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Naruto [8.60 OTX] NTO Hard - Full Packet Server


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  Em 16/07/2020 em 09:36, LinNxD disse:

Poderia explicar mas. Msm erro aqui

 

Unsupported client version! (8)"

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Então mano, o que to fazendo aqui que está dando certo é abrir o rme e importar o mapa, ai abre certinho

 

 

Editado por Raiylerin (veja o histórico de edições)
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Olá galera do TK ! Venho por meio deste tópico, publicar a ultima versão do meu servidor derivado de Tibia NTO Hard juntamente com todos os arquivos necessários para edições.   Confesso

Galera tópico atualizado, adicionei o banco de dados que eu estava utilizando.   Acabei de reinstalar o servidor para um colega, utilizei um Ubuntu 14.04 e tudo está funcionando 100 % ( A ún

TheOTXServer.exe

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  Em 27/07/2020 em 23:27, Kill of sumoners disse:

estou com problema do personagem morrer e voltar para o lvl 1, alguem poderia me ajudar ?

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Eu estava com esse problema usando os char que ja vieram no bd, quando criei char novo resolveu isso.

 

 

Alguem conseguiu resolver o problema dos players n poderem se atacar?

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Gente, pra quem tá tendo problema de não conseguir atacar outros players, é simples.

Vocês têm que ir no config.lua do servidor e desligar a função "elf protection".

É só ir na linha 58 e mudar para "false" a função. Pra mim resolveu, então...

 

O meu ficou assim:

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  Em 24/07/2020 em 18:56, Stromber disse:

Alguem aqui teria um executável para windows e a DB do servidor ??

Os links estão todos OFF...

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Tá na mão.

 

 

Distro_NTO_Hard_(64bits).rarFetching info...

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Compilei a distro 0.4 do @Yan Liima e to usando, tem alguns effect dando debug, não fiz nenhuma modificação no servidor,

alguns outros erros.

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  Em 08/08/2020 em 09:04, diarmaint disse:

Compilei a distro 0.4 do @Yan Liima e to usando, tem alguns effect dando debug, não fiz nenhuma modificação no servidor,

alguns outros erros.

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Se estiver utilizando com a uint16 é necessário utilizar o cliente com uint16 e as lib que ja vem junto no datapack. 

 

Caso ainda continue o debug, deve ser algo do servidor... 

Editado por Yan Liima (veja o histórico de edições)

════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═══╗

Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits

166420979_logoyanliimaornight.png.33f822b8970081a5b3646e85dbfd5934.png

Precisando de ajuda?

discord.png.1ecd188791d0141f74d99db371a2e0a4.png.890d5a38d7bcde75543c72b624a65de1.pngDiscord: Yan Liima #3702

Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript

Juntos somos lendas, separados somos Mitos!

╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝

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  Em 08/08/2020 em 16:11, Yan Liima disse:

Se estiver utilizando com a uint16 é necessário utilizar o cliente com uint16 e as lib que ja vem junto no datapack. 

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O cliente uint16 que vc postou não funciona com o dat desse server, estou usando otc., tbm estou usando as libs que vc postou.

O problema nem é esse, faltam algumas funções, outras eu consegui adicionar mas algumas ainda atrapalham.

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Quando vai entrar no adm

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só consigo entrar no adm se eu retirar o if(not isPlayerGhost(cid)) then do login.

 

Quando uso /a

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/q checar money

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Entre outros erros, tem alguma maneira de compilar essa source no visual studio?

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Algumas scripts que está usando é de otx2 praticamente você tem que modificar todas as scripts que está dentro das pastas

 

 

 

 

 

                                                                                                                                                     tumblr_nwmv2z4VEM1ujiquxo1_100.gif.2db64bb36f0f565e68ff2a90cb98f439.gif.59f4c4cf234d2f6906621cac0553a862.gif

https://github.com/italoxxx1

 

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@r0bert0lol Esse é o servidor mais caprichado que eu já vi até hoje, tudo bem balanceado nada de numero exagerado, da forma que eu gosto. quero vou levar esse projeto a diante, to tentando compilar pelo google cloud, lá não tem a versão 14.04 do ubuntu, somente 16.04 não sei se isso influenciou os seguinte erros.

 

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Compilação inteira

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  Em 08/08/2020 em 17:04, RicK Sanchez disse:

Algumas scripts que está usando é de otx2 praticamente você tem que modificar todas as scripts que está dentro das pastas

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Muito problema, estou tentando compilar no ubuntu mesmo.

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Edit-

Está com o seguinte erros ao andar pelo mapa

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Uma dúvida @r0bert0lol sobre as dlls, Qual a função dessas?

 

image.png.0a289c111ae722513f51ac4f5425d62c.png

Editado por diarmaint (veja o histórico de edições)
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  Em 29/07/2020 em 15:20, Raiylerin disse:

Eu estava com esse problema usando os char que ja vieram no bd, quando criei char novo resolveu isso.

 

 

Alguem conseguiu resolver o problema dos players n poderem se atacar?

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Conseguiu arrumar esse bug?

  Em 29/07/2020 em 15:20, Raiylerin disse:

Eu estava com esse problema usando os char que ja vieram no bd, quando criei char novo resolveu isso.

 

 

Alguem conseguiu resolver o problema dos players n poderem se atacar?

Mostrar mais  

Conseguiu arrumar esse bug?

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  Em 10/08/2020 em 15:51, K1M3R49090 disse:

Conseguiu arrumar esse bug?

Conseguiu arrumar esse bug?

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Cara, é só mudar na config.lua

elfProtectionTarget = false

  Em 16/07/2020 em 20:11, Raiylerin disse:

Então mano, o que to fazendo aqui que está dando certo é abrir o rme e importar o mapa, ai abre certinho

 

 

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Eu importo mas o mapa vem todo preto.

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  Em 05/06/2020 em 07:54, wizinx disse:

 

ola, eu tenho o problema das habilidades, todos eles voltam para 10 depois de reiniciar o servidor: c, você pode me ajudar?
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Alguém conseguiu resolver isso ?

É reiniciar o servidor ou morrer...

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  Em 13/08/2020 em 12:35, Stromber disse:

Alguém conseguiu resolver isso ?

É reiniciar o servidor ou morrer...

Expand   Mostrar mais  

Você só tem que apagar as samples (no MySQL) e fazer outros com os mesmos nomes e dados (Vocation, Looktype, Manamax, healthmax, etc). 

 

Se não souber como fazer, no meu perfil tem uma publicação sobre isso que tem uma explicação mais detalhada. 

