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8.5x - 8.7x [8.60] Pumin Seal (Cave)


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Pumin Seal (Cave) V 8.60   [Cave inspirada no selo de Pumin da Ferumbras' Ascendant Quest] *Não se trata de uma réplica fiel do seal original.   Download: Pumin_Seal8.60.rar Position: [X: 1006 Y: 1022 Z: 9]   Imagens:      

eu não sei, se eu já disse, mas porra, tu é mto brabo

Mandando bem, como sempre!

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  Em 23/11/2019 em 22:14, Yinz disse:

eu não sei, se eu já disse, mas porra, tu é mto brabo

 

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  Em 23/11/2019 em 22:42, movie disse:

Mandando bem, como sempre!

 

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    • Por Mateus Robeerto
      Vi que muitas pessoas estão reclamando e que não funciona, bugs, erros no console, etc. Então, resolvi baixar a base do Thunder feita por MovieBr, atualizei do TFS 1.3 para o TFS 1.5 e corrigi cerca de 80% dos problemas. No entanto, ainda não consigo encontrar alguns bugs. Quem encontrar os bugs pode me relatar pelo Discord: 82mateusroberto. Dependendo do meu dia, pode levar alguns dias para eu responder e corrigir ou não. Acredito que vocês conseguem corrigir os erros, apenas precisam aprender a consertá-los. Não é difícil. Aproveitem para usar como base do seu mapa ou mesmo do projeto Thunder futuramente! Seguem as imagens que mostram a implementação de montaria e modal widow.
       
      Obs: Alguns mapas/cavernas podem estar vazios por falta de adição. Eu não tinha boas ideias para adicionar, mas vocês podem adicionar ao seu gosto. Tenham uma boa utilização e sucesso com o projeto no futuro!
       
      https://www.mediafire.com/file/0jtn2slt2j67666/baiakthunder-master.rar/file
      https://www.mediafire.com/file/bougg0q6dlpu2fq/tfs+1.5+source.rar/file
      https://www.mediafire.com/file/yq1s63xo6np9v53/860.rar/file
       
      Este servidor só usa o OtClient. Abra o arquivo otclient/modules/game_feature/feature.lua e procure por esta linha.
      if (versão >= 860) then adicione abaixo e salve.. pronto
      g_game.enableFeature(GamePlayerMounts)  
       
      Aqui estão os GIFs
      https://imgur.com/UGdQoSS
      https://imgur.com/OwJ4hpp
      https://imgur.com/7sN1MaJ
       
       
       
      Para quem deseja usar uma gamestore personalizada, há uma disponível para TFS 1.5 e 8.6. Já a compartilhei há alguns dias. Dê uma olhada aqui.
       
       
    • Por Nolangg
      Olá Tibianos.
      Hoje após um looooongo tempo sem tempo e animo pra mexer em server etc etc.
      Venho trazer a vós um servidor do @Igorzerah  que foi vendido à mim, e foi feito inúmeras modificações também.
      Sem mais enrolação...
       
      O  que você irá encontrar no servidor?
       
      Sistema de Montaria (desativado) pelo comando "!mount" (dá pra comprar no site)
      Sistema de Daily Monster (toda vez que abre a distro um monstro é selecionado *também configurável)
      Sistema de Castle48/24HRS (exatamente as 21:00H o castle 48h abre todos os dias, já o castle 24h é sempre aberto a invasões e tem monstros específicos lá)
      Sistema de Cast Arrows / Spy System (spy é um cast para admins que mesmo sem estar ativado ele consegue ver *usado para monitorar players)
      Sistema de EXP FOOD / EGGS (dá pra usar simultâneos ovos de EXP, assim aumentando *ex: 100% + 200% + 300% etc etc)
      Sistema de Anti Divulgação  (Anti divulgação modificado, intruso parece que está divulgando mas não está, tipo um fakechat...)
      Sistema de Roleta (uma roleta que pode dar itens temporarios *itens hyper)
      Sistema de Mineração (sistema básico que dá pepitas de ouro *usado no lugar do money para comprar coisas)
      Várias Cidades (Baiak City, Nether, Oramond e Roshamuul)
      Boss Gaz'Haragoth e Boss CLAPTOMANIACO (um por boss token e outro por horário)
      Fast Respawn (quanto mais jogadores online mais rápido é o spawn)
       
      esse é o resumo do servidor, eu trabalhei mudando a maioria das coisas e tirando vários bugs, mas, o @nettonnwk vendeu o servidor e me desanimou
      agora eu estou disponibilizando, já que também teve trabalho meu aqui ?
      um monte de bug foi resolvido, mas ainda pode ter mais (falta de foco por minha parte dhasudhsa)
       
