Postado Maio 6, 2019 6 anos Ola, galera não sei se aqui e o lugar correto sou novo no forum qualquer coisa da um toque ou muda pra min por favor, A minha dúvida é eu criei um spells ela ta funcionando tudo okay, porem eu queria um script que depois que o player usar ela uma vez, ele tenha que esperar 30 segundos para poder castar ela novamente, mas não quero alterar no exauthed pois isso afetara outras spells, quero apenas que essa magia exclusiva só possa ser usada a cada 30 segundos, tentei de algumas formas mais sem sucesso desde ja agradeço
Postado Maio 6, 2019 6 anos Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Mostrar conteúdo oculto This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules.
Postado Maio 6, 2019 6 anos Autor @Brunds ela ta bem simples agora, zerei ela pq n consegui pensar em uma forma de fazer isso e ja estava ficando confuso de entender kk local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 10) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1497) local arr = { { 1, 1, 1, 1, 1, 1. }, { 1, 0, 0, 0, 0, 1. }, { 1, 0, 0, 0, 0, 1, }, { 1, 0, 0, 2, 0, 1, }, { 1, 0, 0, 0, 0, 1, }, { 1, 0, 0, 0, 0, 1, }, { 1, 1, 1, 1, 1, 1, }, } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Editado Maio 6, 2019 6 anos por Kenpachi Br (veja o histórico de edições)
Postado Maio 6, 2019 6 anos @Kenpachi Br local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 10) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1497) local arr = { { 1, 1, 1, 1, 1, 1. }, { 1, 0, 0, 0, 0, 1. }, { 1, 0, 0, 0, 0, 1, }, { 1, 0, 0, 2, 0, 1, }, { 1, 0, 0, 0, 0, 1, }, { 1, 0, 0, 0, 0, 1, }, { 1, 1, 1, 1, 1, 1, }, } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) local storage = 50054 -- nao mexer caso nao saiba do que se trata local waittime = 30 -- tempo em segundos ate poder usar de novo if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendCancel(cid, "Espere "..exhaustion.get(cid, storage).." para usar essa magia novamente.") return false end exhaustion.set(cid, storage, waittime) return doCombat(cid, combat, var) end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.