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       💖Raridade system;
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      1. Visão Geral do Servidor
      Tema: Jujutsu Kaisen
      Jogabilidade: Mapa aberto, sem salas de teleporte; progressão por exploração.
      Missões Diárias: Quests diárias para manter a atividade dos jogadores.
      Sem Pay to Win: Todos os itens mais fortes são obtidos exclusivamente através de quests, missões e eventos in-game.
       PvP Complexo: PvP com várias mecânicas estratégicas, incluindo expansões de domínio.
      Eventos Diários: Desafios dinâmicos e recompensas únicas.
      Castle of Honor Semanal: Evento PvP onde guildas competem pelo controle de um castelo, com recompensas exclusivas.
      Personagens de Jujutsu Kaisen: 8 personagens jogáveis com habilidades diretamente inspiradas no anime.
      Data de Lançamento: 19 de outubro de 2024
       Horários Correspondentes:
       Brasil: 18:00 (UTC-3)
       Polônia (Horário Padrão): 21:00 (UTC+2)
      Polônia (Horário de Verão): 20:00 (UTC+1)
      México (Cidade do México): 15:00 (UTC-6)
      2. Sistema de Expansão de Domínio
      As expansões de domínio são habilidades que alteram completamente o campo de batalha, potencialmente definindo o curso da luta:
      Expansões de Domínio Fechadas
      Transportam o jogador (e os adversários) para um local específico, onde efeitos únicos ocorrem. Efeitos: Dano contínuo, redução de defesa, restrições de movimento, entre outros. Limitações: Não podem ser usadas dentro de outra expansão de domínio fechada. Vantagens: Mais poderosas em termos de efeitos, mas têm alcance limitado. Expansões de Domínio Abertas
      Afetam uma área ampla no mapa normal e podem ser usadas até mesmo dentro de expansões fechadas. Efeitos: Afetam tanto jogadores quanto monstros, causando debuffs, efeitos de dano ou outros efeitos de controle. Limitações: Menos poderosas em comparação às fechadas. Vantagens: Cobrem uma área muito maior, oferecendo maior versatilidade no PvP e PvE. 3. Personagens Jogáveis
      Cada personagem tem habilidades únicas inspiradas diretamente no anime:
      Yuji Itadori: Foca em ataques físicos poderosos com ataques múltiplos, remoção de pontos de alma, e dano extra em inimigos sem pontos de alma. Sua expansão de domínio causa dano massivo e remove pontos de alma dos inimigos atingidos. Megumi Fushiguro: Especializado em invocações de criaturas que lutam ao seu lado. Sua expansão de domínio reseta as invocações, aplica slow e desvia de ataques. Jogo: Foca em efeitos de queimadura e invocações explosivas. Sua expansão de domínio aplica queimaduras em área e dano contínuo. Hanami: Drena mana dos oponentes e aplica slow. Sua expansão de domínio causa dano em área e remove grandes quantidades de mana dos oponentes. Gojo Satoru: Controle total sobre os oponentes com habilidades que os prendem, empurram ou executam. Sua expansão de domínio neutraliza o uso de magias e aplica paralyze no alvo. Sukuna: Especialista em causar slow e remover proteções dos oponentes. Suas expansões de domínio causam dano massivo em área e aplicam debuffs como slow. Yuta Okkotsu: Especializado em prender oponentes e invocar Rika, uma entidade poderosa. Sua expansão de domínio oferece múltiplas habilidades com efeitos diversos. Mahito: Executa inimigos com pouca vida e invoca monstros transfigurados. Aplica maldições, drena mana e remove buffs dos inimigos. Choso: Foca em venenos e controle de área com efeitos de slow. Pode se proteger contra qualquer tipo de dano por tempo limitado. Toji Fushiguro: Anti-magia, não pode ser afetado por expansões de domínio. Foca em remover buffs, proteções, invocações e soul points de jogadores, além de usar dashes rápidos e desviar de ataques. 4. Quests e Missões
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      Acesso ao Servidor: Para mais detalhes e informações, visite o site jujutsukaisenonline.com.br.  

      Mahito Domain Expansion
       

      Gojo Domain Expansion
       

      Jogo Domain Expansion
      Trailer:
       
    • Por HoSOnline
      [BETA][BETA][BETA][BETA][BETA][BETA][BETA][BETA][BETA][BETA][BETA][BETA][BETA][BETA][BETA][BETA][BETA]

      Hello, I would like to introduce you to a server that I have been working on for some time.
      ____________________________________
      Start HoSOnline - Beta 20.09.2024r 18:00 / BR 6:00 pm
      Discord: https://discord.gg/g7uzMzr3dg
      AccMaker: https://hosonline.eu/home.html
      FanPage FB: https://www.facebook.com/historyofshinobionline
      ________________________________


      ____________________________________

      SERVER INFORMATION
      ________________________________

      Exp Rate: MEDIUM

      On the server I currently have:
      (all systems are described on AccMaker)


      ○ 17 Professions
      ○ Shippuden (Reborn System with DB OTS)
      ○ Task System
      ○ Rider System
      ○ Fly System
      ○ Florist System (only Ino)
      ○ Upgrade System
      ○ Class System Broni/EQ
      ○ 'Combo' System
      ○ Specials Jutsu
      ○ Perks System
      ○ Cast System
      ○ Crafting System
      ○ Hiraishin Kunai
      ○ Boss System
      ○ Sag System..


      Sample Screens from the game:









       
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