Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Naruto [8.60 OTX] NTO Hard - Full Packet Server


Posts Recomendados

Em 16/07/2020 em 06:36, LinNxD disse:

Poderia explicar mas. Msm erro aqui

 

Unsupported client version! (8)"

Então mano, o que to fazendo aqui que está dando certo é abrir o rme e importar o mapa, ai abre certinho

 

 

Editado por Raiylerin (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 314
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Olá galera do TK ! Venho por meio deste tópico, publicar a ultima versão do meu servidor derivado de Tibia NTO Hard juntamente com todos os arquivos necessários para edições.   Confesso

Galera tópico atualizado, adicionei o banco de dados que eu estava utilizando.   Acabei de reinstalar o servidor para um colega, utilizei um Ubuntu 14.04 e tudo está funcionando 100 % ( A ún

TheOTXServer.exe

Posted Images

Em 27/07/2020 em 20:27, Kill of sumoners disse:

estou com problema do personagem morrer e voltar para o lvl 1, alguem poderia me ajudar ?

Eu estava com esse problema usando os char que ja vieram no bd, quando criei char novo resolveu isso.

 

 

Alguem conseguiu resolver o problema dos players n poderem se atacar?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, pra quem tá tendo problema de não conseguir atacar outros players, é simples.

Vocês têm que ir no config.lua do servidor e desligar a função "elf protection".

É só ir na linha 58 e mudar para "false" a função. Pra mim resolveu, então...

 

O meu ficou assim:

Spoiler

pzLocked = 30 * 1000
removeChargesFromRunes = true
removeChargesFromPotions = true
removeWeaponAmmunition = true
removeWeaponCharges = true
timeToDecreaseFrags = 24 * 60 * 60 * 1000
whiteSkullTime = 10 * 60 * 1000
stairJumpExhaustion = 1 * 1000
experienceByKillingPlayers = true
rateExperienceFromPlayers = 2
expFromPlayersLevelRange = 40
skipItemsVersionCheck = true
accountManager = false
pushCreatureDelay = 1 * 1500
ingameGuildManagement = false
elfProtectionTarget = false
useFragHandler = true
advancedFragList = false

 

Em 24/07/2020 em 15:56, Stromber disse:

Alguem aqui teria um executável para windows e a DB do servidor ??

Os links estão todos OFF...

Tá na mão.

 

 

Distro_NTO_Hard_(64bits).rar

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compilei a distro 0.4 do @Yan Liima e to usando, tem alguns effect dando debug, não fiz nenhuma modificação no servidor,

alguns outros erros.

Spoiler

[5:50:24.024] [Error - CreatureEvent::configureEvent] No valid type for creature event.channelrequest
[5:50:24.025] [Warning - BaseEvents::loadFromXml] Cannot configure an event
[5:50:24.026] [Error - CreatureEvent::configureEvent] No valid type for creature event.channelrequest
[5:50:24.026] [Warning - BaseEvents::loadFromXml] Cannot configure an event
[5:50:24.028] [Error - CreatureEvent::configureEvent] No valid type for creature event.channeljoin
[5:50:24.028] [Warning - BaseEvents::loadFromXml] Cannot configure an event
[5:50:24.028] [Error - CreatureEvent::configureEvent] No valid type for creature event.mailreceive
[5:50:24.029] [Warning - BaseEvents::loadFromXml] Cannot configure an event

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, diarmaint disse:

Compilei a distro 0.4 do @Yan Liima e to usando, tem alguns effect dando debug, não fiz nenhuma modificação no servidor,

alguns outros erros.

