP9RAA.png

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aki esta ele 

image.png

boto em baixo

Editado por Luis077 (veja o histórico de edições)
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  Em 04/11/2017 em 01:52, Luis077 disse:

aki esta ele 

image.png

boto em baixo

 

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<item id="12351" name="stone stairs"/>
<attribute key="walkStack" value="0"/>

Recomendo Criar um Novo Piso/item  Se for utilizar este modo. Pois desta forma todos os Pisos ID "12351" Ficaram com o atributo Walkstack.

 

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  Em 04/11/2017 em 02:31, Cain Jorge disse:
<item id="12351" name="stone stairs"/>
<attribute key="walkStack" value="0"/>

Recomendo Criar um Novo Piso/item  Se for utilizar este modo. Pois desta forma todos os Pisos ID "12351" Ficaram com o atributo Walkstack.

 

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mais entao eu boto isso

<item id="12351" name="stone stairs"/>
<attribute key="walkStack" value="0"/>

debaixo ou tiro a que ja tem

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  Em 04/11/2017 em 02:39, Luis077 disse:

mais entao eu boto isso

<item id="12351" name="stone stairs"/>
<attribute key="walkStack" value="0"/>

debaixo ou tiro a que ja tem

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</item>
<item id="12350" article="a" name="stone altar"/>
<item id="12351" name="stone stairs"/>
<attribute key="walkStack" value="0"/>
</item>

Tenta coloca assim 

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  Em 04/11/2017 em 02:44, Cain Jorge disse:
</item>
<item id="12350" article="a" name="stone altar"/>
<item id="12351" name="stone stairs"/>
<attribute key="walkStack" value="0"/>
</item>

Tenta coloca assim 

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asim 

image.png

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  Em 04/11/2017 em 02:46, Luis077 disse:

asim 

image.png

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Isso,agora salva e Testa :) e me fala se funcionou

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  Em 04/11/2017 em 02:47, Cain Jorge disse:

Isso,agora salva e Testa :) e me fala se funcionou

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abrindo serve

 

acho que nao kkkk image.thumb.png.1399f515bf5c57b7f26723e0360e4159.png

Editado por Luis077 (veja o histórico de edições)
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  Em 04/11/2017 em 02:48, Luis077 disse:

abrindo serve

 

acho que nao kkkk image.thumb.png.1399f515bf5c57b7f26723e0360e4159.png

 

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</item>
<item id="12350" article="a" name="stone altar"/>
</item>
<item id="12351" name="stone stairs"/>
<attribute key="walkStack" value="0"/>
</item>

 

tenta

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  Em 04/11/2017 em 02:52, Cain Jorge disse:
</item>
<item id="12350" article="a" name="stone altar"/>
</item>
<item id="12351" name="stone stairs"/>
<attribute key="walkStack" value="0"/>
</item>

 

tenta

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abrindo 

image.png

mesmo erro 

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  Em 04/11/2017 em 02:54, Luis077 disse:

abrindo 

image.png

mesmo erro 

 

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Tira 1 </item> de baixo do Item ID 12349 não pode ter dois </item> Colados.

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