      *algumas imagens do servidor:
       

       

       

       
       

       

       
      Link Download Baiak Hyper
      https://www.mediafire.com/file/p9hdkethf6hjrbr/baiakhyper.zip/file
      Link Scan Servidor Baiak Hyper
      https://www.virustotal.com/gui/file/2993b94b808c8c5a98eca8139bd4ab4745ea482e603b847e02464e16458382b5?nocache=1
      Client 8.60 Extendido Hyper
      https://www.mediafire.com/file/l7mkxe4zmb2nlzv/Starlix+8.60.zip/file
      Link Scan Client 8.60
      https://www.virustotal.com/gui/file/11a9444677731e0f2620ce75a159b84aad21ceed472ca68f0da10ee41b8283be
      Client 8.60 Mobile Hyper
      https://www.mediafire.com/file/3vvqy78h5b5ccpr/starlix-mobile.apk/file
      Link Scan Mobile 8.60
      https://www.virustotal.com/gui/file/3ec7b021990501eacf208452296025b7b3e02a5c1c8a27e012dc77b06132c6c1?nocache=1
      Otclient v8 Hyper
      https://www.mediafire.com/file/ao7mbah1odhm4mk/Otclient-Starlix.zip/file
      Link Scan Otclient V8
      https://www.virustotal.com/gui/file/b703dac28286dd6139b2f140516b6dfe9882a288b2909817d1570692e73e3c04?nocache=1
       
      Source OTX 2.15 (Modificada por mim e feita algumas alterações..; darei suporte mas... be patienty;)
       
      https://www.mediafire.com/file/vacu76zusyk4ubr/king.rar/file
      scan: https://www.virustotal.com/gui/file/2a5cbca6a6acc028c9809448151836e68250f49abbc7e804a696e2a7eb1dac6f?nocache=1
       
       
      Atualização:
      Site: https://drive.google.com/file/d/1zCZAVvacHInGpUOWc82hrsPDGpZ2ro8l/view?usp=share_link
      Scan Site: https://www.virustotal.com/gui/url/dc2516f12b7f1bb6e3a265fd6a67a4f200fef3664c1ac3d2554203d78690dfb0?nocache=1
       
      Imagem do Site:
       

       
      apesar da maioria das coisas serem feitas por várias pessoas, o site os créditos de alterações é todo meu (já a base é crédito totalmente ao gesior )
       
       
      db compativel com o site:
      baiak.sql
       
      descrição quando estava sendo vendido*
       
      ⭐️ SERVIDOR 8.60 COM RESETS, MONTARIAS E GOLDEN OUTFIT ⭐️
      INFORMAÇÕES BÁSICAS DO SERVIDOR:
      [+] MAPA BAIAK
      [+] HIGH EXP
      [+] RESETS COM + DAMAGE
      [+] PROTEÇÃO DE BAN DO OTSERVLIST
      [+] ANTI-LAG DE TALKACTION
      [+] DISTRO OTIMIZADA
      [+] SOURCE PRONTA PARA WINDOWS/LINUX
      [+] SITE ATUAL E CONFIGURADO
      [+] CLIENTE PRÓPRIO + DB LIMPA
      ? SISTEMAS ATUAIS ?
      [+] AUTOLOOT AUTOMÁTICO
      [+] CITY DONATE
      [+] ROSHAMUUL, ORAMOND E NETHER
      [+] MONTARIAS E GOLDEN OUTFIT
      [+] INVASÃO DE MONSTROS AUTOMÁTICAS
      [+] DAILY MONSTER QUE APARECE AO LOGAR
      [+] MONTARIAS COM COMANDO !MOUNT
      [+] SISTEMA DE ROLETA ATUAL
      [+] CAST WATCH
      [+] FAST ATTACK
      [+] CAST ARROWS
      [+] PUSH CRUZADO
      [+] REWARD CHEST
      [+] WARSQUARE
      [+] COMBO EXP DE POTIONS
      [+] MINERAÇÃO COM LOJA
      [+] SISTEMA DE BOSS
      [+] CRITICAL/DODGE [500/500]
      [+] LIFE E MANA EM PORCENTAGEM*
      [+] VARIAS QUESTS
      ? EVENTOS ?
      [+] EVENTO DTT (AUTOMÁTICO)
      [+] EVENTO BATLEFIELD (AUTOMÁTICO)
      [+] EVENTO SNOWBALLWAR (AUTOMÁTICO)
      [+] EVENTO DESERT WAR (AUTOMÁTICO)
      [+] EVENTO ZOMBIE (AUTOMÁTICO)
      [+] EVENTO CAMPO MINADO (AUTOMÁTICO)
      [+] EVENTO TEAM BATLE (AUTOMÁTICO)
      [+] EVENTO CAPTURE THE FLAG (AUTOMÁTICO)
       
      see ya l8 guys.
       
      créditos em modificações do servidor ( @Lyu, @Diiego Liima, eu, @nettonnwk e o @Igorzerah)
       
      Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.
    • Por xWhiteWolf
      Bom galera, tem uma coisa bem simples que nem o tibia global fez e que eu to trazendo aqui pra vocês. Trata-se de um pequeno sistema que fará você sempre virar pra direção do seu target ao atacar.
      Testado em TFS 0.3.6 Cliente 8.54.

      Imagem auto explicativa:




      Chega de atacar de costas! 

      Agora pra instalar é bem tranquilo. Abra um arquivo .lua em data\creaturescripts\scripts chamado target e coloque o seguinte conteudo dentro dele:




      Feito isso adicione essa linha no creaturescripts.xml:
      <event type="attack" name="targetCreature" script="target.lua"/> E para finalizar adicione a seguinte tag em creaturescripts\scripts\login.lua:
      registerCreatureEvent(cid, "targetCreature") Espero que vcs tenham curtido, é algo bem simples mas ninguém havia pensado nisso antes (nem o próprio Tibia), é uma coisa bem básica e que torna o jogo bem mais importante e sério. 


      EDIT:: Usem essa versão que está mais completa, na anterior se o target estivesse na diagonal ele não virava.



    • Por L3K0T
      Bom, como todos sabem, existe o shop.lua em servidores 0.4 para receber itens. Muitos deles têm loops infinitos ou fazem uma varredura completa no banco de dados, o que pode deixá-los instáveis. Isso ocorre principalmente quando o script não verifica adequadamente se há itens para processar ou se o banco de dados está sobrecarregado com consultas desnecessárias.
      No entanto, com algumas melhorias, podemos otimizar esse processo, garantindo que o servidor se mantenha estável e eficiente. No nosso exemplo, aplicamos algumas mudanças importantes:
       

       
      Checagem eficiente de itens pendentes: A consulta ao banco de dados foi otimizada para verificar se existem realmente itens pendentes para o jogador. Se não houver itens, o script termina sua execução rapidamente, evitando sobrecarga.
      Evitar loops infinitos: O loop foi ajustado para garantir que, se não houver mais itens para processar, o script saia sem continuar verificando o banco de dados, prevenindo loops desnecessários.
      Logs: Foi adicionado um sistema de logs, onde cada transação bem sucedida do jogador é registrada com data e hora, além de informações sobre o jogador e os itens recebidos.
      Execução controlada com intervalos: Ao invés de fazer consultas contínuas ao banco de dados, o script executa checagens de tempos em tempos, configuráveis pelo parâmetro SQL_interval. Isso distribui as verificações ao longo do tempo e evita que o servidor fique sobrecarregado com solicitações simultâneas.
       
      Segue o scripts:
      data/globalevents/scripts/shop.lua
       
      function getCurrentDateTime() local currentDateTime = os.date("%Y-%m-%d %H:%M:%S") return currentDateTime end function createDirectoryIfNotExists(dir) local command = "mkdir -p " .. dir os.execute(command) end function saveLog(message) local logFilePath = "data/logs/shop/shop.txt" local logDir = "data/logs/shop/" createDirectoryIfNotExists(logDir) local currentDateTime = getCurrentDateTime() local logMessage = string.format("[%s] %s\n", currentDateTime, message) local file = io.open(logFilePath, "a") if file then file:write(logMessage) file:close() else print("Erro ao tentar escrever no arquivo de log.") end end SHOP_MSG_TYPE = 19 SQL_interval = 5 function onThink(interval, lastExecution) local result_plr = db.getResult("SELECT * FROM z_ots_comunication WHERE `type` = 'login';") if result_plr:getID() == -1 then return true end local hasMoreItems = false while true do local id = tonumber(result_plr:getDataInt("id")) local cid = getCreatureByName(tostring(result_plr:getDataString("name"))) if isPlayer(cid) then hasMoreItems = true local itemtogive_id = tonumber(result_plr:getDataInt("param1")) local itemtogive_count = tonumber(result_plr:getDataInt("param2")) local add_item_name = tostring(result_plr:getDataString("param6")) local received_item = 0 local full_weight = 0 if isItemRune(itemtogive_id) then full_weight = getItemWeightById(itemtogive_id, 1) else full_weight = getItemWeightById(itemtogive_id, itemtogive_count) end local free_cap = getPlayerFreeCap(cid) if full_weight <= free_cap then local new_item = doCreateItemEx(itemtogive_id, itemtogive_count) received_item = doPlayerAddItemEx(cid, new_item) if received_item == RETURNVALUE_NOERROR then doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, string.format("Você recebeu >> %s << da loja.", add_item_name)) doPlayerSave(cid) db.executeQuery("DELETE FROM `z_ots_comunication` WHERE `id` = " .. id .. ";") db.executeQuery("UPDATE `z_shop_history` SET `trans_state`='realized', `trans_real`=" .. os.time() .. " WHERE id = " .. id .. ";") saveLog(string.format("[%s] %s (ID: %d), Você recebeu >> %s << da loja.", getCurrentDateTime(), tostring(result_plr:getDataString("name")), id, add_item_name)) end else doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, string.format("Você não tem capacidade suficiente para >> %s <<. Necessário: %.2f oz. Disponível: %.2f oz.", add_item_name, full_weight, free_cap)) saveLog(string.format("[%s] %s (ID: %d), Tentou comprar >> %s <<, mas não tinha capacidade suficiente. Necessário: %.2f oz. Disponível: %.2f oz.", getCurrentDateTime(), tostring(result_plr:getDataString("name")), id, add_item_name, full_weight, free_cap)) end end if not result_plr:next() then break end end result_plr:free() if not hasMoreItems then return false end return true end  
      data/globalevents/globalevents.xml
       
      <globalevent name="shop" interval="30000" script="shop.lua"/>  
       
      *Testado em Myaac
      *Testado em OTX2 8.60
      *Testado em Ubuntu 20.04
      *Não precisa criar pasta, ele mesmo cria.
       
      Com essas melhorias, a performance do servidor foi significativamente melhorada, garantindo que o sistema de loja funcione de forma mais estável e eficiente, sem sobrecarregar o banco de dados ou causar lags. Agora, a transação de itens na loja ocorre de forma mais controlada e com menos chance de erros ou travamentos. by @L3K0T
       
    • Por gilsonnj
      Boa tarde pessoal, estou tentando implementar o autoloot no meu servidor ele é versão OTX 2.15 já tentei de tudo e não consigo, a interface do autoloot funciona perfeitamente, adiciona e remove itens normal, liga e desliga normal, porém quando mata o bicho não está coletando itens, tentei em outro servidor TFS 1.1 e também não pegou de jeito nenhum alguém sabe como resolver? Já tentei vários Scripts todos pegam a interface mas nenhum coleta os items
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