  Mostrar conteúdo oculto

[5:50:24.024] [Error - CreatureEvent::configureEvent] No valid type for creature event.channelrequest
[5:50:24.025] [Warning - BaseEvents::loadFromXml] Cannot configure an event
[5:50:24.026] [Error - CreatureEvent::configureEvent] No valid type for creature event.channelrequest
[5:50:24.026] [Warning - BaseEvents::loadFromXml] Cannot configure an event
[5:50:24.028] [Error - CreatureEvent::configureEvent] No valid type for creature event.channeljoin
[5:50:24.028] [Warning - BaseEvents::loadFromXml] Cannot configure an event
[5:50:24.028] [Error - CreatureEvent::configureEvent] No valid type for creature event.mailreceive
[5:50:24.029] [Warning - BaseEvents::loadFromXml] Cannot configure an event

 

Se estiver utilizando com a uint16 é necessário utilizar o cliente com uint16 e as lib que ja vem junto no datapack. 

 

Caso ainda continue o debug, deve ser algo do servidor... 

Editado por Yan Liima (veja o histórico de edições)

════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═══╗

Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits

166420979_logoyanliimaornight.png.33f822b8970081a5b3646e85dbfd5934.png

Precisando de ajuda?

discord.png.1ecd188791d0141f74d99db371a2e0a4.png.890d5a38d7bcde75543c72b624a65de1.pngDiscord: Yan Liima #3702

Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript

Juntos somos lendas, separados somos Mitos!

╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝

Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Yan Liima disse:

Se estiver utilizando com a uint16 é necessário utilizar o cliente com uint16 e as lib que ja vem junto no datapack. 

O cliente uint16 que vc postou não funciona com o dat desse server, estou usando otc., tbm estou usando as libs que vc postou.

O problema nem é esse, faltam algumas funções, outras eu consegui adicionar mas algumas ainda atrapalham.

Spoiler

[13:41:37.008] [Error - CreatureEvent::configureEvent] No valid type for creature event.channelrequest
[13:41:37.009] [Warning - BaseEvents::loadFromXml] Cannot configure an event
[13:41:37.010] [Error - CreatureEvent::configureEvent] No valid type for creature event.channeljoin
[13:41:37.010] [Warning - BaseEvents::loadFromXml] Cannot configure an event
[13:41:37.011] [Error - CreatureEvent::configureEvent] No valid type for creature event.mailreceive
[13:41:37.011] [Warning - BaseEvents::loadFromXml] Cannot configure an event

Spoiler

[13:45:45.455] data/spells/scripts/personagem/madara/susano.lua:55: attempt to call global 'getCreatureCondition' (a nil value)
[13:45:45.456] stack traceback:
[13:45:45.456]  data/spells/scripts/personagem/madara/susano.lua:55: in function <data/spells/scripts/personagem/madara/susano.lua:46>

Spoiler

[13:47:35.661] [Error - Spell Interface]
[13:47:35.662] data/spells/scripts/monster/tpgaruda.lua:onCastSpell
[13:47:35.662] Description:
[13:47:35.663] (luaGetPlayerFlagValue) Player not found

Spoiler

[13:48:30.344] [Error - Spell Interface]
[13:48:30.345] data/spells/scripts/personagem/sasuke/susano.lua:onCastSpell
[13:48:30.347] Description:
[13:48:30.348] data/spells/scripts/personagem/sasuke/susano.lua:55: attempt to call global 'getCreatureCondition' (a nil value)
[13:48:30.348] stack traceback:
[13:48:30.349]  data/spells/scripts/personagem/sasuke/susano.lua:55: in function <data/spells/scripts/personagem/sasuke/susano.lua:46>

Quando vai entrar no adm

Spoiler

[13:49:54.192] Diarmaint has logged in.

[13:49:54.193] [Error - CreatureScript Interface]
[13:49:54.194] data/creaturescripts/scripts/login.lua:onLogin
[13:49:54.195] Description:
[13:49:54.195] data/lib/050-function.lua:215: attempt to call global 'getCreatureCondition' (a nil value)
[13:49:54.196] stack traceback:
[13:49:54.196]  data/lib/050-function.lua:215: in function 'isPlayerGhost'
[13:49:54.197]  data/creaturescripts/scripts/login.lua:32: in function <data/creaturescripts/scripts/login.lua:6>
[13:49:54.322] Diarmaint has logged out.

só consigo entrar no adm se eu retirar o if(not isPlayerGhost(cid)) then do login.

 

Quando uso /a

Spoiler

[13:53:24.708] [Error - TalkAction Interface]
[13:53:24.709] data/talkactions/scripts/teleporttiles.lua:onSay
[13:53:24.711] Description:
[13:53:24.712] data/lib/050-function.lua:334: attempt to call global 'getCreatureCondition' (a nil value)
[13:53:24.712] stack traceback:
[13:53:24.713]  data/lib/050-function.lua:334: in function 'isPlayerGhost'
[13:53:24.713]  data/talkactions/scripts/teleporttiles.lua:28: in function <data/talkactions/scripts/teleporttiles.lua:1>

[13:53:24.714] [Error - NpcScript Interface]
[13:53:24.714] data/npc/scripts/sell/potions.lua:onCreatureSay
[13:53:24.715] Description:
[13:53:24.715] data/npc/lib/npc.lua:51: attempt to call global 'isValidPosition' (a nil value)
[13:53:24.716] stack traceback:
[13:53:24.716]  data/npc/lib/npc.lua:51: in function 'getNpcDistanceTo'
[13:53:24.717]  data/npc/lib/npcsystem/npchandler.lua:632: in function 'isInRange'
[13:53:24.717]  data/npc/lib/npcsystem/npchandler.lua:447: in function 'onCreatureSay'
[13:53:24.719]  data/npc/scripts/sell/potions.lua:7: in function <data/npc/scripts/sell/potions.lua:7>

/q checar money

Spoiler

[13:56:55.209] [Error - NpcScript Interface]
[13:56:55.210] data/npc/scripts/sell/potions.lua:onCreatureSay
[13:56:55.210] Description:
[13:56:55.211] data/npc/lib/npc.lua:51: attempt to call global 'isValidPosition' (a nil value)
[13:56:55.211] stack traceback:
[13:56:55.212]  data/npc/lib/npc.lua:51: in function 'getNpcDistanceTo'
[13:56:55.212]  data/npc/lib/npcsystem/npchandler.lua:632: in function 'isInRange'
[13:56:55.213]  data/npc/lib/npcsystem/npchandler.lua:447: in function 'onCreatureSay'
[13:56:55.214]  data/npc/scripts/sell/potions.lua:7: in function <data/npc/scripts/sell/potions.lua:7>

Entre outros erros, tem alguma maneira de compilar essa source no visual studio?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algumas scripts que está usando é de otx2 praticamente você tem que modificar todas as scripts que está dentro das pastas

 

 

 

 

 

                                                                                                                                                     tumblr_nwmv2z4VEM1ujiquxo1_100.gif.2db64bb36f0f565e68ff2a90cb98f439.gif.59f4c4cf234d2f6906621cac0553a862.gif

https://github.com/italoxxx1

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@r0bert0lol Esse é o servidor mais caprichado que eu já vi até hoje, tudo bem balanceado nada de numero exagerado, da forma que eu gosto. quero vou levar esse projeto a diante, to tentando compilar pelo google cloud, lá não tem a versão 14.04 do ubuntu, somente 16.04 não sei se isso influenciou os seguinte erros.

