Postado Abril 21, 2018 7 anos Como o título diz, os monstros no meu server não estão executando eventos, creio que seja problema na source, mas não fiz alterações nessa parte. A parte que registra os eventos em monster.cpp está assim: // register creature events for(StringVec::iterator it = mType->scriptList.begin(); it != mType->scriptList.end(); ++it) { if(!registerCreatureEvent(*it)) std::clog << "[Warning - Monster::Monster] Unknown event name - " << *it << std::endl; } Se alguém puder ajudar, agradeço. TFS 0.4 rev 3884 Editado Abril 21, 2018 7 anos por gabriel28 (veja o histórico de edições)
Postado Abril 21, 2018 7 anos 2 horas atrás, gabriel28 disse: Como o título diz, os monstros no meu server não estão executando eventos, creio que seja problema na source, mas não fiz alterações nessa parte. A parte que registra os eventos em monster.cpp está assim: // register creature events for(StringVec::iterator it = mType->scriptList.begin(); it != mType->scriptList.end(); ++it) { if(!registerCreatureEvent(*it)) std::clog << "[Warning - Monster::Monster] Unknown event name - " << *it << std::endl; } Se alguém puder ajudar, agradeço. TFS 0.4 rev 3884 Você registrou o event no XML do monstro? Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Abril 21, 2018 7 anos Autor @Way20 Sim.@Tauzyu Os creatureevents simplesmente não estão sendo executados pelos monstros. Por mais que estejam registrados no login.lua e no xml do monstro que quero que execute o evento 'x', ele não é executado e não há erro algum no console. Tenho o evento onSpawn na souce, não sei se isso influência em algo (digo isso porque na OTLand um cara falou algo relacionado a isso). Fora que, também não consigo executar esse evento, mesmo tendo a tag pra eles no xml do monstro. Editado Abril 21, 2018 7 anos por gabriel28 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.