Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

8.5x - 8.7x Classic-Yurots [8.60] - Push Cruzado + Cast com Setas


Posts Recomendados

Em 15/06/2020 em 04:25, WooX disse:
  Mostrar conteúdo oculto

 

Utilize Ubuntu 18.04 ou versões inferiores, a função ftime foi removida das novas versões de distros linux.

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

Como eu disse anteriormente no tópico, não foi eu quem compilou as versões para windows, eu não possuo Visual Studio e os arquivos necessários.

 

admin/admin

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

 

Citar "erros críticos" e dizer que "vai ter problemas sérios" e começar dizendo sobre problema com o script closingdoor me soa meio hilário, mas vamos lá.

 

Bug 1

  Mostrar conteúdo oculto


function onStepOut(cid, item, position, fromPosition)
    local newPosition = {x = position.x, y = position.y, z = position.z}
    if(isInArray(verticalOpenDoors, item.itemid)) then
        newPosition.x = newPosition.x + 1
    else
        newPosition.y = newPosition.y + 1
    end

    doRelocate(position, newPosition)
    local tmpPos = {x = position.x, y = position.y, z = position.z, stackpos = -1}
    local tileCount = getTileThingByPos(tmpPos)

    local i = 1
    local tmpItem = {uid = 1}
    while(tmpItem.uid ~= 0 and i < tileCount) do
        tmpPos.stackpos = i
        tmpItem = getTileThingByPos(tmpPos)
        if(tmpItem.uid ~= item.uid and tmpItem.uid ~= 0 and isMoveable(tmpItem.uid)) then
            doRemoveItem(tmpItem.uid)
        else
            i = i + 1
        end
    end
    if item then
        doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1)
    end
    return true
end

 

 

Bug 2

  Mostrar conteúdo oculto


function onThink(cid, interval)
	if(not isCreature(cid)) then
		return
	end

	local skull, skullEnd = getCreatureSkull(cid), getPlayerSkullEnd(cid)
	if(skullEnd > 0 and skull > SKULL_WHITE and os.time() > skullEnd and not getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT)) then
		doPlayerSetSkullEnd(cid, 0, skull)
	end
end

 

 

Bug 3

Eu nunca cheguei a analisar todo conteúdo do servidor, nunca me deparei com teleportes sem posição, mas leva menos de 1 minuto pra adicionar no RME.

 

Bug 4

Eu não lembro se citei isto no tópico, mas o datapack original foi criado com base no OTX2, só foi alterado para o TFS Exclusive quando eu obtive acesso aos arquivos, a função onMoveItem realmente existe no OTX2 e no TFS Exclusive não, porem tem um motivo pra isso, não é necessário! O TFS Exclusive edition possui a função onThrow que faz tudo que a onMoveItem faz e ainda mais, dizer que seria necessário tirar o sistema por causa de 1 script é falar muita besteira.

 

Toma aqui, resolvido.

  Mostrar conteúdo oculto


local SSAMight = {2197, 2164}

function onThrow(cid, item, fromPosition, toPosition)
	if getPlayerStorageValue(cid, ANTIENTROSA_BLOCK_SSAMIGHTRING) == 1 and isInArray(SSAMight, item.id) then
		if fromPosition.x == 65535 then
			if toPosition.y == CONST_SLOT_NECKLACE or toPosition.y == CONST_SLOT_RING then   
				doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode equipar SSA nem might ring.")
				return false
			end
		end	
	end
	return true
end

 

 

Bug 5

Você entendeu de forma completamente errônea o que eu te disse no privado, quando eu falei que não é o original, eu esteja me referindo ao items.otb "original" que vem em outros servidores, muitos dos items foram clonados e novos criados, nenhum arquivo está faltando, o datapack foi postado da mesma maneira que estava quando eu recebi. Por favor pare espalhar informações falsas, só porque você não conseguiu abrir o mapa utilizando o items.xml e items.otb do servidor como eu te orientei no privado não significa que outros não conseguiram.

 

Bug 6

De todas a bobagens que você falou ai essa foi a maior. Primeiro: o erro ao iniciar o servidor não é referente ao sistema de tasks e sim de quests, mais especificamente a parte de questlog. Segundo: como eu mencionei anteriormente este servidor foi feito com base no OTX2 e este possui um código na source para registrar o questlog com ranges para não ter de registrar um por um, este foi um código que eu me esqueci de passar para as sources do TFS Exclusive, apenas isso.

 

Toma aqui de novo.

  Mostrar conteúdo oculto

quests.cpp

 

de:



                    IntegerVec intVector;
                    if(!parseIntegerVec(strValue, intVector))
                    {
                        std::cout << "[Warning - Quests::parseQuestNode] Invalid missionId - '" << strValue << "' for mission state" << std::endl;
                        continue;
                    }
 
                    std::string description;
                    if(readXMLString(stateNode, "description", strValue))
                        description = strValue;
 
					for(size_t i = 0, size = intVector.size(); i < size; ++i)
                        mission->newState(intVector[i], description);

para:



				std::string description, strDesc;
				if(readXMLString(stateNode, "description", strDesc))
					description = strDesc;

				StringVec strVector = explodeString(strValue, "-");
				if(strVector.size() > 1)
				{
					IntegerVec intVector = vectorAtoi(strVector);
					if(intVector[0] && intVector[1])
					{
						for(int32_t i = intVector[0]; i <= intVector[1]; i++)
							mission->newState(i, description);
					}
					else
						std::clog << "Invalid mission state id '" << strValue << "' for mission '" << mission->getName(NULL) << "'" << std::endl;

					continue;
				}
				else
					mission->newState(atoi(strValue.c_str()), description);

 

 

"2 bugs na source que um cara entrou no meu servidor e disse que existem" :facepalm:

 

É meio presunçoso dizer "feita por mim" quando tudo que você fez é alterar umas 50 linhas de código de algo já existente. Pior ainda é não compartilhar publicamente as soluções quando você se aproveita de conteúdo compartilhado publicamente e ainda tem a audácia de me mandar mensagem privada pedindo ajuda. É exatamente por causa de pessoas como você que eu evito dar suporte por mensagens privada.

 

E como eu tiraria esse erro da distro? 

 

>> Loading quests

Invalid mission state id '0-99' for mission 'Paw and Fur: ....

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 182
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Classic Yurots V 8.60 Eu acompanhei de perto o desenvolvimento deste servidor e sabia que sairia coisa boa dali, mas só quando obtive acesso aos arquivos que pude entender a dimensão d

Sim, eu fiquei ofendido, não pelo o que você disse mas como você disse. Fala que o servidor tem problema sérios e críticos e fala de closingdoor e skullcheck? Mas o que realmente me atingiu

as portas de lvl, que so passa com x lvl não estão fechando, se um player passa elas continuam abertas   corrigi o erro   substitui o que ta dentro de movements/clossingdoors

Posted Images

1 hora atrás, Mecianosz disse:

E como eu tiraria esse erro da distro? 

Leia o spoiler, precisa alterar o arquivo quests.cpp da source.

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 22/10/2019 em 01:57, DdJs disse:

Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado!
Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos.
Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP.

  Mostrar conteúdo oculto

Congratulations, your content has been approved!
Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful.
Your content will help many other users, you received +1 REP.

 

@WooX notei mais uma coisa. Não está dando para abrir o chat do CAST. Mais alguém notou isso?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Mecianosz disse:

@WooX notei mais uma coisa. Não está dando para abrir o chat do CAST. Mais alguém notou isso?

 

 

Editado por WooX (veja o histórico de edições)

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 15/07/2020 em 21:20, WooX disse:

Leia o spoiler, precisa alterar o arquivo quests.cpp da source.

@WooX parece que essas linhas (linha 263) estão diferentes no meu quests.cpp da source (src_yurots):

 

Citar

                    IntegerVec intVector = vectorAtoi(strVector);
                    if(intVector[0] && intVector[1])
                    {
                        for(int32_t i = intVector[0]; i <= intVector[1]; i++)
                            mission->newState(i, description);
                    }
                    else
                        std::clog << "Invalid mission state id '" << strValue << "' for mission '" << mission->getName(NULL) << "'" << std::endl;

                    continue;
                }
                else
                    mission->newState(atoi(strValue.c_str()), description);
            }

            quest->newMission(mission);
        }
    }

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Mecianosz disse:

@WooX parece que essas linhas (linha 263) estão diferentes no meu quests.cpp da source (src_yurots):

Aparentemente já esta com as alterações.

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, WooX disse:

Aparentemente já esta com as alterações.

Está do jeito que baixei. De qualquer forma, não está interferindo em nada. Valeuu @WooX

Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Mecianosz disse:

Está do jeito que baixei. De qualquer forma, não está interferindo em nada. Valeuu @WooX

Estranho, eu devo ter atualizado antes de postar então, mas não lembro.

 

Edit: lembrei que alguém já tinha me mandado mensagem falando isso, deve estar certo então.

N9cU87lCR0S9rwWt4arIWg.png

Editado por WooX (veja o histórico de edições)

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...
Em 20/01/2020 em 09:50, rodrygosos disse:

as portas de lvl, que so passa com x lvl não estão fechando, se um player passa elas continuam abertas

 

corrigi o erro

 

substitui o que ta dentro de movements/clossingdoors

 

-------------------------------------------------------------

 

function onStepOut(cid, item, position, lastPosition)
if(getTileInfo(position).creatures > 0) then
return true
end

local newPosition = {x = position.x + 1, y = position.y, z = position.z}
local query = doTileQueryAdd(cid, newPosition)
if(query == RETURNVALUE_NOTENOUGHROOM) then
newPosition.x = newPosition.x - 1
newPosition.y = newPosition.y + 1
query = doTileQueryAdd(cid, newPosition) -- repeat until found
end

if(query == RETURNVALUE_NOERROR and query == RETURNVALUE_NOTENOUGHROOM) then
doRelocate(position, newPosition)
end

position.stackpos = -1
local i, tileItem, tileCount = 1, {uid = 1}, getTileThingByPos(position)
while(tileItem.uid ~= 0 and i < tileCount) do
position.stackpos = i
tileItem = getTileThingByPos(position)
if(tileItem.uid ~= 0 and tileItem.uid ~= item.uid and isMovable(tileItem.uid)) then
doRemoveItem(tileItem.uid)
else
i = i + 1
end
end

local itemInfo = getItemInfo(item.itemid)
doTransformItem(item.uid, itemInfo.transformUseTo)
return true
end

function onStepOut(cid, item, position, lastPosition)
local itemInfo = getItemInfo(item.itemid)
doTransformItem(item.uid, itemInfo.transformUseTo)
return true
end

Percebi uma coisa. O script que o @WooX passou deu certo para algumas portas, mas outras continuaram bugando. Este do @rodrygosos funcionou, porém, eu queria que a porta quebrasse a magic wall. Quando tem uma magic wall na frente da porta, não está dando para dar use e entrar no sqm ("Sorry, not possible.").  Tentei vários closingdoor.lua diferentes e o problema persistiu. Será que é alguma parte da source?

EDIT: também já tentei trocar o doors.lua e não funcionou.

Editado por Mecianosz (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Mecianosz disse:

Percebi uma coisa. O script que o @WooX passou deu certo para algumas portas, mas outras continuaram bugando. Este do @rodrygosos funcionou, porém, eu queria que a porta quebrasse a magic wall. Quando tem uma magic wall na frente da porta, não está dando para dar use e entrar no sqm ("Sorry, not possible.").  Tentei vários closingdoor.lua diferentes e o problema persistiu. Será que é alguma parte da source?

Ambos os scripts postados, tanto por mim quanto pelo outro membro são referente ao closingdoor.lua que fica em movements, o problema que você está tendo acredito que seja referente ao script door.lua que fica em actions, são duas coisas diferentes.

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 29/07/2020 em 14:49, WooX disse:

Ambos os scripts postados, tanto por mim quanto pelo outro membro são referente ao closingdoor.lua que fica em movements, o problema que você está tendo acredito que seja referente ao script door.lua que fica em actions, são duas coisas diferentes.

@WooX estou usando o datapack do classic yurots.. 

Edit: Tive de refazer uma parte do doors.lua, fica aí para quem precisar:

 

Citar

local config = {
	maxLevel = getConfigInfo('maximumDoorLevel')
}

local horizontalDoors = {1214, 1222, 1226, 1230, 1236, 1240, 1244, 1248, 1254, 1258, 1262, 1542, 3537, 3539, 3541, 3543, 4918, 5085, 5100, 5102, 5104, 5106, 5118, 5120, 5122, 5124, 5136, 5139, 5280, 5287, 5291, 5295, 5518, 5734, 5746, 6197, 6201, 6205, 6209, 6254, 6258, 6262, 6266, 6796, 6800, 6893, 6895, 6897, 6899, 7035, 7037, 7039, 7041, 7057, 8546, 8550, 8554, 8558, 9170, 9174, 9272, 9276, 9280, 9284, 10273, 10277, 10281, 10285, 10470, 10472, 10476, 10474, 10777, 12094, 12190, 10781, 12096, 12196, 10783, 12098, 12194}
local magicWallIds = {1497, 1499}

local function removeMwall(toPosition)
	for _, id in ipairs(magicWallIds) do
		local item = getTileItemById(toPosition, id)
		if (item.uid ~= 0) then
			doRemoveItem(item.uid)
		end
	end
end

local function teleportFromDoor(cid, toPosition)
	removeMwall(toPosition)
	doTeleportThing(cid, toPosition)
end

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
	if(fromPosition.x ~= CONTAINER_POSITION and isPlayerPzLocked(cid) and getTileInfo(fromPosition).protection) then
		doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE)
		return true
	end

	local locked = DOORS[item.itemid]
	if(locked) then
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "It is locked.")
		return true
	end

	local door = getItemInfo(item.itemid)
	if(door.levelDoor > 0) then
		if(item.aid == 189) then
			if(not isPremium(cid)) then
				doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Only the worthy may pass.")
				return true
			end

			teleportFromDoor(cid, toPosition)
			return false
		end

		local gender = item.aid - 186
		if(isInArray({PLAYERSEX_FEMALE,  PLAYERSEX_MALE}, gender)) then
			if(gender ~= getPlayerSex(cid)) then
				doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Only the worthy may pass.")
				return true
			end

			teleportFromDoor(cid, toPosition)
			return false
		end

		local skull = item.aid - 180
		if(skull >= SKULL_NONE and skull <= SKULL_BLACK) then
			if(skull ~= getCreatureSkullType(cid)) then
				doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Only the worthy may pass.")
				return true
			end

			teleportFromDoor(cid, toPosition)
			return false
		end

		local group = item.aid - 150
		if(group >= 0 and group < 30) then
			if(group > getPlayerGroupId(cid)) then
				doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Only the worthy may pass.")
				return true
			end

			teleportFromDoor(cid, toPosition)
			return false
		end

		local vocation = item.aid - 100
		if(vocation >= 0 and vocation < 50) then
			local vocationEx = getVocationInfo(getPlayerVocation(cid))
			if(vocationEx.id ~= vocation and vocationEx.fromVocation ~= vocation) then
				doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Only the worthy may pass.")
				return true
			end

			teleportFromDoor(cid, toPosition)
			return false
		end

		if(item.aid == 190 or (item.aid >= 1000 and (item.aid - door.levelDoor) <= config.maxLevel and getPlayerLevel(cid) >= (item.aid - door.levelDoor))) then
			teleportFromDoor(cid, toPosition)
			return false
		end

		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Only the worthy may pass.")
		return true
	end

	if(door.specialDoor) then
		if(item.aid == 100 or (item.aid ~= 0 and getCreatureStorage(cid, item.aid) ~= EMPTY_STORAGE)) then
			teleportFromDoor(cid, toPosition)
			return false
		end

		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "The door seems to be sealed against unwanted intruders.")
		return true
	end

	if(getTileInfo(toPosition).creatures > 0) then -- check only if there are any creatures
		local position = {x = toPosition.x, y = toPosition.y, z = toPosition.z, stackpos = STACKPOS_TOP_CREATURE}
		if isInArray(horizontalDoors, item.itemid) then
			position.y = position.y + 1
		else
			position.x = position.x + 1
		end
		removeMwall(position)

		local query = doTileQueryAdd(cid, position, 20)
		if(query == RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE) then
			position.x = position.x - 1
			position.y = position.y + 1
			query = doTileQueryAdd(cid, position, 20)
		end

		if(query ~= RETURNVALUE_NOERROR) then
			doPlayerSendDefaultCancel(cid, query)
			return true
		end

		toPosition.stackpos = STACKPOS_TOP_CREATURE
		while(true) do
			local thing = getThingFromPosition(toPosition)
			if(thing.uid == 0) then
				break
			end

			teleportFromDoor(thing.uid, position)
		end
	end

	local field = getTileItemByType(toPosition, ITEM_TYPE_MAGICFIELD)
	if(field.uid ~= 0) then
		doRemoveItem(field.uid)
	end

	return door.closingDoor
end

 

 

Editado por Mecianosz (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Mecianosz disse:

@WooX estou usando o datapack do classic yurots.. saberia me dizer onde mudar para quebrar a mw? Já tentei até..... kkk.. Este é o actions/doors.lua

 

Acredito que isso não seja um problema do datapack, mas sim algo especifico pra você, nesse caso eu iria recomendar criar um tópico separado, mas como vi que você já te criou, vou tentar te ajudar por lá.

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...

Bom tarde, estou com problemas no Emote Spell System, o mesmo parece não estar funcionando corretamente. pois mesmo usando o comando para ativa-lo as mensagens continuam saindo pelo default.

 

Editado por 4lotus (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 27/09/2020 em 17:33, 4lotus disse:

Bom tarde, estou com problemas no Emote Spell System, o mesmo parece não estar funcionando corretamente. pois mesmo usando o comando para ativa-lo as mensagens continuam saindo pelo default.

 

É necessário uma alteração na source para que a talkaction funcione corretamente.

 

 

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou totalmente leigo em parte dos assuntos. O "erro" do questlog ao iniciar o servidor, eu precisaria compilar novamente o server alterando o quests.cpp? se sim, como faço isso?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Petergbc disse:

Sou totalmente leigo em parte dos assuntos. O "erro" do questlog ao iniciar o servidor, eu precisaria compilar novamente o server alterando o quests.cpp? se sim, como faço isso?

Não precisa alterar nada na verdade, só recompilar, porque o código já está na source mas quando foi compilado eu não tinha atualizado ainda. Se você estiver usando Windows e esse erro te incomoda tanto assim você pode usar a distro original do projeto, ta em anexo nesse meu post.

 

 

TheOTXServer.exe

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, WooX disse:

Não precisa alterar nada na verdade, só recompilar, porque o código já está na source mas quando foi compilado eu não tinha atualizado ainda. Se você estiver usando Windows e esse erro te incomoda tanto assim você pode usar a distro original do projeto, ta em anexo nesse meu post.

 

 

TheOTXServer.exe 3 MB · 2 downloads

 

Não querendo ser chato mas já sendo, quando executo esse que você mandou, recebo um erro falando que não foi possível iniciar corretamente a aplicação(0xc000007b).

Com um pouco de google, achei uns falando que poderiam ser arquivos dll "errados", mas tentei ambos 32 e 64bits e sem sucesso.

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Petergbc disse:

 

Não querendo ser chato mas já sendo, quando executo esse que você mandou, recebo um erro falando que não foi possível iniciar corretamente a aplicação(0xc000007b).

Com um pouco de google, achei uns falando que poderiam ser arquivos dll "errados", mas tentei ambos 32 e 64bits e sem sucesso.

 

Remove todas as DLLs e adiciona uma a uma conforme o executável pedir.

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, WooX disse:

Remove todas as DLLs e adiciona uma a uma conforme o executável pedir.

 

Funcionou. Erro de principiante.

Obrigado mais uma vez

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aparecendo aqui novamente para perguntar sobre o cast.

Tudo do servidor está rodando sem erro, porém, o cast não funciona.

rodando /cast on, ou qualquer outro comando, aparece que o mesmo foi iniciado, porém quando tento conectar no cast ele simplesmente da como conta inexistente.

Tenho de criar alguma conta para o cast ou algo do genero? No servidor não da nenhum tipo de erro.

 

Editado por Petergbc
Resolvido: faltava criar a conta com acc name 10.... (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Mateus Robeerto
      Vi que muitas pessoas estão reclamando e que não funciona, bugs, erros no console, etc. Então, resolvi baixar a base do Thunder feita por MovieBr, atualizei do TFS 1.3 para o TFS 1.5 e corrigi cerca de 80% dos problemas. No entanto, ainda não consigo encontrar alguns bugs. Quem encontrar os bugs pode me relatar pelo Discord: 82mateusroberto. Dependendo do meu dia, pode levar alguns dias para eu responder e corrigir ou não. Acredito que vocês conseguem corrigir os erros, apenas precisam aprender a consertá-los. Não é difícil. Aproveitem para usar como base do seu mapa ou mesmo do projeto Thunder futuramente! Seguem as imagens que mostram a implementação de montaria e modal widow.
       
      Obs: Alguns mapas/cavernas podem estar vazios por falta de adição. Eu não tinha boas ideias para adicionar, mas vocês podem adicionar ao seu gosto. Tenham uma boa utilização e sucesso com o projeto no futuro!
       
      https://www.mediafire.com/file/0jtn2slt2j67666/baiakthunder-master.rar/file
      https://www.mediafire.com/file/bougg0q6dlpu2fq/tfs+1.5+source.rar/file
      https://www.mediafire.com/file/yq1s63xo6np9v53/860.rar/file
       
      Este servidor só usa o OtClient. Abra o arquivo otclient/modules/game_feature/feature.lua e procure por esta linha.
      if (versão >= 860) then adicione abaixo e salve.. pronto
      g_game.enableFeature(GamePlayerMounts)  
       
      Aqui estão os GIFs
      https://imgur.com/UGdQoSS
      https://imgur.com/OwJ4hpp
      https://imgur.com/7sN1MaJ
       
       
       
      Para quem deseja usar uma gamestore personalizada, há uma disponível para TFS 1.5 e 8.6. Já a compartilhei há alguns dias. Dê uma olhada aqui.
       
       
    • Por GM Antica
      Olá galera tudo bem?
      Achei esse mapa aqui no fórum, porém ele nao estava funcional. Foi retirado alguns bugs visuais, e certificado que não ocorra PVP dentro dos Treiners:
      Modificações:
      ● Capacidade total = 76 players
      ● Treiners divididos com "Wall" para o bom funcionamento e evitar que ocorra mortes dentro dos Treiners...
      ● Paisagens refeitas, um andar "Lobby" foi adicionado para interação e comércio
      ● Teleport adicionado no final de cada corredor para uma possível extensão
      CRÉDITOS: Alissow + GM Antica
       
      Segue alguns Prints:







       
       
      Scan Vírus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/456c5959bd38bd7bd61f8c46af1117e0425963da0f8e5afce0bf411bdd366171?nocache=1
       
      Download:
       
      Training Room 8.60 - by Alissow & GM Antica.rar
    • Por Underewar
      https://www.eternalglobal.online/
      Server Features
      Protocol 8.60 and 12.30 Features (working 100%) Bestiary -> Janela  Em Contrução para Client 8.60 ja funcional no servidor. Charm -> Janela Em Contrução para Client 8.60 ja funcional no servidor. Store -> Janela  Em construção para CLIENT 8.60 Quickloot -> Janela  Em Contrução para Client 8.60 ja funcional no servidor. Cast system Wrap system  Custom spawns loading syste WarSystem RaidSystem Offline Trainers Sala de Trainers Stamina Refil Itens Donate Boosted Boss Boosted Creature 5 Eventos Automaticos.
      12x Updates

      NEW ITEMS
      Umbral Items ,Cobra Items,Falcon Items,Warzone Items,Gnome Item

       
      NEW AREAS

      Issavi


       
      Roshamuul

      Oramond

      Cobras

       
       
      Falcons



       
      Warzone 1,2,3


      Warzones 4,5,6


       
       

       

       
       
       
       
       
       
    • Por luanluciano93
      STYLLER OT - 2023 - TFS 1.5 (8.60)
       
      Olá pessoal, hoje venho apresentar meu projeto open para vocês. Sou muito fã do mapa STYLLER, sempre em horas vagas procurava joga-lo, para quem não conhece: é um servidor estilo baiak com mais RPG, e como tenho me interessado pelas engines 1.X, resolvi criar um projeto de servidor Styller usando o TFS 1.5 para versão 8.60. O projeto está sendo desenvolvido no github (projeto github) onde posto atualizações diárias (changelog). Vocês podem postar dúvidas, erros/bugs, dicas e qualquer outra coisa aqui no tópico ou criar um issue no github. Lembre-se de dar FOLLOW no projeto no github e SEGUIR o projeto aqui no fórum para acompanhar as atualizações.
      Informações do Servidor e Sistemas:
      Versão: 8.60 Engine: TFS 1.5 MillhioreBT Downgrade - Branch: main (Nov 11, 2023, 104 commits) Informações. Atualizações. Server Info:
      Dúvidas, erros, dicas e contribuições:
      Caso tenha dúvidas, ou queira resolver algum bug/erro, dar dicas para o projeto, ou também ajudar em sua construção, crie um issue / pull requests pelo github ou use esse tópico.
      Website compatível:
      ZnoteACC - ranch: v2 (Jul 10, 2022, 613 commits) Créditos:
      luanluciano93 GOD Bon (mapa yourots) MillhioreBT, Nekiro e TFS team (pela engine do servidor) leoloko12 (mapa styller) outros Download:
      Todos os arquivos, libs e executável (para windows) estão no repositório do projeto no github (que é onde eu atualizo constantemente), basta fazer o download lá e juntar com a primeira parte.
       
      - LINK GITHUB DO PROJETO STYLLER: https://github.com/luanluciano93/styller
       
      Clique em CODE e depois Download ZIP
       

       
      Imagens: 
       
       
       




×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo