Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Fala galerinha do TK. 

Sou marinheiro de segunda viagem, já tive alguns servidores há MUITO TEMPO atrás e resolvi trabalhar em um projeto de um mapa próprio. 

Minha dúvida é a seguinte, eu quero editar o mapa, as quests, monstros e NPCs. Após o fim disso, vou adquirir o OT Panel ou OT Manager (qual vocês me aconselham?) vi que eles trabalham com servidores prontos e sistema Linux. 

As edições que fiz irão interferir em alguma coisa? Eles podem carregar meu mapa, NPCs, magías e etc?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@ManoelMagebott

Você pode colocar o servidor que quiser dentro de seu vps, seja ele otmanager ou otpanel. Ambos oferecem também uma interface para você executar seu servidor, sem a necessidade de fazer isso via SSH. Recomendo apenas que use um  WinSCP ou Filezilla para estar enviando seus arquivos e organizando-os corretamente.

No signature.

Link para o post

Obrigado @egyptPOWER  então eu posso continuar editando pelo meu computador windows e transferir pra máquina deles apenas o mapa, npcs, magias e utilizar o servidor deles?

Link para o post

Claro, só não pode esquecer que seu "executavel" deve estar compilado para linux de acordo com linux que você for usar

No signature.

Link para o post

@ManoelMagebott 

Cara,

É mais do que aconselhável utilizar algum sistema da distribuição LINUX,

eu utilizo o UBUNTU por ter mais simpatia com ele e já utilizar no meu desktop há algum tempo.

Questão de compilar ele é muito mais fácil e pratico do que o do R'uindows.

Principalmente porque não há necessidade de baixar nenhum programa, há não ser as próprias LIBS.

"Há, mais no ruindows eu majo tudo, é mais facil pra mim e é mais pratico."

Bem, o ruindows hoje para você é sua zona de conforto.

Mais quando você começou a utilizar ele talvez não tivesse a mesma opinião que tem hoje.

Há muito tempo atrás eu tomei o Linux como um desafio para mim e hoje eu não me adapto a voltar para o windows.

Enfim,

Aprenda mais sobre LINUX que você terá mais facilidade de lhe dar com seu VPS/OTServ

Link para o post

Obrigado pelas dicas pessoal. Mais não sei se sou leigo de mais, mais minha dúvida ainda não foi esclarecida. 

Eu quero importar para linux apenas o MAPA, NPCS, MAGIAS e ITEMS do servidor que estou desenvolvendo em Windows para um servidor por exemplo Global com distro e todas as outras coisas prontas. 

Link para o post

@ManoelMagebott, sim, tu pode. Só tem que saber qual versão/distribuição do TFS tu está usando no Windows e ter certeza de que tem uma versão equivalente para rodar no sistema operacional que tu escolheu. Se for a mesma versão e ela funcionar no Linux, então provavelmente tudo vai dar certo.

Ajudei? De nada \o/                                            Att Rusherzin

Link para o post

Por exemplo: 
Se teu ot for 8.60 usando TFS 0.4 rev 3884 (que é a geralmente é usada no windows), você pode rodar todos os arquivos, desse ot, no Linux usando o TFS 0.4 rev 3777 (que é apropriada pra Linux).

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Muvuka
      Alguem tem anti-nuker igual a esse 

• Por Muvuka
      [SQLite] -=[TFS]=- 0.4 8.60 Alguem faz apk mobile pra mim ip: dexsoft.ddns.net

pra mim

https://www.mediafire.com/file/5klqnyy6k7jda0u/OTClientV8.rar/file

TA TUDO AI
    • Por yuriowns
      Salve rapazes, estou precisando de um client próprio para o meu servidor 7.4, preciso que algum programador experiente e com referências faça um client do jeito que eu procuro. Responda aqui para fazermos um orçamento, obrigado!

Não sei se estou no lugar certo, se não me desculpem e peço que movam por gentileza!
    • Por paulo thush
      Pessoal to com um grande problema, estou com um servidor TFS 1.4x 10.98, recentemente começou dar um problema, sempre quando falava "trade" com o npc dava um erros, com qual quer npc, o erro e o seguinte.

me falaram que o problema e nas sourcer que precisava mudar umas coisas me passaram um link no github esse aqui 
      https://github.com/otland/forgottenserver/pull/3996/files

porem eu vi vídeos no youtube ensinando a compilar, já vi muitos tópicos como compilar a sourcer, ai quando vou compilar da esse erro
      já tentei instalar, desinstala muitas coisas, alterar também não vai, minha sourcer e essa 
      https://github.com/otland/forgottenserver

Alguém poderia me ajuda com esse erro, ou ate compilar 100% as sourcer. os Tópicos que eu tentei para compilar e esse daqui, se não poder o link me desculpe.
      https://forums.otserv.com.br/index.php?/forums/topic/169234-windowsvc2019-compilando-sources-tfs-14-vcpkg/

alguém me da uma luz por favor kkk
    • Por Ryzek
      Uso tfs 0.4 trunk3884 bem simples.
      Queria acrescentar magic effects para 255 pois o meu só vai até 69. Encontrei um tópico que falava sobre porém parece ter sido removido, não consigo acessar!
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo