Postado Setembro 12, 2018 6 anos Autor Em 12/09/2018 em 05:25, lucassilvabps1 disse: Esse script de alguma forma fica adicionando uma storage com key 1, e isso da bug nos npcs. Alguem sabe o motivo? que bug que acontece com os npcs? Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Setembro 12, 2018 6 anos Em 12/09/2018 em 20:07, xWhiteWolf disse: que bug que acontece com os npcs? @xWhiteWolf quando eu peço a task, ele adiciona esse storage no player: Quando o player tem essa storage "1", não consegue comprar coisas no NPC. Em npchandler.lua eu encontrei as seguintes linhas: local storage, duration = 1.4, 0.1 function NpcHandler:onBuy(creature, itemid, subType, amount, ignoreCap, inBackpacks) local cid = creature.uid if (os.clock() - getPlayerStorageValue(cid, storage)) >= 0.1 then setPlayerStorageValue(cid, storage, os.clock()) -- DELAY PRA COMPRAR local callback = self:getCallback(CALLBACK_ONBUY) if callback == nil or callback(cid, itemid, subType, amount, ignoreCap, inBackpacks) then if self:processModuleCallback(CALLBACK_ONBUY, cid, itemid, subType, amount, ignoreCap, inBackpacks) then -- end end else return false end end EDIT: Quando eu falo NPC, me refiro a todos os NPCs do servidor Editado Setembro 12, 2018 6 anos por lucassilvabps1 (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 12, 2018 6 anos Autor mas vc tá usando esse storage 617? pq no meu sistema eu não uso ele... seu tfs é qual versão? Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Novembro 16, 2018 6 anos Please @xWhiteWolf reup this system for 0.4 tfs magnus challenges is fine but this is diferent
Postado Novembro 19, 2018 6 anos Autor @Zelion This should work for 0.4 too, any erros on console? What's exactly the problem you're facing? Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.