Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Respostas 77
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Salve salve pessoal, no inicio desse ano estava dando uma estudada e mexendo com a TFS 0.4 rev3884, e vi que havia alguns bugs e que não tinha Cast incluso. Com base nisso decidi atualizar e otimizar

Em \data\npc\lib\npcsystem tentem utilizar está LIB: npchandler.lua  

Links para download atualizado. Foi corrigido um probleminha no max packet, agora não congela mais. Um bug de Cast que contém nas outras tfs 0.4 foi reportado por um membro e foi corrigid

Posted Images

Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado!
Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos.
Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP.

  Mostrar conteúdo oculto

 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 20/07/2019 em 20:12, Darci Santos disse:

@Yan Liima   muito boa source obrigado por disponibilizar!  Reputado.  Uma duvida apenas esta compilando normal em Ubuntu 14.04 ? que vou adicionar meu anti clone da minha source nesta aqui :)

 

Mostrar mais  

Está sim irmão ?

════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═══╗

Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits

166420979_logoyanliimaornight.png.33f822b8970081a5b3646e85dbfd5934.png

Precisando de ajuda?

discord.png.1ecd188791d0141f74d99db371a2e0a4.png.890d5a38d7bcde75543c72b624a65de1.pngDiscord: Yan Liima #3702

Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript

Juntos somos lendas, separados somos Mitos!

╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝

Link para o post
Compartilhar em outros sites

To com problema de lua header na hora  de compilar no ubuntu 16.04.

tentei fazer o 

wget http://www.lua.org/ftp/lua-5.1.4.tar.gz
tar -xzvf lua*
cd lua*
make linux && make install
then do ./configure again

mas sempre da erro na 2 parte, o que fazer nessa situação? para poder compilar

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 22/07/2019 em 01:00, Zeikko disse:

To com problema de lua header na hora  de compilar no ubuntu 16.04.

tentei fazer o 

wget http://www.lua.org/ftp/lua-5.1.4.tar.gz
tar -xzvf lua*
cd lua*
make linux && make install
then do ./configure again

mas sempre da erro na 2 parte, o que fazer nessa situação? para poder compilar

 

Mostrar mais  

Aq funcinou porem foi no ubuntu 14.04 mas teve mts erro

 

@Yan Liima a source ficou mt boa vlws

Editado por Jhonny Bravo (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

Alguém já tentou compilar em Ubuntu 14.04?

tentei e não tive sucesso... está dando esse erro

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

Editado por thiagomotta (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 weeks later...
  Em 17/07/2019 em 17:22, Yan Liima disse:

Salve salve pessoal, no inicio desse ano estava dando uma estudada e mexendo com a TFS 0.4 rev3884, e vi que havia alguns bugs e que não tinha Cast incluso. Com base nisso decidi atualizar e otimizar a source, já que ainda ela é uma das mais utilizadas no mundo de Otserv. Um rapaz tinha me procurado e comprado ela por um preço razoavel, mas ao descobrir que ele estava revendendo por um preço bem maior, decidi compartilhar esse meu trabalho com vocês! Acredito que possa ser uma das melhores REV atualmente.

 

Conto com o seu feedback, caso haja algum bug, algo que tenha que mudar/optimizar, não exite em avisar aqui no tópico. Toda ajuda será bem vinda xD

 

TheForgottenServer.png.b189141ed902d5b3b381cc2f89f04c20.pngThe Forgotten Server, Tibia Versão: 8.60TheForgottenServer.png.b189141ed902d5b3b381cc2f89f04c20.png

O que contém nela?

  Mostrar conteúdo oculto

 

Dentro da pasta contém o config.lua com todas as tag já adicionadas.

 

Não esquecam de executar a Query do Cast na sua DB:

  Mostrar conteúdo oculto

 

Downloads uint8(Effects até 255)

Distro: TheForgottenServer.exe

Src + datapack: Source & Data

-------------------------------------------------------

Downloads uint16(Effects até 65534)

Distro: TheForgottenServer.exe

Src + datapack: Source & Data

É necessário fazer a modificação do Hexadecimal no cliente. Aqui tem um já pronto: Cliente.exe (só será necessario se utilizar a src com o uint 16.)

-------------------------------------------------------

Scans:

Distro(uint8) & Distro(uint16)

Source

Cliente

 

Obs: Os virus detectado é um falso positivo, então não se preocupem!

 

E para quem se interessa em saber onde se localiza os code do Cast, aqui está uma imagem. Você pode achar procurando por "//CAST"

  Mostrar conteúdo oculto

 

Façam um ótimo aproveito ?

 

Mostrar mais  

IRMÃO por favor tenha piedade deste pobre e disponibilize o client uint16

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 18/08/2019 em 03:35, Gabz1822 disse:

Dá pra compilar em windows ou é só para linux?
Obrigado.

EDIT: Distro perfeita, arrumou o bug do ataque andando! 
Obrigado por disponibilizar! 

 

Mostrar mais  

Show, vllw irmão!

  Em 09/09/2019 em 16:01, ruanvioto disse:

IRMÃO por favor tenha piedade deste pobre e disponibilize o client uint16

 

Mostrar mais  

Download do cliente atualizado!

════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═══╗

Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits

166420979_logoyanliimaornight.png.33f822b8970081a5b3646e85dbfd5934.png

Precisando de ajuda?

discord.png.1ecd188791d0141f74d99db371a2e0a4.png.890d5a38d7bcde75543c72b624a65de1.pngDiscord: Yan Liima #3702

Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript

Juntos somos lendas, separados somos Mitos!

╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 09/09/2019 em 16:56, Yan Liima disse:

Show, vllw irmão!

Download do cliente atualizado!

 

Mostrar mais  

Brother, to usando essa distro e tá filé, queria saber se você poderia me dizer como eu faço e se é possível compilar em 64bits pra usar um mapa maior.
Obrigado desde já!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 17/07/2019 em 17:22, Yan Liima disse:

Salve salve pessoal, no inicio desse ano estava dando uma estudada e mexendo com a TFS 0.4 rev3884, e vi que havia alguns bugs e que não tinha Cast incluso. Com base nisso decidi atualizar e otimizar a source, já que ainda ela é uma das mais utilizadas no mundo de Otserv. Um rapaz tinha me procurado e comprado ela por um preço razoavel, mas ao descobrir que ele estava revendendo por um preço bem maior, decidi compartilhar esse meu trabalho com vocês! Acredito que possa ser uma das melhores REV atualmente.

 

Conto com o seu feedback, caso haja algum bug, algo que tenha que mudar/optimizar, não exite em avisar aqui no tópico. Toda ajuda será bem vinda xD

 

TheForgottenServer.png.b189141ed902d5b3b381cc2f89f04c20.pngThe Forgotten Server, Tibia Versão: 8.60TheForgottenServer.png.b189141ed902d5b3b381cc2f89f04c20.png

O que contém nela?

  Mostrar conteúdo oculto

 

Dentro da pasta contém o config.lua com todas as tag já adicionadas.

 

Não esquecam de executar a Query do Cast na sua DB:

  Mostrar conteúdo oculto

 

Downloads uint8(Effects até 255)

Distro: TheForgottenServer.exe

Src + datapack: Source & Data

-------------------------------------------------------

Downloads uint16(Effects até 65534)

Distro: TheForgottenServer.exe

Src + datapack: Source & Data

É necessário fazer a modificação do Hexadecimal no cliente. Aqui tem um já pronto: Cliente.exe (só será necessario se utilizar a src com o uint 16.)

-------------------------------------------------------

Scans:

Distro(uint8) & Distro(uint16)

Source

Cliente

 

Obs: Os virus detectado é um falso positivo, então não se preocupem!

 

E para quem se interessa em saber onde se localiza os code do Cast, aqui está uma imagem. Você pode achar procurando por "//CAST"

  Mostrar conteúdo oculto

 

Façam um ótimo aproveito ?

 

Mostrar mais  

Obg,por atualizar o link do client.

Queria saber, porque que todo Unit16 que encontrei no tk, incluindo este tem erro em relação, a velocidade de ataques dos items, por ex;em uma wand em unit8 se aumento a vel em items.xml ela fica mais rapida, ja em unit16 tenho que colocar um valor decrescente. e mesmo assim apresenta serios erros em atirar o projetil. Queria saber se tem como arrumar. obg.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 10/09/2019 em 03:27, Gabz1822 disse:

Brother, to usando essa distro e tá filé, queria saber se você poderia me dizer como eu faço e se é possível compilar em 64bits pra usar um mapa maior.
Obrigado desde já!

 

Mostrar mais  

so compilar no dev de 64bits

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 17/09/2019 em 08:00, Matheuus disse:

so compilar no dev de 64bits

 

Expand   Mostrar mais  

Dev não compilar em 64 bits, apenas em 32, eles apenas colocaram o nome do programa de maneira errada.
Pra compilar em 64bits teria que usar mcsv, mas teria que ter as source certinho.
Atualmente to usando a distro com o laatido pra não dar crash, pois meu mapa é grande.
Só achei um bug, se o player criar um char com o final  biz,org ou algo do tipo, no game não da pra dar exiva por causa do sistema de anti divulgação. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

os bonecos estao tomando debug, estou usando a distro com mais effects

ops desculpa a gaf, nao li a parte do client, 

 

qual limite de outfits no outfits.xml? eu queria colocar mais, mas so vai ate 26

Editado por KiraConquest (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite irmão.

 

Ao compilar está retornando vários erros, poderia me auxiliar? ubuntu 14.04 - 32bits

 

