Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 81
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Tema: Natureza Desértica @Daniel vs @NetoKain Que o duelo comece!   Mapa 01           VS           Mapa 02    

Informações sobre o evento: - Um membro desafia o atual Rei Novo! - O desafiante define o tema do duelo. - O Rei e o desafiante tem 3 (três dias) para fazer o mapa do duelo, se o Rei nã

Tema: Entrada de Mina @Daniel vs @tataboy67 Que o duelo comece!   Mapa 01           VS           Mapa 02

Posted Images

Pessoal, estarei alterando as regras do evento conforme solicitado pelo pessoal.

1 - As votações serão por tempo e não mais por diferença de votos, quando o prazo estipulado expirar o mapa com mais votos vence;

2 - Os participantes tem a opção de enviar mais de uma foto, com diversos tamanhos, para serem publicadas junto com a imagem principal;

3 - Em caso de empate, continua valendo o sistema em que um terceiro participante interfere no duelo, nesse caso um novo prazo será estipulado para a votação.

O membro participante do último duelo @tataboy67  estará ocupado essa semana e me pediu para se ausentar do evento. Eu gostaria de dizer que se não fosse por isso eu lhe entregaria a coroa do Mapper King, por que percebi que seu mapa teve mais impacto na votação, muitos membros comentaram pelo discord e no tópico e apesar dos bugs/desvios o seu mapa está sim muito bom e melhor que o meu em alguns aspectos, parabéns!!

No geral agradeço muito a participação de todos, esse tópico veio em um momento em que a comunidade começa a se reerguer e juntos estamos fazendo dela um local divertido e com conteúdos.

Eu aceito o desafio do @JohnBonner e deixo você escolher o tema ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Mapa [1] está muito bem elaborado, ele fica com o meu voto! 
O Mapa [2] está muito belo e detalhado, porém, me vem na cabeça algo muito parecido com o 1º mapa quando trata-se de 'entrada de mina', além de ter cores mais vivas, natures mais belas, é um mapa muito bem detalhado! Parabéns para ambos, gostei dos dois mapas, mas meu voto é no 1º Mapa!

Link para o post

Minha opinião: 

acho que deveria ter uma pessoa, neutra, para receber os 2 mapas e postar... não achando que o daniel, ou qualquer outra pessoa da staff vá fazer isso... mas não acho certo os competidores verem os mapas do adversários antes de postar... 

a proposito tá muito show essa competição, não vou poder participar pq as imagens sao ingame... ai complica mais doq ja estava complicado... ?

Editado por vital900 (veja o histórico de edições)

Sou do :

sPxzseL.png

assinaturasite.png

Link para o post
9 horas atrás, vital900 disse:

Minha opinião: 

acho que deveria ter uma pessoa, neutra, para receber os 2 mapas e postar... não achando que o daniel, ou qualquer outra pessoa da staff vá fazer isso... mas não acho certo os competidores verem os mapas do adversários antes de postar... 

a proposito tá muito show essa competição, não vou poder participar pq as imagens sao ingame... ai complica mais doq ja estava complicado... ?

Como eu to postando as imagens, eu peço pra enviar somente quando eu terminar o meu mapa, pra daí já publicar em seguida.

Se alguém quiser se voluntariar pra receber as imagens até que eu saia da competição me avise.

Link para o post
9 horas atrás, vital900 disse:

Minha opinião: 

Não vejo necessidade. Acho que essa função estando nas mãos do @Daniel é mais adequado. Primeiramente por ele ter a proatividade e disponibilidade de desenvolver esse "projeto" e segundo pq não creio que ele teria a imaturidade de fazer qualquer manipulação para se favorecer.

Mas é só minha opinião também. Não estou dizendo que vc está errado em levantar essa questão. ?

Otserver Global - Open Tibia

angera.servegame.com

Link para o post

Tema: Entrada de cidade

@Daniel  vs @Africano

Após o resultado das votações, será divulgado os autores de cada mapa.

Votação dura até dia: 13/10 (quinta-feira) - 18:00

Que o duelo comece!

image.png.307f66171757bf31b44228334c251275.png

Mapa 01

IMAGEM PRINCIPAL

image.png.491d430ca13009d8bb80b85acd48c148.png

EXTRAS

image.png.fc73d29b0cf49285e3e814efa6ae0fae.pngimage.png.9cb560e6fe66f9956f8157bcb3029a56.png

VISÃO GERAL

image.thumb.png.7b547b79068f5d96230bf0c962e88e48.png

image.thumb.png.a09625f94620bc520339e6e266ca9f30.png

image.thumb.png.d2b6bf8efa55aa0cfcd7f4e20f91cdf5.png

VS

Mapa 02

IMAGEM PRINCIPAL

image.png.216c366081a943fed6c2d71b263f85e8.png

EXTRAS

image.png.86706c5dc94405a9a93de153ef0c2325.pngimage.png.5d8b4038c0d0b12c96f5652a1c92eb31.png

VISÃO GERAL

image.thumb.png.65f28cd2a1244b07f5145c1e8f2ea860.png

image.thumb.png.1c8600711a1515727438dbd5f6166636.png

Convido vocês para votarem novamente:

@Vodkart @Brunds @xWhiteWolf @Celulose @Werner @tataboy67 @amora murder @VitorSubhi @rheynkhen @AndreAzevedo @Snowsz @NetoKain @DiegoRulez @ricardo codenome @aspira @Fae1z @Matk @Dwarfer @KotZletY @DdJs @Lhaisfar @Arttxel @underewarr @Nogard @erimyth @egyptPOWER @ADM Argel @patomole1 @vital900

Obrigado pela participação de todos!

Link para o post

Meu voto: Mapa 02

Considerações: Até gostei do cenário no mapa 01, ficou bonito. Quanto ao mapa 02, achei que a entrada ficou muito marcante. O portão está muito bem feito, casando ainda com as duas torres laterais. As estátuas enriqueceram a entrada e o detalhe dos galhos e folhas agarrados na estátua da esquerda, ficou sensacional! Riquíssimo em detalhes.

Otserver Global - Open Tibia

angera.servegame.com

Link para o post

Minha nota vai pro mapa 1 pelo simples fato de eu achar que está bem estruturado e muito bonito nos detalhes parabéns...

O mapa 2 também ficou muito massa, e eu acho que ficou bem legal a sua estruturação também !

Link para o post

Mapa 02

Uma entrada bem detalhada, bordas bem feitas e não muito poluído.

(Os dois ficaram muito bom, até agr a decisão mais difícil rsrs)

Talvez você queira ver:

BestBaiak

[FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs 

Contato:

1.png.dadb3fc3ee6ffd08292705b6a71e3d88.png Discord:

Link para o post

Voto Nº 2

Na minha opinião está essencialmente fiel a algo que remete ao tema medieval clássico. A ponte em especial está bem marcante. 

Link para o post

Meu voto vai pro mapa 2. Tem muito mais detalhes, e a escolha das bordas foi muito mais feliz. Está realmente harmônico e condizente, sem falar que essa entrada faz o queixo de qualquer um cair quando vista ingame.

Editado por xWhiteWolf (veja o histórico de edições)

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
  • Cat unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por BTitan
      Reviva a nostalgia do Tibia 8.6 com um toque das novidades modernas, mantendo a essência clássica que você ama. Nosso mapa é limpo e otimizado, perfeito para wars intensas e estratégicas.
      Com mais de 100 áreas de caça, vocações equilibradas e eventos automáticos diários, garantimos diversão sem limites para todos os jogadores.

ACC Manager: 1/1
      IP: go.baiaktitan.com
      https://www.baiaktitan.com

Principais informações:

Dedicado 24 horas sem lag Attack Speed moderado Cast System DODGE! CRITICAL! REFLECT! Upgrade Weapon Forge System Autoloot Anti Rollbacks Eventos exclusivos (Battle Royale, DOTA, Team Battle, entre outros...) Servidor integrado com Telegram (Contato direto com ADM) Cliente próprio (com novos itens, montarias e outfits) Mapa Baiak, modificado exclusivamente para o PvP Servidor otimizado, suportando mais de 1.000 players online  
      »» EXP Rate: 200x
      »» Skill Rate: 20x
      »» Magic Rate: 10x
      »» Loot Rate: 3x

Aguardamos por você!
    • Por Kuds
      Boas pessoal!

Estou disponibilizando neste fórum a oportunidade para quem é fan de Lord Of the Rings e gostaria de participar na recriação de um mapa baseado no universo de Tolkien. Comecei a projetar o mapa pois sempre gostei do antigo servidor Bronson, então pensei em melhorar ele da melhor forma que posso, e mesmo não sendo Mapper de muito tempo as partes que fiz ja receberam aprovação de conhecidos que acharam interessante o meu estilo por mais simples que seja.

Atualmente ja possuo a base do mapa inteiro de LOTR, recriei ele do 0 seguindo fielmente o formato do mapa, porém ele está com mais de 4x o tamanho do Bronson original. E conforme tenho tempo vou criando áreas do mapa, e no momento ja possuo Bree e Edoras prontas, e estou no processo para recriar Minas Tirith.

Meu objetivo com este Post é achar pessoas que estariam dispostas á participar do grupo de WPP que criei para poder opinar nas votações que faço a respeito do mapa, e talvez achar alguem interessado em ajudar com este projeto. Então qualquer pessoa que tiver interesse fique a vontade para me mandar PM no site!

PS: Não existe nenhuma obrigatoriedade de se manter no grupo, considerando que este é apenas um projeto de carinho ao Tibia e LOTR todos estão livres de sair do projeto a qualquer momento.
    • Por Nogard
      Não deixe seu evento de Natal para última hora, faltam apenas 4 dias. 

Aproveite as sprites com desconto no site: https://otsprites.com

• Por otpokesalense
      🧿Base Tibia Solebran totalmente otimizada!  

✔️ OTClient (Version Old);
      ✔️ Update 2.2;
      ✔️ Site Póprio;
      ✔️ Map Global
      ✔️ Bugs, Minimo (2x) talvez;
      ✔️ PVP 💯 Funcional.

Get Servidor: https://files.fm/f/7qumr8943e 💸 Buy! otimo projeto para vc utilizá-lo.
      Lembrando:: ao comprar o download será disponibilizado automaticamente.

🧑‍💻System Operacional: Windows (VPS)
      👨‍💻Programador (27) 998931903 - - - O Valor já inclui o serviço de programação! 🤗

• Por Arkanjo39
      CUIDA, CUIDA E VEM CONHECER NOSSO SERVER. KING BAIAK ACABOU DE SER LANÇADO!!! VEM SER O TOP 1 Site com Otclient: https://kingbaiak.com/ PARA NOVOS JOGARES ADM TA DANDO AQUELA FORCINHA! SERVIDOR 8.60 COM RESETS, MONTARIAS E GOLDEN OUTFIT! INFORMAÇÕES BÁSICAS DO SERVIDOR: [+] MAPA BAIAK [+] HIGH EXP [+] RESETS COM + DAMAGE [+] AUTOLOOT AUTOMÁTICO [+] CITY DONATE [+] ROSHAMUUL, ORAMOND E NETHER [+] MONTARIAS E GOLDEN OUTFIT [+] INVASÃO DE MONSTROS AUTOMÁTICAS [+] DAILY MONSTER QUE APARECE AO LOGAR [+] MONTARIAS COM COMANDO !MOUNT [+] SISTEMA DE ROLETA ATUAL [+] CAST WATCH [+] FAST ATTACK [+] CAST ARROWS [+] PUSH CRUZADO [+] REWARD CHEST [+] WARSQUARE [+] COMBO EXP DE POTIONS [+] MINERAÇÃO COM LOJA [+] SISTEMA DE BOSS [+] CRITICAL/DODGE [500/500] [+] LIFE E MANA EM PORCENTAGEM* [+] VARIAS QUESTS [+] EVENTO DTT (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO BATLEFIELD (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO SNOWBALLWAR (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO DESERT WAR (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO ZOMBIE (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO CAMPO MINADO (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO TEAM BATLE (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO CAPTURE THE FLAG (AUTOMÁTICO)

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo