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OTClient OTClientV8, version v1.0


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Olá amigos, hoje trago a vocês um otclient especial. O mesmo já esta copilado é só editar, ele realmente é muito mas muito bom... Funciona em varias versão do tibia, mais detalhe entre e aprecie!
Pessoal, se não for pedir muito de 1 joinha pra mim ahahaha, grande abraço e bom aproveito!

FEATURES ( O que tem nele)

Renderização reescrita e otimizada (60 fps em um computador de 11 anos)
Melhor suporte ao DirectX9 e DirectX11
Renderização adaptável (otimizações gráficas automatizadas)
Renderização de luz reescrita
Localização de caminho reescrita e caminhada automática
Sistema de caminhada reescrita
API lua HTTP com suporte a JSON
Atualizador automático
Novo sistema de arquivos
Criptografia e compactação de arquivos
Sistema de diagnóstico automático
Interface atualizada
Nova falha e manipulador de erros
Novo protocolo de login HTTP
Loja e novidades no jogo
Gerenciador de teclas de atalho atualizado
Lista de batalhas atualizada e otimizada
Mira, desbotamento do piso, barras e painéis de saúde / mana extras
Removemos muitas coisas inúteis e desatualizadas
Suporte para proxies para diminuir a latência e proteger contra DDoS (opção paga extra)

 

Quick Start Abra o arquivo init.lua edite a gosto:

-- CONFIG
APP_NAME = "otclientv8" -- important, change it, it's name for config dir and files in appdata
APP_VERSION = 1337      -- client version for updater and login to indentify outdated client

-- If you don't use updater or other service, set it to updater = ""
Services = {
  website = "http://otclient.ovh", -- currently not used
  updater = "http://otclient.ovh/api/updater.php",
  news = "http://otclient.ovh/api/news.php",
  stats = "",
  crash = "http://otclient.ovh/api/crash.php",
  feedback = "http://otclient.ovh/api/feedback.php"
}

-- Servers accept http login url or ip:port:version
Servers = {
  OTClientV8 = "http://otclient.ovh/api/login.php",
  OTClientV8proxy = "http://otclient.ovh/api/login.php?proxy=1",
  OTClientV8classic = "otclient.ovh:7171:1099",
  OTClientV8cwithfeatures = "otclient.ovh:7171:1099:25:30:80:90",
}
ALLOW_CUSTOM_SERVERS = true -- if true it will show option ANOTHER on server list
-- CONFIG END

Então é isso pessoal um grande abraço um excelente uso desse maravilho otclient, não sei quanto tempo o mesmo ficara disponível por alguma razão o link do dowload o mesmo do GitHub está logo abaixo:


Fotos de como ele pode ficar!

Spoiler

386839774_WhatsAppImage2019-10-17at10_33_51.thumb.jpeg.62c0d9be7f901762f3f0cbc19b1bfe31.jpeg

 

Caso queira ver como funciona entre em: www.tibinha.com é só abaixar ele no site!

Link do Projeto: https://github.com/OTCv8/otclientv8#quick-start

Dowload: 

https://github.com/OTCv8/otclientv8/archive/master.zip

 

Créditos ao Kondra

Editado por Pifafa (veja o histórico de edições)
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@DdJs Coloque os créditos dos desenvolvedores, se tiver. ☺️

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Otimo client.

3 horas atrás, Kazuya9629 disse:

ja tem soucer ?

 

 

A source não é pública. 

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

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5 horas atrás, DdJs disse:

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Não tem, porem sei quem é  Kondra....

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    • Por maikon1993
      Fala galerinha de boas ?
       
      Preciso de ajuda, preciso de um macro para otcV8, que faça um item dar use no outro.
      Exemplo: Tem um item no servidor "spellswand" e ela é usada para vender item, dando "use" nela e no item que quer vender, queria deixar isso automático, se alguém poder me ajudar agradeço.
    • Por AddroJhonny
      Andei buscando de tudo que é forma para que o minimap fique com a imagem já liberada, assim como é no PxG. Porém, não encontrei em nenhum lugar alguma instrução. Comecei a mexer no arquivo minimap.lua e consegui avançar em algo.
       
      Meu script ficou assim:
      function updateCameraPosition() local player = g_game.getLocalPlayer() if not player then return end local pos = player:getPosition() if not pos then return end if not minimapWidget:recursiveGetChildById('posLabel') then local minimap = g_ui.createWidget('Minimap', minimapWidget) minimapWidget:setImageSource('/mapa/pisos/piso1') minimapWidget:setId('posLabel') minimapWidget:setOpacity(0.3) minimapWidget:centerInPosition(map, {x = 1015, y=1012, z=7}) end if not minimapWidget:isDragging() then if not fullmapView then minimapWidget:setCameraPosition(player:getPosition()) end minimapWidget:setCrossPosition(player:getPosition()) end minimapPos = minimapWindow:recursiveGetChildById('posLabel') minimapPos:setText('X:'..pos.x..' Y:'..pos.y..' Z:'..pos.z) if minimapWidget:getCameraPosition().z ~= 7 then local minimap = minimapWidget:recursiveGetChildById('posLabel') minimap:setVisible(false) minimapWidget:setColor('black') end end  
      Agora a imagem realmente está aparecendo no minimap com transparência... e quase perfeito. Mas ainda falta conseguir fazer ela acompanhar a posição do player no lugar de ficar aberto por inteiro.
       
      Segue como ficou:
       

       
      Alguém consegue ajudar a melhor maneira de fazer isso? Ou se fiz errado também...
       
      Ty.
    • Por brunei
      Olá galera bom dia , boa tarde e boa noite a todos !
      venho trazer meu primeiro projeto para contribuir com o TK , se trata de um modulo bastante util 
      como é minha primeira vez trazendo algo aqui , talvez eu esqueça de algo , sem enrolação vamos la.

      o modulo é um Shiny Ditto Memory para PDA ,o melhor é que nao precisa de source e é bem simples de instalar !

      1° ponto - Adicionar o memory sistem por TalkAction do @zipter98 (fiz algumas correçoes e melhorias no script para funcionar de uma melhor forma com o modulo)

      em Talkactions.xml adicione a tag :  <talkaction words="/memory;!memory" event="script" value="sdittomemory.lua"/>
       
      2° - Em talkaction/script ,crie um arquivo sdittomemory.lua e cole esse script : 
       
      em : local cd = 2 (em segundos) mude para o numero que desejar como cooldown para efetuar a troca .
      Para efetuar a troca o pokemon precisa esta com os Moves 100% ,caso contrario ira mandar uma mensagem de bloqueio.
       

      3° - em somefunctions.lua adicione essas funçoes !

       
      tem umas correções q eu mesmo fiz no ditto system e shiny ditto system ,e é necessario pro modulo funcionar 100% .

      4° - extraia e adicione o arquivo na pasta Modulos do seu OTClient !

      pronto , com isso vai funcionar o modulo 
       

       
      1 - no icone salvar , vc consegue salvar o pokemon que o ditto esta transformado em cada slot (pokebola) e reverter o ditto.
      2 - no icone check , vc consegue remover uma memoria ou checar quais memorias o seu ditto esta usando.
      3 - e no icone transformar vc transforma em cada memoria salva no s.ditto e tbm consegue reverter para virar um pokemon novo sem usar a memori etc..

      entao é isso galera , espero que seja util .

      CREDITOS :
      @zipter98 
      @usoparagames Eu
      game_memory.rar
    • Por Gryffindori
      Já procurei à fundo mas não achei nada resolvido sobre isso, sempre que vou compilar acaba dando o erro. Alguém tem alguma solução?
       
      Problema - > . C2139 'OTMLNode': an undefined class is not allowed as an argument to compiler intrinsic type trait '__is_convertible_to' (compiling source file ..\src\client\localplayer.cpp) type_traits 325
       

    • Por JulianoZN
      Mobile Modificado sem arquivos data/modules etc
      >> o mesmo ja conta com o sistema de rotação de tela
      scan// https://www.virustotal.com/gui/file/596ea29e221af84af5771c94b6160531f681975f8727410060e2d474cd0ab679/detection

      --> Com extensão de tela sem bordas preta requer extensão de tela para mobile
      > http:// https://www.mediafire.com/file/jumo15q39gc9n4d/liberado+extendido.apk/file

      29/2 > 14
      17/2 > 8
       
      Possui cor nos nome procurando as tag \/ no nick do player
      0 [ADM], [GOD], [GM], [CM], [Tutor], [Help], [YT], [Youtuber]
       
      Cor nos nome dos monstro que possuir genero

      Male > Azul 
      Female > Rosa
      Indefinido > Amarelo

      --> Sem Extenção de tela Bordas Preta
      > https://www.mediafire.com/file/fnzhwciwws1om26/liberado.apk/file

      padrao do tibia 
      8
      6
       
      Possui cor nos nome procurando as tag \/ no nick do player
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      Indefinido > Amarelo
       

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