Postado Junho 22, 2019 5 anos Autor Respondido Pessoal precisamos urgente de spriter, então o spriter que tiver interesse entra em contato
Postado Junho 27, 2019 5 anos Gostei da ideia, posso te ajudar! sou desenvolvedor. te adicionei discord.
Postado Julho 2, 2019 5 anos Autor Todos foram respondido! Ainda tem vagas para programador e spriter pessoal
Postado Julho 4, 2019 5 anos Queria muito fazer parte desse time, mas não me identifico muito com esses tipos de OT. Gosto mesmo do Global, caso haja algum projeto Global gostaria de estar no time.
Postado Julho 10, 2019 5 anos Tenho ótimas ideias para o desenvolvimento da lore in-game, tais como quests e npcs. Me mande um email: mas.magalhaes.97@gmail.com Gosto que o otserver ofereça um bom rpg simples e dinâmico. Uma coisa é o npc pedir 1 dragon claw por 10k, outra é ele contar onde encontrá-la, quem deu essa informação, onde conseguir uma chave, etc.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.