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Fala galera bom eu achei um código na otland que ao iniciar o tempo de respawn de um monstro no mapa mostra um efeito antes umas 3 vezes avisando e nasce o monstro igual ao tibia normal bom eu consegui colocar na minha source otx 0.3.6 e estou aqui para compartilhar com todos vocês vamos aos códigos na sua source.

 

Procure as bibliotecas

 

Spawn.cpp

 

Procure por

  Citar

bool Spawn::spawnMonster(uint32_t spawnId, MonsterType* mType,

e substitua o código todo por

  Citar

bool Spawn::spawnMonster(uint32_t spawnId, MonsterType* mType, const Position& pos, Direction dir, int16_t t,
    bool startup /*= false*/)
{
    Monster* monster = Monster::createMonster(mType);
    if(!monster)
        return false;
 
    if(startup)
    {
        //No need to send out events to the surrounding since there is no one out there to listen!
        if(!g_game.internalPlaceCreature(monster, pos, false, true))
        {
            delete monster;
            return false;
        }
    }
    else if (t == 0)
    {
        if (!g_game.placeCreature(monster, pos, false, true))
        {
            delete monster;
            return false;
        }
    }
    else {
        g_game.addMagicEffect(pos, MAGIC_EFFECT_EFEITO87);
        Scheduler::getInstance().addEvent(createSchedulerTask(
            1400, boost::bind(&Spawn::spawnMonster, this, spawnId, mType, pos, dir, t - 1400,false)));
        return true;
    }
 
        monster->setSpawn(this);
        monster->setMasterPosition(pos, radius);
        monster->setDirection(dir);
 
        monster->addRef();
        spawnedMap.insert(SpawnedPair(spawnId, monster));
        spawnMap[spawnId].lastSpawn = OTSYS_TIME();
   
    return true;
}

obs: onde esta negrito é a área para editar o efeito que vai aparecer quando o monstro for nascer

 

Procure por

  Citar

void Spawn::startup()

Neste código mude:

  Citar

spawnMonster(it->first, sb.mType, sb.pos, sb.direction, true);

Para:

  Citar

spawnMonster(it->first, sb.mType, sb.pos, sb.direction, false);

 

Procure por:

  Citar

if(spawnCount >= (uint32_t)g_config.getNumber(ConfigManager::RATE_SPAWN))

Logo acima desse código vai ter

  Citar

spawnMonster(it->first, sb.mType, sb.pos, sb.direction);

Mude para:

  Citar

spawnMonster(it->first, sb.mType, sb.pos, sb.direction, 4200);

Spawn.h

 

Procure por

  Citar

bool spawnMonster(uint32_t spawnId, MonsterType* mType, const Position& pos, Direction dir ,bool startup = false);

 

Substitua por

  Citar

bool spawnMonster(uint32_t spawnId, MonsterType* mType, const Position& pos, Direction dir, int16_t t,bool startup = false);

Pronto seja feliz

 

Vídeo demonstrativo

 
Créditos:
Treta20 (Otland)

 

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  • Diretor

orrra.. sem coments, ksksksk muito bom o código!!! apesar que eu que iria posta mais tá de boas ksksks

Editado por L3K0T (veja o histórico de edições)

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

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  • Autor

@L3K0T eita kkk eu vi o conteúdo testei e resolvi postar pura coincidência 

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Postado
  • Diretor
  Em 22/11/2017 em 15:50, Brunds disse:

@L3K0T eita kkk eu vi o conteúdo testei e resolvi postar pura coincidência 

rlx xuxu demais, só fiquei meio descontrolado ontem, tinha muita coisa na cabeça <3

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

Postado

Cara, bem interessante o sistema. Eu tive uma ideia para aprimorá-lo bem interessante, irei colocá-la em prática e posto com os devidos créditos da ideia original :) 

Ah, gostaria de saber quem que fez o código, agradeo a informação :) 

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