 

Spoiler

 CXX      mailbox.o
luascript.cpp: In static member function ‘static int32_t LuaInterface::luaSetCre                                                                                                             atureName(lua_State*)’:
luascript.cpp:8790:52: warning: suggest parentheses around assignment used as tr                                                                                                             uth value [-Wparentheses]
  if (creature = env->getCreatureByUID(popNumber(L)))
                                                    ^
  CXX      manager.o

 

Spoiler

 CXX      otserv.o
otserv.cpp: In function ‘void otserv(StringVec, ServiceManager*)’:
otserv.cpp:687:41: warning: suggest parentheses around assignment used as truth                                                                                                              value [-Wparentheses]
  if(result = db->storeQuery(query.str()))
                                         ^
otserv.cpp:697:57: warning: suggest parentheses around assignment used as truth                                                                                                              value [-Wparentheses]
     if(result_ = db->storeQuery(query_playeritems.str()))
                                                         ^
otserv.cpp:716:62: warning: suggest parentheses around assignment used as truth                                                                                                              value [-Wparentheses]
     if(result_ = db->storeQuery(query_playerdepotitems.str()))
                                                              ^
otserv.cpp:735:55: warning: suggest parentheses around assignment used as truth                                                                                                              value [-Wparentheses]
     if(result_ = db->storeQuery(query_tileitems.str()))
                                                       ^
  CXX      outfit.o

 

Spoiler

CXX      protocol.o
player.cpp: In member function ‘void Player::manageAccount(const string&)’:
player.cpp:5117:30: warning: NULL used in arithmetic [-Wpointer-arith]
     if(msg.str().length() == NULL)
                              ^
  CXX      protocolgame.o
  CXX      protocolhttp.o
protocolgame.cpp: In member function ‘void ProtocolGame::sendMagicEffect(const Position&, uint16_t)’:
protocolgame.cpp:2098:10: warning: comparison is always false due to limited range of data type [-Wtype-limits]
  if(type > MAGIC_EFFECT_LAST || !canSee(pos))
          ^
  CXX      protocollogin.o

 

 

Compilação inteira

Spoiler

make  all-am
make[1]: Entering directory '/home/pbarcelos92/server/src'
  CXX      actions.o
  CXX      baseevents.o
  CXX      allocator.o
  CXX      beds.o
  CXX      chat.o
  CXX      combat.o
  CXX      condition.o
  CXX      configmanager.o
  CXX      connection.o
  CXX      container.o
  CXX      creature.o
  CXX      creatureevent.o
  CXX      cylinder.o
  CXX      database.o
  CXX      databasemanager.o
  CXX      databasemysql.o
  CXX      depot.o
  CXX      dispatcher.o
  CXX      exception.o
  CXX      fileloader.o
  CXX      game.o
  CXX      globalevent.o
  CXX      group.o
  CXX      gui.o
  CXX      house.o
  CXX      housetile.o
  CXX      inputbox.o
  CXX      ioban.o
  CXX      ioguild.o
  CXX      iologindata.o
  CXX      iomap.o
  CXX      iomapserialize.o
  CXX      item.o
  CXX      itemattributes.o
  CXX      items.o
  CXX      luascript.o
  CXX      mailbox.o
luascript.cpp: In static member function ‘static int32_t LuaInterface::luaSetCre                                                                                                             atureName(lua_State*)’:
luascript.cpp:8790:52: warning: suggest parentheses around assignment used as tr                                                                                                             uth value [-Wparentheses]
  if (creature = env->getCreatureByUID(popNumber(L)))
                                                    ^
  CXX      manager.o
  CXX      map.o
  CXX      monster.o
  CXX      monsters.o
  CXX      movement.o
  CXX      networkmessage.o
  CXX      npc.o
  CXX      otpch.o
  CXX      otserv.o
otserv.cpp: In function ‘void otserv(StringVec, ServiceManager*)’:
otserv.cpp:687:41: warning: suggest parentheses around assignment used as truth                                                                                                              value [-Wparentheses]
  if(result = db->storeQuery(query.str()))
                                         ^
otserv.cpp:697:57: warning: suggest parentheses around assignment used as truth                                                                                                              value [-Wparentheses]
     if(result_ = db->storeQuery(query_playeritems.str()))
                                                         ^
otserv.cpp:716:62: warning: suggest parentheses around assignment used as truth                                                                                                              value [-Wparentheses]
     if(result_ = db->storeQuery(query_playerdepotitems.str()))
                                                              ^
otserv.cpp:735:55: warning: suggest parentheses around assignment used as truth                                                                                                              value [-Wparentheses]
     if(result_ = db->storeQuery(query_tileitems.str()))
                                                       ^
  CXX      outfit.o
  CXX      outputmessage.o
  CXX      party.o
  CXX      playerbox.o
  CXX      player.o
  CXX      position.o
  CXX      protocol.o
player.cpp: In member function ‘void Player::manageAccount(const string&)’:
player.cpp:5117:30: warning: NULL used in arithmetic [-Wpointer-arith]
     if(msg.str().length() == NULL)
                              ^
  CXX      protocolgame.o
  CXX      protocolhttp.o
protocolgame.cpp: In member function ‘void ProtocolGame::sendMagicEffect(const Position&, uint16_t)’:
protocolgame.cpp:2098:10: warning: comparison is always false due to limited range of data type [-Wtype-limits]
  if(type > MAGIC_EFFECT_LAST || !canSee(pos))
          ^
  CXX      protocollogin.o
  CXX      protocolold.o
  CXX      quests.o
  CXX      raids.o
  CXX      scheduler.o
  CXX      scriptmanager.o
  CXX      server.o
  CXX      spawn.o
  CXX      spectators.o
  CXX      spells.o
  CXX      status.o
  CXX      talkaction.o
  CXX      teleport.o
  CXX      textlogger.o
  CXX      thing.o
  CXX      tile.o
  CXX      tools.o
  CXX      trashholder.o
  CXX      waitlist.o
  CXX      weapons.o
  CXX      vocation.o
  CXXLD    theotxserver
make[1]: Leaving directory '/home/pbarcelos92/server/src'
root@wonobattle:/home/pbarcelos92/server/src# 