player.h: In member function ‘uint32_t Player::getCastIpByName(std::string)’:
player.h:216:11: error: converting to non-pointer type ‘uint32_t {aka unsigned int}’ from NULL [-Werror=conversion-null]
    return NULL;
           ^
player.h: In member function ‘void Player::kickCastViewers()’:
player.h:237:34: error: cannot call constructor ‘PlayerCast::PlayerCast’ directly [-fpermissive]
    cast = PlayerCast::PlayerCast();
                                  ^
player.h:237:34: error:   for a function-style cast, remove the redundant ‘::PlayerCast’ [-fpermissive]
In file included from party.h:20:0,
                 from chat.h:24,
                 from chat.cpp:18:
player.h: In member function ‘bool Player::addCastBan(std::string)’:
player.h:263:46: error: cannot call constructor ‘CastBan::CastBan’ directly [-fpermissive]
    cast.bans.push_back(CastBan::CastBan(n, ip));
                                              ^
player.h:263:46: error:   for a function-style cast, remove the redundant ‘::CastBan’ [-fpermissive]
player.h: In member function ‘bool Player::addCastMute(std::string)’:
player.h:284:47: error: cannot call constructor ‘CastBan::CastBan’ directly [-fpermissive]
    cast.muted.push_back(CastBan::CastBan(n, ip));
                                               ^
player.h:284:47: error:   for a function-style cast, remove the redundant ‘::CastBan’ [-fpermissive]
chat.cpp: In member function ‘ChatChannel* Chat::getChannel(Player*, uint16_t)’:
chat.cpp:1144:10: error: converting ‘false’ to pointer type ‘ChatChannel*’ [-Werror=conversion-null]
   return false;
          ^
In file included from game.h:31:0,
                 from combat.cpp:23:
player.h: In member function ‘uint32_t Player::getCastIpByName(std::string)’:
player.h:216:11: error: converting to non-pointer type ‘uint32_t {aka unsigned int}’ from NULL [-Werror=conversion-null]
    return NULL;
           ^
player.h: In member function ‘void Player::kickCastViewers()’:
player.h:237:34: error: cannot call constructor ‘PlayerCast::PlayerCast’ directly [-fpermissive]
    cast = PlayerCast::PlayerCast();
                                  ^
player.h:237:34: error:   for a function-style cast, remove the redundant ‘::PlayerCast’ [-fpermissive]
In file included from game.h:31:0,
                 from combat.cpp:23:
player.h: In member function ‘bool Player::addCastBan(std::string)’:
player.h:263:46: error: cannot call constructor ‘CastBan::CastBan’ directly [-fpermissive]
    cast.bans.push_back(CastBan::CastBan(n, ip));
                                              ^
player.h:263:46: error:   for a function-style cast, remove the redundant ‘::CastBan’ [-fpermissive]
player.h: In member function ‘bool Player::addCastMute(std::string)’:
player.h:284:47: error: cannot call constructor ‘CastBan::CastBan’ directly [-fpermissive]
    cast.muted.push_back(CastBan::CastBan(n, ip));
                                               ^
player.h:284:47: error:   for a function-style cast, remove the redundant ‘::CastBan’ [-fpermissive]
In file included from house.h:27:0,
                 from beds.cpp:20:
player.h: In member function ‘uint32_t Player::getCastIpByName(std::string)’:
player.h:216:11: error: converting to non-pointer type ‘uint32_t {aka unsigned int}’ from NULL [-Werror=conversion-null]
    return NULL;
           ^
player.h: In member function ‘void Player::kickCastViewers()’:
player.h:237:34: error: cannot call constructor ‘PlayerCast::PlayerCast’ directly [-fpermissive]
    cast = PlayerCast::PlayerCast();
                                  ^
player.h:237:34: error:   for a function-style cast, remove the redundant ‘::PlayerCast’ [-fpermissive]
In file included from house.h:27:0,
                 from beds.cpp:20:
player.h: In member function ‘bool Player::addCastBan(std::string)’:
player.h:263:46: error: cannot call constructor ‘CastBan::CastBan’ directly [-fpermissive]
    cast.bans.push_back(CastBan::CastBan(n, ip));
                                              ^
player.h:263:46: error:   for a function-style cast, remove the redundant ‘::CastBan’ [-fpermissive]
player.h: In member function ‘bool Player::addCastMute(std::string)’:
player.h:284:47: error: cannot call constructor ‘CastBan::CastBan’ directly [-fpermissive]
    cast.muted.push_back(CastBan::CastBan(n, ip));
                                               ^
player.h:284:47: error:   for a function-style cast, remove the redundant ‘::CastBan’ [-fpermissive]
In file included from actions.cpp:23:0:
player.h: In member function ‘uint32_t Player::getCastIpByName(std::string)’:
player.h:216:11: error: converting to non-pointer type ‘uint32_t {aka unsigned int}’ from NULL [-Werror=conversion-null]
    return NULL;
           ^
player.h: In member function ‘void Player::kickCastViewers()’:
player.h:237:34: error: cannot call constructor ‘PlayerCast::PlayerCast’ directly [-fpermissive]
    cast = PlayerCast::PlayerCast();
                                  ^
player.h:237:34: error:   for a function-style cast, remove the redundant ‘::PlayerCast’ [-fpermissive]
In file included from actions.cpp:23:0:
player.h: In member function ‘bool Player::addCastBan(std::string)’:
player.h:263:46: error: cannot call constructor ‘CastBan::CastBan’ directly [-fpermissive]
    cast.bans.push_back(CastBan::CastBan(n, ip));
                                              ^
player.h:263:46: error:   for a function-style cast, remove the redundant ‘::CastBan’ [-fpermissive]
player.h: In member function ‘bool Player::addCastMute(std::string)’:
player.h:284:47: error: cannot call constructor ‘CastBan::CastBan’ directly [-fpermissive]
    cast.muted.push_back(CastBan::CastBan(n, ip));
                                               ^
player.h:284:47: error:   for a function-style cast, remove the redundant ‘::CastBan’ [-fpermissive]
cc1plus: all warnings being treated as errors
make[1]: ** [chat.o] Erro 1
make[1]: ** Esperando que outros processos terminem.
mv -f .deps/baseevents.Tpo .deps/baseevents.Po
cc1plus: all warnings being treated as errors
make[1]: ** [combat.o] Erro 1
cc1plus: all warnings being treated as errors
make[1]: ** [beds.o] Erro 1
cc1plus: all warnings being treated as errors
make[1]: ** [actions.o] Erro 1

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Belmont locked this tópico
  • Belmont unlocked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Kiman174
      GRIMHAVEN SEASON 4
      LAUNCHING APRIL 18TH 19:00 CEST
       
      Join our community and stay up to date:
      Official Discord Server
       
       
       
       
       
      Step into a world where passion meets innovation—welcome to Grimhaven MMORPG! Born from a heartfelt passion project, Grimhaven has evolved into an extraordinary realm where every pixel on our meticulously crafted Real Map tells a story. Leveraging the classic legacy of version 8.6 and elevated by inventive custom content, our server transcends traditional gameplay, inviting you into a living, breathing adventure at every turn.
       
       
      Explore sprawling landscapes, battle formidable foes, and uncover hidden lore as you journey through environments that blend classic mechanics with innovative systems. Every corner of Grimhaven pulses with life and mystery, inviting you to forge alliances, challenge epic quests, and redefine what you thought possible in an open Tibia server. With each update, our dedicated team pushes the envelope, ensuring that every raid, dungeon, and social encounter feels fresh and electrifying.
       
       
      Whether you're a seasoned adventurer or new to the realm, Grimhaven offers a thrilling escape into a world where the spirit of discovery and the thrill of combat come together in perfect harmony. Embrace the extraordinary—your adventure begins now in Grimhaven MMORPG!
       
       
      What Makes Grimhaven Stand Out?
       
      With over thousands of hours of development and 4000+ commits, Grimhaven stands out with its unique blend of classic and innovative MMORPG features. Built on an authentic Real Map with 8.6 mechanics and expanded with carefully designed custom content, the experience is unmatched. The server offers rates starting from 12x, stunning HD visuals, and intricately scripted quests that immerse you in a dynamic narrative. From challenging custom raid bosses to a refined item system inspired by classic action RPGs, every element is thoughtfully crafted to deliver an engaging and ever-evolving adventure, all backed by a dedicated team ensuring a top-tier gaming experience.
       
       
       
      Custom Zones :
      Explore meticulously designed zones that promise unique challenges and unparalleled rewards.
       

       
       
       
      Unique Randomly Generated Dungeons :
      As if that's not enough, brace yourselves for our unique dungeons. Each one is randomly generated, ensuring that no adventure is ever the same. The thrill of exploring the unknown awaits you in every twist and turn.
       


       

       
       


       
       
       
      Scripted and Mechanically Challenging Quests:
      Immerse yourself in intricately designed quests that push your strategic prowess and combat skills, all brought to life by the remarkable creativity of our quest designer and mapper.
       

       

       


       
       
      Mighty Bosses:
      Confront colossal adversaries, each boasting unique abilities and intricate mechanics that challenge your tactics and teamwork, turning every encounter into an unforgettable battle.
       


       
       
       
      Ancient and Mythic Monsters:
      Encounter legendary beasts, ancient guardians, and mythical creatures that not only test your skills and courage but also offer tougher challenges, richer loot drops, and enhanced experience rewards.
       

       
       
       
      Magical Attributes & Crafting:
      Discover a world of enchantment where magical items not only have a chance to drop in the wild, but can also be expertly crafted to bestow unique and powerful attributes on your gear.
       
       

       

       
       
       
      Custom Events :
      We keep the excitement rolling with unique, server-wide events that'll keep you on the edge of your seat. Expect the unexpected!
       
       



       
       
       
      This glimpse barely scratches the surface—there's a TON more content that would overwhelm this thread! To dive even deeper, visit our official wiki at Grimhaven Wiki (https://wiki.grimhaven.net) and create your account today at Latestnews - Grimhaven (https://www.grimhaven.net/) .   
       
      Gear up for an unforgettable adventure starting April 18th 19:00 CEST.
      Dive into a realm of epic rewards, heart-pounding quests, and intense PVP battles where you'll test your skills against others.
      Join a vibrant community of adventurers, embrace the thrill of discovery, and answer the call to glory on the battlefield!
    • Por Veigh
      IP: HYPEOT.COM (Versão 8.60) Por que jogar no HYPEOT? Confira nossos diferenciais: Sistema de Reset 180+ Montarias 65+ Outfits Sistema de Stage Sistema de Pesca Sistema de Refinamento Sistema de Aura Sistema de Mineração Sistema de Woodcut Sistema de Dungeons Sistema de Survival Mais de 30 Bosses de Alavancas +10 Eventos Automáticos Mais de 5 anos online com apenas 2 resets. Agora estamos de volta com força total desde 05/12! O que você está esperando? Junte-se à aventura e faça parte dessa jornada épica! Conecte-se agora mesmo e não fique de fora!
    • Por Mateus Robeerto
      Vi que muitas pessoas estão reclamando e que não funciona, bugs, erros no console, etc. Então, resolvi baixar a base do Thunder feita por MovieBr, atualizei do TFS 1.3 para o TFS 1.5 e corrigi cerca de 80% dos problemas. No entanto, ainda não consigo encontrar alguns bugs. Quem encontrar os bugs pode me relatar pelo Discord: 82mateusroberto. Dependendo do meu dia, pode levar alguns dias para eu responder e corrigir ou não. Acredito que vocês conseguem corrigir os erros, apenas precisam aprender a consertá-los. Não é difícil. Aproveitem para usar como base do seu mapa ou mesmo do projeto Thunder futuramente! Seguem as imagens que mostram a implementação de montaria e modal widow.
       
      Obs: Alguns mapas/cavernas podem estar vazios por falta de adição. Eu não tinha boas ideias para adicionar, mas vocês podem adicionar ao seu gosto. Tenham uma boa utilização e sucesso com o projeto no futuro!
       
      https://www.mediafire.com/file/0jtn2slt2j67666/baiakthunder-master.rar/file
      https://www.mediafire.com/file/bougg0q6dlpu2fq/tfs+1.5+source.rar/file
      https://www.mediafire.com/file/yq1s63xo6np9v53/860.rar/file
       
      Este servidor só usa o OtClient. Abra o arquivo otclient/modules/game_feature/feature.lua e procure por esta linha.
      if (versão >= 860) then adicione abaixo e salve.. pronto
      g_game.enableFeature(GamePlayerMounts)  
       
      Aqui estão os GIFs
      https://imgur.com/UGdQoSS
      https://imgur.com/OwJ4hpp
      https://imgur.com/7sN1MaJ
       
       
       
      Para quem deseja usar uma gamestore personalizada, há uma disponível para TFS 1.5 e 8.6. Já a compartilhei há alguns dias. Dê uma olhada aqui.
       
       
    • Por GM Antica
      Olá galera tudo bem?
      Achei esse mapa aqui no fórum, porém ele nao estava funcional. Foi retirado alguns bugs visuais, e certificado que não ocorra PVP dentro dos Treiners:
      Modificações:
      ● Capacidade total = 76 players
      ● Treiners divididos com "Wall" para o bom funcionamento e evitar que ocorra mortes dentro dos Treiners...
      ● Paisagens refeitas, um andar "Lobby" foi adicionado para interação e comércio
      ● Teleport adicionado no final de cada corredor para uma possível extensão
      CRÉDITOS: Alissow + GM Antica
       
      Segue alguns Prints:







       
       
      Scan Vírus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/456c5959bd38bd7bd61f8c46af1117e0425963da0f8e5afce0bf411bdd366171?nocache=1
       
      Download:
       
      Training Room 8.60 - by Alissow & GM Antica.rar
    • Por Underewar
      https://www.eternalglobal.online/
      Server Features
      Protocol 8.60 and 12.30 Features (working 100%) Bestiary -> Janela  Em Contrução para Client 8.60 ja funcional no servidor. Charm -> Janela Em Contrução para Client 8.60 ja funcional no servidor. Store -> Janela  Em construção para CLIENT 8.60 Quickloot -> Janela  Em Contrução para Client 8.60 ja funcional no servidor. Cast system Wrap system  Custom spawns loading syste WarSystem RaidSystem Offline Trainers Sala de Trainers Stamina Refil Itens Donate Boosted Boss Boosted Creature 5 Eventos Automaticos.
      12x Updates

      NEW ITEMS
      Umbral Items ,Cobra Items,Falcon Items,Warzone Items,Gnome Item

       
      NEW AREAS

      Issavi


       
      Roshamuul

      Oramond

      Cobras

       
       
      Falcons



       
      Warzone 1,2,3


      Warzones 4,5,6


       
       

       

       
       
       
       
       
       



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo