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Salve salve pessoal, no inicio desse ano estava dando uma estudada e mexendo com a TFS 0.4 rev3884, e vi que havia alguns bugs e que não tinha Cast incluso. Com base nisso decidi atualizar e otimizar

Em \data\npc\lib\npcsystem tentem utilizar está LIB: npchandler.lua  

Links para download atualizado. Foi corrigido um probleminha no max packet, agora não congela mais. Um bug de Cast que contém nas outras tfs 0.4 foi reportado por um membro e foi corrigid

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Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado!
Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos.
Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP.

Spoiler

Congratulations, your content has been approved!
Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful.
Your content will help many other users, you received +1 REP.

 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

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5 horas atrás, Darci Santos disse:

@Yan Liima   muito boa source obrigado por disponibilizar!  Reputado.  Uma duvida apenas esta compilando normal em Ubuntu 14.04 ? que vou adicionar meu anti clone da minha source nesta aqui :)

 

Está sim irmão ?

════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═══╗

Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits

166420979_logoyanliimaornight.png.33f822b8970081a5b3646e85dbfd5934.png

Precisando de ajuda?

discord.png.1ecd188791d0141f74d99db371a2e0a4.png.890d5a38d7bcde75543c72b624a65de1.pngDiscord: Yan Liima #3702

Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript

Juntos somos lendas, separados somos Mitos!

╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝

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To com problema de lua header na hora  de compilar no ubuntu 16.04.

tentei fazer o 

wget http://www.lua.org/ftp/lua-5.1.4.tar.gz
tar -xzvf lua*
cd lua*
make linux && make install
then do ./configure again

mas sempre da erro na 2 parte, o que fazer nessa situação? para poder compilar

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Em 21/07/2019 em 22:00, Zeikko disse:

To com problema de lua header na hora  de compilar no ubuntu 16.04.

tentei fazer o 

wget http://www.lua.org/ftp/lua-5.1.4.tar.gz
tar -xzvf lua*
cd lua*
make linux && make install
then do ./configure again

mas sempre da erro na 2 parte, o que fazer nessa situação? para poder compilar

 

Aq funcinou porem foi no ubuntu 14.04 mas teve mts erro

 

@Yan Liima a source ficou mt boa vlws

Editado por Jhonny Bravo (veja o histórico de edições)
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  • 2 weeks later...

Alguém já tentou compilar em Ubuntu 14.04?

tentei e não tive sucesso... está dando esse erro

 

Spoiler

Configure complete, now you may type './build.sh'.
root@dragonball:/home/thiihmottah/ot/src# ./build.sh
TheForgottenServer build script- seems to speed things up ALOT.
CCache: OK
CCache binaries located in /usr/lib/ccache
Building on 2 cores, using 3 processes
make  all-am
make[1]: Entering directory `/home/thiihmottah/ot/src'
g++ -DHAVE_CONFIG_H -I.    -I/usr/include/libxml2   -O2 -fomit-frame-pointer -D__USE_MYSQL__    -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -D__ROOT_PERMISSION__ -D__ALT_LUA_PATH__ -D_THREAD_SAFE -D_REENTRANT -Wall -Wextra -Werror -Wno-strict-aliasing -Wno-unused-parameter -pipe -MT actions.o -MD -MP -MF .deps/actions.Tpo -c -o actions.o actions.cpp
g++ -DHAVE_CONFIG_H -I.    -I/usr/include/libxml2   -O2 -fomit-frame-pointer -D__USE_MYSQL__    -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -D__ROOT_PERMISSION__ -D__ALT_LUA_PATH__ -D_THREAD_SAFE -D_REENTRANT -Wall -Wextra -Werror -Wno-strict-aliasing -Wno-unused-parameter -pipe -MT allocator.o -MD -MP -MF .deps/allocator.Tpo -c -o allocator.o allocator.cpp
g++ -DHAVE_CONFIG_H -I.    -I/usr/include/libxml2   -O2 -fomit-frame-pointer -D__USE_MYSQL__    -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -D__ROOT_PERMISSION__ -D__ALT_LUA_PATH__ -D_THREAD_SAFE -D_REENTRANT -Wall -Wextra -Werror -Wno-strict-aliasing -Wno-unused-parameter -pipe -MT baseevents.o -MD -MP -MF .deps/baseevents.Tpo -c -o baseevents.o baseevents.cpp
mv -f .deps/allocator.Tpo .deps/allocator.Po
g++ -DHAVE_CONFIG_H -I.    -I/usr/include/libxml2   -O2 -fomit-frame-pointer -D__USE_MYSQL__    -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -D__ROOT_PERMISSION__ -D__ALT_LUA_PATH__ -D_THREAD_SAFE -D_REENTRANT -Wall -Wextra -Werror -Wno-strict-aliasing -Wno-unused-parameter -pipe -MT beds.o -MD -MP -MF .deps/beds.Tpo -c -o beds.o beds.cpp
In file included from baseevents.h:22:0,
                 from actions.h:20,
                 from actions.cpp:20:
luascript.h:35:18: fatal error: lua.h: No such file or directory
  #include "lua.h"
                  ^
compilation terminated.
In file included from baseevents.h:22:0,
                 from raids.h:26,
                 from item.h:29,
                 from beds.h:20,
                 from beds.cpp:19:
luascript.h:35:18: fatal error: lua.h: No such file or directory
  #include "lua.h"
                  ^
compilation terminated.
In file included from baseevents.h:22:0,
                 from baseevents.cpp:20:
luascript.h:35:18: fatal error: lua.h: No such file or directory
  #include "lua.h"
                  ^
compilation terminated.
make[1]: *** [actions.o] Error 1
make[1]: *** Waiting for unfinished jobs....
make[1]: *** [beds.o] Error 1
make[1]: *** [baseevents.o] Error 1
make[1]: Leaving directory `/home/thiihmottah/ot/src'
make: *** [all] Error 2
root@dragonball:/home/thiihmottah/ot/src# 

 

Editado por thiagomotta (veja o histórico de edições)
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  • 4 weeks later...
Em 17/07/2019 em 13:22, Yan Liima disse:

Salve salve pessoal, no inicio desse ano estava dando uma estudada e mexendo com a TFS 0.4 rev3884, e vi que havia alguns bugs e que não tinha Cast incluso. Com base nisso decidi atualizar e otimizar a source, já que ainda ela é uma das mais utilizadas no mundo de Otserv. Um rapaz tinha me procurado e comprado ela por um preço razoavel, mas ao descobrir que ele estava revendendo por um preço bem maior, decidi compartilhar esse meu trabalho com vocês! Acredito que possa ser uma das melhores REV atualmente.

 

Conto com o seu feedback, caso haja algum bug, algo que tenha que mudar/optimizar, não exite em avisar aqui no tópico. Toda ajuda será bem vinda xD

 

TheForgottenServer.png.b189141ed902d5b3b381cc2f89f04c20.pngThe Forgotten Server, Tibia Versão: 8.60TheForgottenServer.png.b189141ed902d5b3b381cc2f89f04c20.png

O que contém nela?

  Mostrar conteúdo oculto


 War System
 Cast System
 Anti-Divulgação (Configuravel no config.lua)
 Cast System (Cast do Summ, implementado na Source por mim e corrigido do mesmo. Com uma nova função que adicionei de Kick.)
 Bug de Anti-push corrigido!
 Bugs de ElfBot corrigido(De party e alguns outros).

 Problema de não aceitar outro items corrigido;
 Opcode incluso;
 Retirado erro de Malformed File;
 creatureevent onMoveItem() adicionado;
 função getCreaturePathTo () incluso;

 Adicionado Max Packet Por Segundo algo que não havia na 0.4 e decidi por.)
 Adicionado exhaust ao comprar/vender items(retirei da src do Fir3...)
 Bug de clonar usando o comando !disband corrigido!
 Comandos de house corrigido(como o Aleta Som por exemplo..)
 Ao entrar em PZ remove battle
 Salt removido
 Log do chat, salva tudo que os jogadores falam (Ative no config.lua: "logsPlayers", necessário criar a pasta "players" no logs.)
 O comando /addskill que causava um congelamento foi corrigido!
 getOtsysTime(), getPlayerPing(cid), doPlayerSendPing(cid) Adicionado!
 Podendo atacar & usar runa ao mesmo tempo.
 Com healthHealingColor e manaHealingColor (para alterar as cores do heal, configuravel no config.lua)
••• E muito mais!!! •••

 

 

Dentro da pasta contém o config.lua com todas as tag já adicionadas.