 

 

3 horas atrás, RicK Sanchez disse:

Algumas scripts que está usando é de otx2 praticamente você tem que modificar todas as scripts que está dentro das pastas

Muito problema, estou tentando compilar no ubuntu mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Edit-

Está com o seguinte erros ao andar pelo mapa

Spoiler

[Error - MoveEvents Interface]
domodlib('task_func')
function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
        local amount = 1
        if getTaskPoints(cid) < amount then
                doTeleportThing(cid, fromPosition, true)
                doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "[ Area Restrita ] Complete a primeira missao do Hokage Naruto para acessar esse local.")
                doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)
                return true
        end
        return true
end:onStepIn
Description:
(luaDoPlayerSendTextMessage) Player not found
5: attempt to compare boolean with number
stack traceback:
 

 

Uma dúvida @r0bert0lol sobre as dlls, Qual a função dessas?

 

image.png.0a289c111ae722513f51ac4f5425d62c.png

Editado por diarmaint (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 29/07/2020 em 12:20, Raiylerin disse:

Eu estava com esse problema usando os char que ja vieram no bd, quando criei char novo resolveu isso.

 

 

Alguem conseguiu resolver o problema dos players n poderem se atacar?

Conseguiu arrumar esse bug?

Em 29/07/2020 em 12:20, Raiylerin disse:

Eu estava com esse problema usando os char que ja vieram no bd, quando criei char novo resolveu isso.

 

 

Alguem conseguiu resolver o problema dos players n poderem se atacar?

Conseguiu arrumar esse bug?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, K1M3R49090 disse:

Conseguiu arrumar esse bug?

Conseguiu arrumar esse bug?

Cara, é só mudar na config.lua

elfProtectionTarget = false

Em 16/07/2020 em 17:11, Raiylerin disse:

Então mano, o que to fazendo aqui que está dando certo é abrir o rme e importar o mapa, ai abre certinho

 

 

Eu importo mas o mapa vem todo preto.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 05/06/2020 em 04:54, wizinx disse:

 


ola, eu tenho o problema das habilidades, todos eles voltam para 10 depois de reiniciar o servidor: c, você pode me ajudar?

