Postado Novembro 22, 2017 7 anos Fala galera bom eu achei um código na otland que ao iniciar o tempo de respawn de um monstro no mapa mostra um efeito antes umas 3 vezes avisando e nasce o monstro igual ao tibia normal bom eu consegui colocar na minha source otx 0.3.6 e estou aqui para compartilhar com todos vocês vamos aos códigos na sua source. Procure as bibliotecas Spawn.cpp Procure por Citar bool Spawn::spawnMonster(uint32_t spawnId, MonsterType* mType, e substitua o código todo por Citar bool Spawn::spawnMonster(uint32_t spawnId, MonsterType* mType, const Position& pos, Direction dir, int16_t t, bool startup /*= false*/) { Monster* monster = Monster::createMonster(mType); if(!monster) return false; if(startup) { //No need to send out events to the surrounding since there is no one out there to listen! if(!g_game.internalPlaceCreature(monster, pos, false, true)) { delete monster; return false; } } else if (t == 0) { if (!g_game.placeCreature(monster, pos, false, true)) { delete monster; return false; } } else { g_game.addMagicEffect(pos, MAGIC_EFFECT_EFEITO87); Scheduler::getInstance().addEvent(createSchedulerTask( 1400, boost::bind(&Spawn::spawnMonster, this, spawnId, mType, pos, dir, t - 1400,false))); return true; } monster->setSpawn(this); monster->setMasterPosition(pos, radius); monster->setDirection(dir); monster->addRef(); spawnedMap.insert(SpawnedPair(spawnId, monster)); spawnMap[spawnId].lastSpawn = OTSYS_TIME(); return true; } obs: onde esta negrito é a área para editar o efeito que vai aparecer quando o monstro for nascer Procure por Citar void Spawn::startup() Neste código mude: Citar spawnMonster(it->first, sb.mType, sb.pos, sb.direction, true); Para: Citar spawnMonster(it->first, sb.mType, sb.pos, sb.direction, false); Procure por: Citar if(spawnCount >= (uint32_t)g_config.getNumber(ConfigManager::RATE_SPAWN)) Logo acima desse código vai ter Citar spawnMonster(it->first, sb.mType, sb.pos, sb.direction); Mude para: Citar spawnMonster(it->first, sb.mType, sb.pos, sb.direction, 4200); Spawn.h Procure por Citar bool spawnMonster(uint32_t spawnId, MonsterType* mType, const Position& pos, Direction dir ,bool startup = false); Substitua por Citar bool spawnMonster(uint32_t spawnId, MonsterType* mType, const Position& pos, Direction dir, int16_t t,bool startup = false); Pronto seja feliz Vídeo demonstrativo Créditos: Treta20 (Otland) Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Novembro 22, 2017 7 anos Diretor orrra.. sem coments, ksksksk muito bom o código!!! apesar que eu que iria posta mais tá de boas ksksks Editado Novembro 23, 2017 7 anos por L3K0T (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Novembro 22, 2017 7 anos Autor @L3K0T eita kkk eu vi o conteúdo testei e resolvi postar pura coincidência Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Novembro 23, 2017 7 anos Diretor Em 22/11/2017 em 15:50, Brunds disse: @L3K0T eita kkk eu vi o conteúdo testei e resolvi postar pura coincidência rlx xuxu demais, só fiquei meio descontrolado ontem, tinha muita coisa na cabeça Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Novembro 26, 2017 7 anos Cara, bem interessante o sistema. Eu tive uma ideia para aprimorá-lo bem interessante, irei colocá-la em prática e posto com os devidos créditos da ideia original Ah, gostaria de saber quem que fez o código, agradeo a informação Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.