Postado Outubro 25, 2019 5 anos Qual o motivo deste tópico? Erro ou não, não consigo entender tentarei demostra da melhor forma possível. No servidor que uso para recarrega as botas, é apenas clica encima das mesma, logo a bota fica carregada novamente e pronta para uso, até ai tudo ok e funcional o problema que aconteceu depois disso, algo que eu nunca tinha visto e não faço a minima ideia do que pode ser visto que não da nenhum erro no console, dificultando ainda mais a problemática encontrada. Script de carregamento são Actions: local ITEM_ID = { [10021] = 6132 } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if (item.itemid == 10021) then if getPlayerMoney(cid) >= 10000 then if doPlayerRemoveMoney(cid, 10000) then local pos = getThingPos(cid) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_FIREWORK_BLUE) doTransformItem(item.uid, ITEM_ID[item.itemid]) else doPlayerSendCancel(cid, "ERROR! Please contact the administrator.") end else doPlayerSendCancel(cid, "You need 10000golds (10k).") end else doPlayerSendCancel(cid, "You cannot use this object.") end return true end local ITEM_ID = { [10022] = 9933 } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if (item.itemid == 10022) then if getPlayerMoney(cid) >= 20000 then if doPlayerRemoveMoney(cid, 20000) then local pos = getThingPos(cid) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_FIREWORK_RED) doTransformItem(item.uid, ITEM_ID[item.itemid]) else doPlayerSendCancel(cid, "ERROR! Please contact the administrator.") end else doPlayerSendCancel(cid, "You need 20000golds (20k).") end else doPlayerSendCancel(cid, "You cannot use this object.") end return true end Esses são os script que estão sendo usado no momento, como falado os 2 recupera normal as botas! Porem se player usa até o final acontece o seguinte: WhatsApp Video 2019-10-25 at 09.10.20.mp4 WhatsApp Video 2019-10-25 at 09.10.20.mp4 WhatsApp Video 2019-10-25 at 09.10.20.mp4
Postado Outubro 25, 2019 5 anos Solução para que usar 2 códigos se pode fazer somente 1? usa assim: nome do seu script.lua local ret = { [10021] = {id = 6132, price = 10000, effect = CONST_ME_FIREWORK_BLUE}, [10022] = {id = 9933, price = 20000, effect = CONST_ME_FIREWORK_RED} } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local t = ret[item.itemid] if not t then return true elseif not doPlayerRemoveMoney(cid, t.price) then doPlayerSendCancel(cid, "You need "..t.price.." golds.") return true end local pos = getThingPos(cid) doSendMagicEffect(pos, t.effect) doTransformItem(item.uid, t.id) return true end tag: <action itemid="10021;10022" event="script" value="nome do seu script.lua"/> ---------------------- OBS: não dá para ver o vídeo. [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Outubro 25, 2019 5 anos Autor Bug em si é esse @Vodkart ( Pessoal eu não escuto essas musica isso ai foi um jogador que me envio via whatsapp) WhatsApp_Video_2019-10-25_at_11_14_53.mp4Unavailable Editado Outubro 25, 2019 5 anos por Pifafa (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 25, 2019 5 anos Deve ter algum movements ligado ao item... Baiak Thunder New TFS Downgrade [TFS 1.5 - 8.60] Gesior Ferobra Downgrade Evento Monster Hunt [TFS 1.X] Evento SafeZone [TFS 1.X] Online Bonus System [TFS 1.X] Dodge & Critical [TFS 1.X] Nova moeda, funcionando com NPCs [TFS 1.X] Square System [TFS 1.X] Loot Channel [TFS 1.X] Gerenciador de Quests [All TFS] NPCs comprando vial/flasks por storage [TFS 1.X] AntiBot [TFS 1.X] Como compilar TFS 0.X
Postado Outubro 25, 2019 5 anos Autor Em 25/10/2019 em 17:02, movie disse: Deve ter algum movements ligado ao item... Estranho que sempre que crio o item, ele fica 100% funcional, então não sei que pode ser.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.