 

Não esquecam de executar a Query do Cast na sua DB:

  Mostrar conteúdo oculto


ALTER TABLE  `players` ADD  `cast` TINYINT NOT NULL DEFAULT  '0',
ADD  `castViewers` INT( 11 ) NOT NULL DEFAULT  '0',
ADD  `castDescription` VARCHAR( 255 ) NOT NULL

 

 

Downloads uint8(Effects até 255)

Distro: TheForgottenServer.exe

Src + datapack: Source & Data

-------------------------------------------------------

Downloads uint16(Effects até 65534)

Distro: TheForgottenServer.exe

Src + datapack: Source & Data

É necessário fazer a modificação do Hexadecimal no cliente. Aqui tem um já pronto: Cliente.exe (só será necessario se utilizar a src com o uint 16.)

-------------------------------------------------------

Scans:

Distro(uint8) & Distro(uint16)

Source

Cliente

 

Obs: Os virus detectado é um falso positivo, então não se preocupem!

 

E para quem se interessa em saber onde se localiza os code do Cast, aqui está uma imagem. Você pode achar procurando por "//CAST"

  Ocultar conteúdo

CAST.thumb.png.9da2070783e4c94217557d5175b32147.png

 

Façam um ótimo aproveito ?

 

IRMÃO por favor tenha piedade deste pobre e disponibilize o client uint16

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Em 18/08/2019 em 00:35, Gabz1822 disse:

Dá pra compilar em windows ou é só para linux?
Obrigado.

EDIT: Distro perfeita, arrumou o bug do ataque andando! 
Obrigado por disponibilizar! 

 

Show, vllw irmão!

53 minutos atrás, ruanvioto disse:

IRMÃO por favor tenha piedade deste pobre e disponibilize o client uint16

 

Download do cliente atualizado!

════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═══╗

Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits

166420979_logoyanliimaornight.png.33f822b8970081a5b3646e85dbfd5934.png

Precisando de ajuda?

discord.png.1ecd188791d0141f74d99db371a2e0a4.png.890d5a38d7bcde75543c72b624a65de1.pngDiscord: Yan Liima #3702

Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript

Juntos somos lendas, separados somos Mitos!

╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝

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10 horas atrás, Yan Liima disse:

Show, vllw irmão!

Download do cliente atualizado!

 

Brother, to usando essa distro e tá filé, queria saber se você poderia me dizer como eu faço e se é possível compilar em 64bits pra usar um mapa maior.
Obrigado desde já!

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Em Wed Jul 17 2019 em 14:22, Yan Liima disse:

Salve salve pessoal, no inicio desse ano estava dando uma estudada e mexendo com a TFS 0.4 rev3884, e vi que havia alguns bugs e que não tinha Cast incluso. Com base nisso decidi atualizar e otimizar a source, já que ainda ela é uma das mais utilizadas no mundo de Otserv. Um rapaz tinha me procurado e comprado ela por um preço razoavel, mas ao descobrir que ele estava revendendo por um preço bem maior, decidi compartilhar esse meu trabalho com vocês! Acredito que possa ser uma das melhores REV atualmente.

 

Conto com o seu feedback, caso haja algum bug, algo que tenha que mudar/optimizar, não exite em avisar aqui no tópico. Toda ajuda será bem vinda xD

 

TheForgottenServer.png.b189141ed902d5b3b381cc2f89f04c20.pngThe Forgotten Server, Tibia Versão: 8.60TheForgottenServer.png.b189141ed902d5b3b381cc2f89f04c20.png

O que contém nela?

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 War System
 Cast System
 Anti-Divulgação (Configuravel no config.lua)
 Cast System (Cast do Summ, implementado na Source por mim e corrigido do mesmo. Com uma nova função que adicionei de Kick.)
 Bug de Anti-push corrigido!
 Bugs de ElfBot corrigido(De party e alguns outros).