Alguém conseguiu resolver isso ?

É reiniciar o servidor ou morrer...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Stromber disse:

Alguém conseguiu resolver isso ?

É reiniciar o servidor ou morrer...

Você só tem que apagar as samples (no MySQL) e fazer outros com os mesmos nomes e dados (Vocation, Looktype, Manamax, healthmax, etc). 

 

Se não souber como fazer, no meu perfil tem uma publicação sobre isso que tem uma explicação mais detalhada. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Asnan
      Fusion Games Studio, com orgulho, apresenta um servidor que o levará de volta aos dias de ouro dos jogos, onde a habilidade fazia a diferença, jogar sem bots era o padrão, cada derrota doía e cada vitória trazia uma satisfação genuína.
      Nosso servidor revive o espírito dos jogos clássicos — sem atalhos, sem trapaças, apenas pura estratégia e habilidade.
      Data de lançamento oficial: 18.10.24 15:00
      Junte-se ao Shinobi Legacy hoje!
      Site: https://www.shinobilegacy.pl
      Discord: https://discord.com/invite/ervPpDqjQt
       
      Vídeo promocional
      https://www.youtube.com/watch?v=3Z_HzIdfVjg
       
      Jogue como um dos 16 personagens do universo de Naruto.

       
      Um dos sistemas disponíveis no jogo

       
       
      Aproximamo-nos do Shinobi Legacy com total comprometimento e paixão, cuidando até dos menores detalhes. Nossos esforços e abordagem única nos diferenciam de outros servidores — isso é perceptível desde o primeiro momento em que você experimenta nosso jogo.
      Nosso mapa personalizado em Shinobi Legacy é cuidadosamente elaborado para imergir os jogadores no mundo de Naruto como nunca antes. Cada zona é projetada com detalhes, oferecendo tanto uma experiência nostálgica quanto novos desafios para jogadores de todos os níveis. Masmorras ocultas, caminhos secretos e zonas de guerra perigosas aguardam aqueles que ousam explorar!
      No Shinobi Legacy, o PvP está no coração da experiência. Nossos sistemas, como as habilidades baseadas em guildas, o sistema de adrenalina e a encantação, garantem que nenhuma batalha seja a mesma.
       
      Capturas de tela do jogo

       
       
    • Por Asnan
      Fusion Games Studio, com orgulho, apresenta um servidor que o levará de volta aos dias de ouro dos jogos, onde a habilidade fazia a diferença, jogar sem bots era o padrão, cada derrota doía e cada vitória trazia uma satisfação genuína.
      Nosso servidor revive o espírito dos jogos clássicos — sem atalhos, sem trapaças, apenas pura estratégia e habilidade.
      Data de lançamento oficial: 18.10.24 15:00
      Junte-se ao Shinobi Legacy hoje!
      Site: https://www.shinobilegacy.pl
      Discord: https://discord.com/invite/ervPpDqjQt
       
      Vídeo promocional
      https://www.youtube.com/watch?v=3Z_HzIdfVjg
       
      Jogue como um dos 16 personagens do universo de Naruto.

       
      Um dos sistemas disponíveis no jogo

       
       
      Aproximamo-nos do Shinobi Legacy com total comprometimento e paixão, cuidando até dos menores detalhes. Nossos esforços e abordagem única nos diferenciam de outros servidores — isso é perceptível desde o primeiro momento em que você experimenta nosso jogo.
      Nosso mapa personalizado em Shinobi Legacy é cuidadosamente elaborado para imergir os jogadores no mundo de Naruto como nunca antes. Cada zona é projetada com detalhes, oferecendo tanto uma experiência nostálgica quanto novos desafios para jogadores de todos os níveis. Masmorras ocultas, caminhos secretos e zonas de guerra perigosas aguardam aqueles que ousam explorar!
      No Shinobi Legacy, o PvP está no coração da experiência. Nossos sistemas, como as habilidades baseadas em guildas, o sistema de adrenalina e a encantação, garantem que nenhuma batalha seja a mesma.
       
      Capturas de tela do jogo

       
       
       
    • Por Vermithor420
      1. Visão Geral do Servidor
      Tema: Jujutsu Kaisen
      Jogabilidade: Mapa aberto, sem salas de teleporte; progressão por exploração.
      Missões Diárias: Quests diárias para manter a atividade dos jogadores.
      Sem Pay to Win: Todos os itens mais fortes são obtidos exclusivamente através de quests, missões e eventos in-game.
       PvP Complexo: PvP com várias mecânicas estratégicas, incluindo expansões de domínio.
      Eventos Diários: Desafios dinâmicos e recompensas únicas.
      Castle of Honor Semanal: Evento PvP onde guildas competem pelo controle de um castelo, com recompensas exclusivas.
      Personagens de Jujutsu Kaisen: 8 personagens jogáveis com habilidades diretamente inspiradas no anime.
      Data de Lançamento: 19 de outubro de 2024
       Horários Correspondentes:
       Brasil: 18:00 (UTC-3)
       Polônia (Horário Padrão): 21:00 (UTC+2)
      Polônia (Horário de Verão): 20:00 (UTC+1)
      México (Cidade do México): 15:00 (UTC-6)
      2. Sistema de Expansão de Domínio
      As expansões de domínio são habilidades que alteram completamente o campo de batalha, potencialmente definindo o curso da luta:
      Expansões de Domínio Fechadas
      Transportam o jogador (e os adversários) para um local específico, onde efeitos únicos ocorrem. Efeitos: Dano contínuo, redução de defesa, restrições de movimento, entre outros. Limitações: Não podem ser usadas dentro de outra expansão de domínio fechada. Vantagens: Mais poderosas em termos de efeitos, mas têm alcance limitado. Expansões de Domínio Abertas
      Afetam uma área ampla no mapa normal e podem ser usadas até mesmo dentro de expansões fechadas. Efeitos: Afetam tanto jogadores quanto monstros, causando debuffs, efeitos de dano ou outros efeitos de controle. Limitações: Menos poderosas em comparação às fechadas. Vantagens: Cobrem uma área muito maior, oferecendo maior versatilidade no PvP e PvE. 3. Personagens Jogáveis
      Cada personagem tem habilidades únicas inspiradas diretamente no anime:
      Yuji Itadori: Foca em ataques físicos poderosos com ataques múltiplos, remoção de pontos de alma, e dano extra em inimigos sem pontos de alma. Sua expansão de domínio causa dano massivo e remove pontos de alma dos inimigos atingidos. Megumi Fushiguro: Especializado em invocações de criaturas que lutam ao seu lado. Sua expansão de domínio reseta as invocações, aplica slow e desvia de ataques. Jogo: Foca em efeitos de queimadura e invocações explosivas. Sua expansão de domínio aplica queimaduras em área e dano contínuo. Hanami: Drena mana dos oponentes e aplica slow. Sua expansão de domínio causa dano em área e remove grandes quantidades de mana dos oponentes. Gojo Satoru: Controle total sobre os oponentes com habilidades que os prendem, empurram ou executam. Sua expansão de domínio neutraliza o uso de magias e aplica paralyze no alvo. Sukuna: Especialista em causar slow e remover proteções dos oponentes. Suas expansões de domínio causam dano massivo em área e aplicam debuffs como slow. Yuta Okkotsu: Especializado em prender oponentes e invocar Rika, uma entidade poderosa. Sua expansão de domínio oferece múltiplas habilidades com efeitos diversos. Mahito: Executa inimigos com pouca vida e invoca monstros transfigurados. Aplica maldições, drena mana e remove buffs dos inimigos. Choso: Foca em venenos e controle de área com efeitos de slow. Pode se proteger contra qualquer tipo de dano por tempo limitado. Toji Fushiguro: Anti-magia, não pode ser afetado por expansões de domínio. Foca em remover buffs, proteções, invocações e soul points de jogadores, além de usar dashes rápidos e desviar de ataques. 4. Quests e Missões
      Quests Elaboradas: Espalhadas pelo mapa, com foco em exploração e história baseada no universo de Jujutsu Kaisen. Missões Diárias: Jogadores podem realizar uma variedade de missões diárias para recompensas (experiência, itens raros). Recompensas: Os itens mais fortes e habilidades exclusivas são desbloqueados através de quests e desafios in-game. 5. Sistema de PvP
      Expansões de Domínio: Parte crucial do PvP, permitindo batalhas estratégicas e dinâmicas. Jogadores devem dominar novas magias para se destacar, combinando habilidades únicas como remover pontos de alma, desviar de ataques e infligir status negativos. Combates de Grupos: Guerras de guildas e batalhas territoriais onde a estratégia em grupo é fundamental. Mecânicas Especiais: As expansões de domínio e outras habilidades únicas dos personagens tornam o PvP variado e imprevisível. O domínio de habilidades como a Reverse Cursed Technique é essencial, pois essa magia cura completamente o usuário até 5 vezes antes de entrar em cooldown, substituindo a ausência de poções de vida no jogo. Aprender e combinar essas magias será crucial para vencer no PvP. 6. Eventos Diários
      Eventos Dinâmicos: Cada dia oferece novos eventos no mapa, com desafios únicos e recompensas valiosas. 7. Castle of Honor
      Evento Semanal: Guildas batalham pelo controle de um castelo. 8. Economia e Progressão
      Sem Pay to Win: Os itens mais poderosos são obtidos através de quests e missões em geral. 9. Mais Informações
      Acesso ao Servidor: Para mais detalhes e informações, visite o site jujutsukaisenonline.com.br.  

