Postado Agosto 23, 2019 5 anos Galera não sei se ta na área correta, ? estou com um problema a tenta compilar Source Obs: A primeira vez que estou Tentando, e olhei alguns tutoriais mesmo fazendo tudo certinho sempre da esse erro. Jamais se desespere em meio as sombrias afeiçoes da sua vida, pois das nuvens mais negras cai água límpida e fecunda
Postado Agosto 23, 2019 5 anos Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Mostrar conteúdo oculto This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules.
Postado Agosto 24, 2019 5 anos Autor Em 23/08/2019 em 23:41, DdJs disse: Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules. Obg Jamais se desespere em meio as sombrias afeiçoes da sua vida, pois das nuvens mais negras cai água límpida e fecunda
Postado Setembro 9, 2019 5 anos Se tu ler o erro lá embaixo, no caso ele diz que a variavel "res" não tá declarada. Ja tentou excluir essa parte do código e compilar (so para testes)?
Postado Setembro 9, 2019 5 anos Autor Em 09/09/2019 em 00:11, Kamity disse: Se tu ler o erro lá embaixo, no caso ele diz que a variavel "res" não tá declarada. Ja tentou excluir essa parte do código e compilar (so para testes)? quando eu apago isso ela da muitos erros diferentes Jamais se desespere em meio as sombrias afeiçoes da sua vida, pois das nuvens mais negras cai água límpida e fecunda
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.