 Problema de não aceitar outro items corrigido;
 Opcode incluso;
 Retirado erro de Malformed File;
 creatureevent onMoveItem() adicionado;
 função getCreaturePathTo () incluso;

 Adicionado Max Packet Por Segundo algo que não havia na 0.4 e decidi por.)
 Adicionado exhaust ao comprar/vender items(retirei da src do Fir3...)
 Bug de clonar usando o comando !disband corrigido!
 Comandos de house corrigido(como o Aleta Som por exemplo..)
 Ao entrar em PZ remove battle
 Salt removido
 Log do chat, salva tudo que os jogadores falam (Ative no config.lua: "logsPlayers", necessário criar a pasta "players" no logs.)
 O comando /addskill que causava um congelamento foi corrigido!
 getOtsysTime(), getPlayerPing(cid), doPlayerSendPing(cid) Adicionado!
 Podendo atacar & usar runa ao mesmo tempo.
 Com healthHealingColor e manaHealingColor (para alterar as cores do heal, configuravel no config.lua)
••• E muito mais!!! •••

 

 

Dentro da pasta contém o config.lua com todas as tag já adicionadas.

 

Não esquecam de executar a Query do Cast na sua DB:

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ALTER TABLE  `players` ADD  `cast` TINYINT NOT NULL DEFAULT  '0',
ADD  `castViewers` INT( 11 ) NOT NULL DEFAULT  '0',
ADD  `castDescription` VARCHAR( 255 ) NOT NULL

 

 

Downloads uint8(Effects até 255)

Distro: TheForgottenServer.exe

Src + datapack: Source & Data

-------------------------------------------------------

Downloads uint16(Effects até 65534)

Distro: TheForgottenServer.exe

Src + datapack: Source & Data

É necessário fazer a modificação do Hexadecimal no cliente. Aqui tem um já pronto: Cliente.exe (só será necessario se utilizar a src com o uint 16.)

-------------------------------------------------------

Scans:

Distro(uint8) & Distro(uint16)

Source

Cliente

 

Obs: Os virus detectado é um falso positivo, então não se preocupem!

 

E para quem se interessa em saber onde se localiza os code do Cast, aqui está uma imagem. Você pode achar procurando por "//CAST"

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CAST.thumb.png.9da2070783e4c94217557d5175b32147.png

 

Façam um ótimo aproveito ?

 

Obg,por atualizar o link do client.

Queria saber, porque que todo Unit16 que encontrei no tk, incluindo este tem erro em relação, a velocidade de ataques dos items, por ex;em uma wand em unit8 se aumento a vel em items.xml ela fica mais rapida, ja em unit16 tenho que colocar um valor decrescente. e mesmo assim apresenta serios erros em atirar o projetil. Queria saber se tem como arrumar. obg.

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Em 10/09/2019 em 00:27, Gabz1822 disse:

Brother, to usando essa distro e tá filé, queria saber se você poderia me dizer como eu faço e se é possível compilar em 64bits pra usar um mapa maior.
Obrigado desde já!

 

so compilar no dev de 64bits

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8 horas atrás, Matheuus disse:

so compilar no dev de 64bits

 

Dev não compilar em 64 bits, apenas em 32, eles apenas colocaram o nome do programa de maneira errada.
Pra compilar em 64bits teria que usar mcsv, mas teria que ter as source certinho.
Atualmente to usando a distro com o laatido pra não dar crash, pois meu mapa é grande.
Só achei um bug, se o player criar um char com o final  biz,org ou algo do tipo, no game não da pra dar exiva por causa do sistema de anti divulgação. 

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os bonecos estao tomando debug, estou usando a distro com mais effects

ops desculpa a gaf, nao li a parte do client, 

 

qual limite de outfits no outfits.xml? eu queria colocar mais, mas so vai ate 26

Editado por KiraConquest (veja o histórico de edições)
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Boa noite irmão.

 

Ao compilar está retornando vários erros, poderia me auxiliar? ubuntu 14.04 - 32bits

 