      Mahito Domain Expansion
       

      Gojo Domain Expansion
       

      Jogo Domain Expansion
      Trailer:
       
    • Por HoSOnline
      [BETA][BETA][BETA][BETA][BETA][BETA][BETA][BETA][BETA][BETA][BETA][BETA][BETA][BETA][BETA][BETA][BETA]

      Hello, I would like to introduce you to a server that I have been working on for some time.
      ____________________________________
      Start HoSOnline - Beta 20.09.2024r 18:00 / BR 6:00 pm
      Discord: https://discord.gg/g7uzMzr3dg
      AccMaker: https://hosonline.eu/home.html
      FanPage FB: https://www.facebook.com/historyofshinobionline
      ________________________________


      ____________________________________

      SERVER INFORMATION
      ________________________________

      Exp Rate: MEDIUM

      On the server I currently have:
      (all systems are described on AccMaker)


      ○ 17 Professions
      ○ Shippuden (Reborn System with DB OTS)
      ○ Task System
      ○ Rider System
      ○ Fly System
      ○ Florist System (only Ino)
      ○ Upgrade System
      ○ Class System Broni/EQ
      ○ 'Combo' System
      ○ Specials Jutsu
      ○ Perks System
      ○ Cast System
      ○ Crafting System
      ○ Hiraishin Kunai
      ○ Boss System
      ○ Sag System..


      Sample Screens from the game:









       
    • Por Kill of sumoners
      olá sou o takezo e estou caminhando para desenvolver um novo ot de naruto 100% com sprites 45°, ja contamos com mais de 25 vocations, cliente com layout reformulado, som ambiente e em ataques, porem a staff conta apenas comigo e mais um amigo, vim aqui procurar pessoas que possam querer integrar a staff, sejam elas devs, designers, mappers entre outros, para mais informações entre em contato privado comigo, desde ja muito obrigado!
       
      https://gyazo.com/745b10c56f4571464645fdea192cf350



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo