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Bom, eu estou pensando em criar um evento, mas o problema é que eu não tenho ideia de como fazer a seguinte feature desse evento:

Tipo assim, quando o player receber tal storage todo ataque que ele fizer nos players irão ser pré definidos. Como assim?

Por exemplo, se o jogador está com a storage, todo ataque que ele fizer, será igual uma wand, independente da vocação, e com o ataque limitado de 150 a 300.

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@Farathor 

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Você pode fazer utilizando o callback onStatsChange em creaturescripts.

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

Postado
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  Em 02/01/2020 em 02:53, WooX disse:

Você pode fazer utilizando o callback onStatsChange em creaturescripts.

 

Mas tipo assim, se eu estiver usando uma spear e atacar alguém a spear não teria utilidade sabe? Dentro dessa área independente do item se ele atacar alguém vai ser definido independente do item 

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