player.h: In member function ‘uint32_t Player::getCastIpByName(std::string)’:
player.h:216:11: error: converting to non-pointer type ‘uint32_t {aka unsigned int}’ from NULL [-Werror=conversion-null]
    return NULL;
           ^
player.h: In member function ‘void Player::kickCastViewers()’:
player.h:237:34: error: cannot call constructor ‘PlayerCast::PlayerCast’ directly [-fpermissive]
    cast = PlayerCast::PlayerCast();
                                  ^
player.h:237:34: error:   for a function-style cast, remove the redundant ‘::PlayerCast’ [-fpermissive]
In file included from party.h:20:0,
                 from chat.h:24,
                 from chat.cpp:18:
player.h: In member function ‘bool Player::addCastBan(std::string)’:
player.h:263:46: error: cannot call constructor ‘CastBan::CastBan’ directly [-fpermissive]
    cast.bans.push_back(CastBan::CastBan(n, ip));
                                              ^
player.h:263:46: error:   for a function-style cast, remove the redundant ‘::CastBan’ [-fpermissive]
player.h: In member function ‘bool Player::addCastMute(std::string)’:
player.h:284:47: error: cannot call constructor ‘CastBan::CastBan’ directly [-fpermissive]
    cast.muted.push_back(CastBan::CastBan(n, ip));
                                               ^
player.h:284:47: error:   for a function-style cast, remove the redundant ‘::CastBan’ [-fpermissive]
chat.cpp: In member function ‘ChatChannel* Chat::getChannel(Player*, uint16_t)’:
chat.cpp:1144:10: error: converting ‘false’ to pointer type ‘ChatChannel*’ [-Werror=conversion-null]
   return false;
          ^
In file included from game.h:31:0,
                 from combat.cpp:23:
player.h: In member function ‘uint32_t Player::getCastIpByName(std::string)’:
player.h:216:11: error: converting to non-pointer type ‘uint32_t {aka unsigned int}’ from NULL [-Werror=conversion-null]
    return NULL;
           ^
player.h: In member function ‘void Player::kickCastViewers()’:
player.h:237:34: error: cannot call constructor ‘PlayerCast::PlayerCast’ directly [-fpermissive]
    cast = PlayerCast::PlayerCast();
                                  ^
player.h:237:34: error:   for a function-style cast, remove the redundant ‘::PlayerCast’ [-fpermissive]
In file included from game.h:31:0,
                 from combat.cpp:23:
player.h: In member function ‘bool Player::addCastBan(std::string)’:
player.h:263:46: error: cannot call constructor ‘CastBan::CastBan’ directly [-fpermissive]
    cast.bans.push_back(CastBan::CastBan(n, ip));
                                              ^
player.h:263:46: error:   for a function-style cast, remove the redundant ‘::CastBan’ [-fpermissive]
player.h: In member function ‘bool Player::addCastMute(std::string)’:
player.h:284:47: error: cannot call constructor ‘CastBan::CastBan’ directly [-fpermissive]
    cast.muted.push_back(CastBan::CastBan(n, ip));
                                               ^
player.h:284:47: error:   for a function-style cast, remove the redundant ‘::CastBan’ [-fpermissive]
In file included from house.h:27:0,
                 from beds.cpp:20:
player.h: In member function ‘uint32_t Player::getCastIpByName(std::string)’:
player.h:216:11: error: converting to non-pointer type ‘uint32_t {aka unsigned int}’ from NULL [-Werror=conversion-null]
    return NULL;
           ^
player.h: In member function ‘void Player::kickCastViewers()’:
player.h:237:34: error: cannot call constructor ‘PlayerCast::PlayerCast’ directly [-fpermissive]
    cast = PlayerCast::PlayerCast();
                                  ^
player.h:237:34: error:   for a function-style cast, remove the redundant ‘::PlayerCast’ [-fpermissive]
In file included from house.h:27:0,
                 from beds.cpp:20:
player.h: In member function ‘bool Player::addCastBan(std::string)’:
player.h:263:46: error: cannot call constructor ‘CastBan::CastBan’ directly [-fpermissive]
    cast.bans.push_back(CastBan::CastBan(n, ip));
                                              ^
player.h:263:46: error:   for a function-style cast, remove the redundant ‘::CastBan’ [-fpermissive]
player.h: In member function ‘bool Player::addCastMute(std::string)’:
player.h:284:47: error: cannot call constructor ‘CastBan::CastBan’ directly [-fpermissive]
    cast.muted.push_back(CastBan::CastBan(n, ip));
                                               ^
player.h:284:47: error:   for a function-style cast, remove the redundant ‘::CastBan’ [-fpermissive]
In file included from actions.cpp:23:0:
player.h: In member function ‘uint32_t Player::getCastIpByName(std::string)’:
player.h:216:11: error: converting to non-pointer type ‘uint32_t {aka unsigned int}’ from NULL [-Werror=conversion-null]
    return NULL;
           ^
player.h: In member function ‘void Player::kickCastViewers()’:
player.h:237:34: error: cannot call constructor ‘PlayerCast::PlayerCast’ directly [-fpermissive]
    cast = PlayerCast::PlayerCast();
                                  ^
player.h:237:34: error:   for a function-style cast, remove the redundant ‘::PlayerCast’ [-fpermissive]
In file included from actions.cpp:23:0:
player.h: In member function ‘bool Player::addCastBan(std::string)’:
player.h:263:46: error: cannot call constructor ‘CastBan::CastBan’ directly [-fpermissive]
    cast.bans.push_back(CastBan::CastBan(n, ip));
                                              ^
player.h:263:46: error:   for a function-style cast, remove the redundant ‘::CastBan’ [-fpermissive]
player.h: In member function ‘bool Player::addCastMute(std::string)’:
player.h:284:47: error: cannot call constructor ‘CastBan::CastBan’ directly [-fpermissive]
    cast.muted.push_back(CastBan::CastBan(n, ip));
                                               ^
player.h:284:47: error:   for a function-style cast, remove the redundant ‘::CastBan’ [-fpermissive]
cc1plus: all warnings being treated as errors
make[1]: ** [chat.o] Erro 1
make[1]: ** Esperando que outros processos terminem.
mv -f .deps/baseevents.Tpo .deps/baseevents.Po
cc1plus: all warnings being treated as errors
make[1]: ** [combat.o] Erro 1
cc1plus: all warnings being treated as errors
make[1]: ** [beds.o] Erro 1
cc1plus: all warnings being treated as errors
make[1]: ** [actions.o] Erro 1

 

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    • Por Mateus Robeerto
      Vi que muitas pessoas estão reclamando e que não funciona, bugs, erros no console, etc. Então, resolvi baixar a base do Thunder feita por MovieBr, atualizei do TFS 1.3 para o TFS 1.5 e corrigi cerca de 80% dos problemas. No entanto, ainda não consigo encontrar alguns bugs. Quem encontrar os bugs pode me relatar pelo Discord: 82mateusroberto. Dependendo do meu dia, pode levar alguns dias para eu responder e corrigir ou não. Acredito que vocês conseguem corrigir os erros, apenas precisam aprender a consertá-los. Não é difícil. Aproveitem para usar como base do seu mapa ou mesmo do projeto Thunder futuramente! Seguem as imagens que mostram a implementação de montaria e modal widow.
       
      Obs: Alguns mapas/cavernas podem estar vazios por falta de adição. Eu não tinha boas ideias para adicionar, mas vocês podem adicionar ao seu gosto. Tenham uma boa utilização e sucesso com o projeto no futuro!
       
      https://www.mediafire.com/file/0jtn2slt2j67666/baiakthunder-master.rar/file
      https://www.mediafire.com/file/bougg0q6dlpu2fq/tfs+1.5+source.rar/file
      https://www.mediafire.com/file/yq1s63xo6np9v53/860.rar/file
       
      Este servidor só usa o OtClient. Abra o arquivo otclient/modules/game_feature/feature.lua e procure por esta linha.
      if (versão >= 860) then adicione abaixo e salve.. pronto
      g_game.enableFeature(GamePlayerMounts)  
       
      Aqui estão os GIFs
      https://imgur.com/UGdQoSS
      https://imgur.com/OwJ4hpp
      https://imgur.com/7sN1MaJ
       
       
       
      Para quem deseja usar uma gamestore personalizada, há uma disponível para TFS 1.5 e 8.6. Já a compartilhei há alguns dias. Dê uma olhada aqui.
       
       
    • Por GM Antica
      Olá galera tudo bem?
      Achei esse mapa aqui no fórum, porém ele nao estava funcional. Foi retirado alguns bugs visuais, e certificado que não ocorra PVP dentro dos Treiners:
      Modificações:
      ● Capacidade total = 76 players
      ● Treiners divididos com "Wall" para o bom funcionamento e evitar que ocorra mortes dentro dos Treiners...
      ● Paisagens refeitas, um andar "Lobby" foi adicionado para interação e comércio
      ● Teleport adicionado no final de cada corredor para uma possível extensão
      CRÉDITOS: Alissow + GM Antica
       
      Segue alguns Prints:







       
       
      Scan Vírus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/456c5959bd38bd7bd61f8c46af1117e0425963da0f8e5afce0bf411bdd366171?nocache=1
       
      Download:
       
      Training Room 8.60 - by Alissow & GM Antica.rar
    • Por Underewar
      https://www.eternalglobal.online/
      Server Features
      Protocol 8.60 and 12.30 Features (working 100%) Bestiary -> Janela  Em Contrução para Client 8.60 ja funcional no servidor. Charm -> Janela Em Contrução para Client 8.60 ja funcional no servidor. Store -> Janela  Em construção para CLIENT 8.60 Quickloot -> Janela  Em Contrução para Client 8.60 ja funcional no servidor. Cast system Wrap system  Custom spawns loading syste WarSystem RaidSystem Offline Trainers Sala de Trainers Stamina Refil Itens Donate Boosted Boss Boosted Creature 5 Eventos Automaticos.
      12x Updates

      NEW ITEMS
      Umbral Items ,Cobra Items,Falcon Items,Warzone Items,Gnome Item

       
      NEW AREAS

      Issavi


       
      Roshamuul

      Oramond

      Cobras

       
       
      Falcons



       
      Warzone 1,2,3


      Warzones 4,5,6


       
       

       

       
       
       
       
       
       
    • Por luanluciano93
      STYLLER OT - 2023 - TFS 1.5 (8.60)
       
      Olá pessoal, hoje venho apresentar meu projeto open para vocês. Sou muito fã do mapa STYLLER, sempre em horas vagas procurava joga-lo, para quem não conhece: é um servidor estilo baiak com mais RPG, e como tenho me interessado pelas engines 1.X, resolvi criar um projeto de servidor Styller usando o TFS 1.5 para versão 8.60. O projeto está sendo desenvolvido no github (projeto github) onde posto atualizações diárias (changelog). Vocês podem postar dúvidas, erros/bugs, dicas e qualquer outra coisa aqui no tópico ou criar um issue no github. Lembre-se de dar FOLLOW no projeto no github e SEGUIR o projeto aqui no fórum para acompanhar as atualizações.
      Informações do Servidor e Sistemas:
      Versão: 8.60 Engine: TFS 1.5 MillhioreBT Downgrade - Branch: main (Nov 11, 2023, 104 commits) Informações. Atualizações. Server Info:
      Dúvidas, erros, dicas e contribuições:
      Caso tenha dúvidas, ou queira resolver algum bug/erro, dar dicas para o projeto, ou também ajudar em sua construção, crie um issue / pull requests pelo github ou use esse tópico.
      Website compatível:
      ZnoteACC - ranch: v2 (Jul 10, 2022, 613 commits) Créditos:
      luanluciano93 GOD Bon (mapa yourots) MillhioreBT, Nekiro e TFS team (pela engine do servidor) leoloko12 (mapa styller) outros Download:
      Todos os arquivos, libs e executável (para windows) estão no repositório do projeto no github (que é onde eu atualizo constantemente), basta fazer o download lá e juntar com a primeira parte.
       
      - LINK GITHUB DO PROJETO STYLLER: https://github.com/luanluciano93/styller
       
      Clique em CODE e depois Download ZIP
       

       
      Imagens: 
       
       
       

    • Por Mateus Robeerto
      Para aqueles que estão interessados em adotar a base do Nekiro, gostaria de anunciar que as montarias e a modal widow agora estão disponíveis. Se você deseja implementar sistemas como o de crafting com modal e outros recursos, sinta-se à vontade para fazer o download e testar.
      É importante observar que o Nekiro não incluiu mapas nesta versão. Portanto, será necessário migrar seus próprios mapas para o TFS 1.5 8.6. Alternativamente, você pode considerar utilizar a base do Luciano, conhecida como STYLLER OT. Após realizar testes, posso confirmar que essa é uma opção bastante interessante. Esta versão já está completa, permitindo que você utilize seus próprios mapas sem dificuldades significativas.
      Além disso, estou disponibilizando os sprites no formato 13x para a versão 8.6, juntamente com os arquivos items.otb e XML. Quanto à correção de eventuais erros, isso fica a seu critério, mas gostaria de ressaltar que não é uma tarefa difícil de realizar.
       
      É com satisfação que compartilho que a source está agora disponível para acesso público. Caso você deseje, pode realizar atualizações através dos commits. Estou preparando uma lista abrangente de atualizações necessárias, pois há muitas modificações a serem feitas.
      Para acessar a source, por favor, clique no link abaixo:
      https://www.mediafire.com/file/0680a4b624163pd/TFS-1.5-Downgrades-8.60.rar/file
       
      Dentro da SRC que implementei, você encontrará os seguintes recursos:
      Sistema de Montaria: Agora você pode adicionar essa funcionalidade ao seu servidor.
      Modal Window: Esta é uma janela modal, proporcionando uma experiência mais interativa para os jogadores.
       
      Custom Attributes(Boost e Relfect:: https://github.com/otland/forgottenserver/pull/2807/commits/18f5afa52a36a02ea56dae97b29e683233d15c25.
       
      Além disso, gostaria de compartilhar três repositórios no GitHub que podem ser valiosos para você. Três deles são mantidos pelos usuários @Movie e @ralke23 e a Sarah (MillhioreBT). Esses repositórios contêm recursos e scripts úteis que podem aprimorar a experiência do seu servidor. Sinta-se à vontade para explorar e utilizar esses recursos conforme necessário.
      https://github.com/moviebr/TFS-1.5-Downgrades
      https://github.com/ralke23/Greed-TFS-1.5-Downgrades
      https://github.com/MillhioreBT/forgottenserver-downgrade
       
      Para os interessados nos sprites 13x para a versão 8.6, estou disponibilizando o link para download abaixo:
      https://mega.nz/folder/5FQEnT4R#pAbmAAhpBhmcP1jaVkXm8Q
       
      Recomendo também o uso do ObjectBuilder_0_5_5-dev para facilitar o processo:
      https://github.com/punkice3407/ObjectBuilder/releases/tag/v0.5.5
       
      Para aqueles que enfrentam dificuldades na compilação do executável, estou disponibilizando um arquivo para download que pode ajudar:
      https://www.mediafire.com/file/cxirgq7n1cm2p3i/dlls+e+exe.rar/file
       
       
      Quanto à ativação do sistema de montarias via OTClient, basta acessar o arquivo game_features/features.lua e localizar a linha: 'if(version >= 860) then!' e adicionar abaixo 'g_game.enableFeature(GamePlayerMounts)'.
       
      É necessário baixar ambos os arquivos, mounts.xml e outfits.xml, para que o OtClient funcione corretamente. Sem esses arquivos, o cliente pode apresentar bugs ou até mesmo crashar sozinho. É obrigatório o uso desses arquivos. Basta fazer o download e colocá-los na base do Luciano. Basta ir até a pasta data/xml e inserir os arquivos lá. Se você estiver usando seu próprio mapa, os arquivos são igualmente necessários, independentemente de suas preferências.
      outfits.xml
      mounts.xml
       

      ATENÇÃO: Sobre a base do Luciano ou do Nekiro downgrade que você baixou (schemas.sql), ela está totalmente limpa, sem implementações adicionais. Cabe a você implementar por conta própria. Por exemplo, se você for usar o Znote, ele solicitará o esquema e as colunas necessárias. Isso não são erros, são apenas avisos. Você deve procurar pelas colunas necessárias e inseri-las para que funcione corretamente. Isso não é difícil de fazer.
      https://github.com/slawkens/myaac
      https://github.com/gesior/Gesior2012
      https://github.com/Znote/ZnoteAAC/tree/v2
       
       
      Antes de prosseguir com o download, sugiro que realize uma verificação de vírus nos arquivos. Seguem os links para o scan:
       
      Scan da SRC
      https://www.virustotal.com/gui/file/1364b14cab10a34ca7102d3581e427396f8224cc5156d6bc3859b4ebcb155de6?nocache=1
      Scan das DLLs e Executável
      https://www.virustotal.com/gui/file/603c853dbd5b40ff21b0b0004c129e5039c9954277da22722b2980fcbfcbe0ce?nocache=1
       
      IMPORTANTE: Por favor, note que a funcionalidade de montaria e janela modal não está disponível para versão old do client (CipSoft). Infelizmente, não estou oferecendo suporte para essas versões no momento. No entanto, é possível adquirir uma DLL especial que pode ser injetada no client old (CipSoft) para habilitar essas funcionalidades. Caso esteja interessado, conheço um vendedor confiável que oferece essa DLL. Para mais informações, por favor, entre em contato através do Discord: Sharingan.



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