Postado Dezembro 29, 2019 5 anos Bom, eu estou pensando em criar um evento, mas o problema é que eu não tenho ideia de como fazer a seguinte feature desse evento: Tipo assim, quando o player receber tal storage todo ataque que ele fizer nos players irão ser pré definidos. Como assim? Por exemplo, se o jogador está com a storage, todo ataque que ele fizer, será igual uma wand, independente da vocação, e com o ataque limitado de 150 a 300. [progress=green]50[/progress]
Postado Janeiro 1, 2020 5 anos Aqui no TibiaKing mensagens como UP e BUMP são proibidas, utilize o botão subir este tópico. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Mostrar conteúdo oculto Here in TibiaKing messages like UP and BUMP are prohibited, use the button raise this topic. This is an automated message!Please read the forum rules. @Farathor
Postado Janeiro 2, 2020 5 anos Você pode fazer utilizando o callback onStatsChange em creaturescripts. Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Janeiro 2, 2020 5 anos Autor Em 02/01/2020 em 02:53, WooX disse: Você pode fazer utilizando o callback onStatsChange em creaturescripts. Mas tipo assim, se eu estiver usando uma spear e atacar alguém a spear não teria utilidade sabe? Dentro dessa área independente do item se ele atacar alguém vai ser definido independente do item [progress=green]50[/progress]
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