Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

3 minutos atrás, NTO Adventure disse:

pessoal acabei descobrindo oque esta causando isso com o meu servidor e com os de voces.  com ajuda dos players do meu game acabei descobrindo que existe algumas hotkeys ques esta causando isso. eles usam essas hotkeys para ajudar na velocidade das magias e nos speed, emfim.  tem uma hotkey chamada auto 1 listas 'Fire Cracker, que força o uso do cpu. e todas essas hotkeys com o auto 1 tambem.  pelo oque notei o problema e o auto 1 attack target ou como muitos falam. attack fast target. emfim.. queria arrumar uma script que bloqueia isso. ou algum outro meio se alguem poder me ajudar a bloquia risso fico muito agradecido. @One Punch Man acho que vc esta com esse problema tbm..

Eu tinha visto alguns players falando que estavam usando esse fire cracker, se não me engano a source que o Roberto do nto hard postou aqui, tem o sistema de anti auto attack, vamos tentar usar para ver se melhora..

x1fCxnI.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 59
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

@leozincorsair  https://www.diffchecker.com/diff esse é bem melhor mostra a diferença assim você consegue comparar a diferença da sua biblioteca para a outra e ver onde esta diferente e claro conseg

Posted Images

sim. porem eu tentei compoliar ela mas não consegui. se vc conseguir me da uma mão. ae e se não for pedir muito teria como vc me passa o seu discord?

eu estava testando aqui no meu game com o italo ae a gente viu que podia ser algo nas magias ou hotkeys ae chegamos a essa conclusão. ae fui ver com os players e era essas hotkeys que eles usam e o auto target fast attack essas coisas. 

Link para o post

Aumenta em vocation.xml um valor alto e vê se ocorre a queda de cpu

outra forma player.cpp

procura por

uint32_t Player::getAttackSpeed() const

uint32_t Player::getAttackSpeed() const
{

int32_t SpeedAttack;
    SpeedAttack = getSkill(SKILL_FIST, SKILL_LEVEL);

if(SpeedAttack < 10)
    SpeedAttack = 3000;
 else if(SpeedAttack >= 10 && SpeedAttack < 20)
    SpeedAttack = 2800;
 else if(SpeedAttack >= 20 && SpeedAttack < 30)
    SpeedAttack = 2600;
 else if(SpeedAttack >= 30 && SpeedAttack < 40)
    SpeedAttack = 2400;
 else if(SpeedAttack >= 40 && SpeedAttack < 50)
    SpeedAttack = 2200;
 else if(SpeedAttack >= 50 && SpeedAttack < 60)
    SpeedAttack = 2000;
 else if(SpeedAttack >= 60 && SpeedAttack < 70)
    SpeedAttack = 1800;
 else if(SpeedAttack >= 70 && SpeedAttack < 80)
    SpeedAttack = 1600;
 else if(SpeedAttack >= 80 && SpeedAttack < 90)
    SpeedAttack = 1400;
 else if(SpeedAttack >= 90 && SpeedAttack < 100)
    SpeedAttack = 1200;
 else if(SpeedAttack >= 100 && SpeedAttack < 110)
    SpeedAttack = 1000;
 else if(SpeedAttack >= 110 && SpeedAttack < 120)
    SpeedAttack = 800;
 else if(SpeedAttack >= 120 && SpeedAttack < 130)
    SpeedAttack = 600;
  else
    SpeedAttack = 400;   

return SpeedAttack;
}

Link para o post

Fiz o teste aqui, em um dedicado com 30GB de ram, sem auto attack e auto target, com 59 online, 156% de uso de CPU, database limpa, servidor resetado, não sei mais qual caminho tomar..

x1fCxnI.png

Link para o post

Se for por questão de hotkeys como auto 1 attack target vcs podem utilizar uma função no proprio config.lua
image.png.cbcc8f1b3e866bc8655d612ef0b7fa2c.png

Mas uso excessivo de CPU é por conta da datepack mal otimizada, faz uma revisão completa nos seus scripts q isso cai.

Link para o post

se alguem tiver alguma script q possa ajudar nisso ae agradeço. tipo que bloqueia o uso de auto 1 etc.

Link para o post

Cara vou da minha opinião, só um ponto que eu queria levantar, varias TFS tem códigos extremamente lentos para funções que deveriam ser rápidas, algorítimos de buscas simples mas nada eficazes, na questão de velocidade e objetividade (Quanto mais tempo demora para o algorítimo chegar ao ponto final de sua execução, mais memoria e gasta). 

por exemplo um FOR que faz uma busca sequencial gasta muito mais memoria em certos casos, do que um FOR que faz busca binaria.

só levanta esse ponto aqui para que os programadores se conscientizem sobre isso.

Editado por wesquel (veja o histórico de edições)

Kirito_in_the_snow.gif

Link para o post
1 hora atrás, NTO Adventure disse:

se alguem tiver alguma script q possa ajudar nisso ae agradeço. tipo que bloqueia o uso de auto 1 etc.

o unico q eu conheço é o da DLL+Alteração na source.

Link para o post

@NTO Adventure tenho, mas eu tenho certeza q o seu problema é ocasionado por conta da sua datepack, por isso recomendei q vc fizesse um revisão pra corrigir.

eu ja passei pelo mesmo problema a muito tempo atras.

Link para o post
Em 21/04/2020 em 10:49, ernaix69 disse:

@NTO Adventure tenho, mas eu tenho certeza q o seu problema é ocasionado por conta da sua datepack, por isso recomendei q vc fizesse um revisão pra corrigir.

eu ja passei pelo mesmo problema a muito tempo atras.

poderia passar essa alteração na source?.. por favor acho que ajudaria muitos aqui

Link para o post
9 minutos atrás, ernaix69 disse:

@leozincorsair 
você consegue pegar ela da source do nto hard utilizando a ferramenta desse site.

http://www.tareeinternet.com/scripts/comparison-tool/#diff

como que usa isso?

eu nao sei os arquivos que ele utilizou ai fica dificil eu saber rsrs

Editado por leozincorsair (veja o histórico de edições)
Link para o post

@leozincorsair desculpa, esqueci de mencionar os arquivos q vc tem q colar pra comparar.
os arquivos sao os seguintes:
configmanager.cpp
configmanager.h

protocolgame.cpp

protocolgame.h

pra comparar basta vc copiar o seu arquivo em cima e o arquivo da base do hard em baixo.

Link para o post
7 minutos atrás, ernaix69 disse:

@leozincorsair desculpa, esqueci de mencionar os arquivos q vc tem q colar pra comparar.
configmanager.cpp
configmanager.h

protocolgame.cpp

protocolgame.h

pra comparar basta vc copiar o seu arquivo em cima e o arquivo da base do hard em baixo.

obrigado ,ire verificar 

Link para o post
Em 24/04/2020 em 22:09, ernaix69 disse:

configmanager.cpp
configmanager.h

protocolgame.cpp

protocolgame.h

Eu tentei , porem essa função não deixa eu compilar, pq fala que nao tem.

if (creature->getType() != CREATURETYPE_PLAYER)

Link para o post

@leozincorsair 
https://www.diffchecker.com/diff
esse é bem melhor mostra a diferença assim você consegue comparar a diferença da sua biblioteca para a outra e ver onde esta diferente e claro conseguir identificar e colocar a função na sua como o amigo acima já disse quais as bibliotecas só fazer a comparação agora

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
3 horas atrás, ernaix69 disse:

@leozincorsair qual sua source, bro?

0.4 a minha

3 horas atrás, LeoTK disse:

@leozincorsair 
https://www.diffchecker.com/diff
esse é bem melhor mostra a diferença assim você consegue comparar a diferença da sua biblioteca para a outra e ver onde esta diferente e claro conseguir identificar e colocar a função na sua como o amigo acima já disse quais as bibliotecas só fazer a comparação agora

o problema é que essa função if (creature->getType() != CREATURETYPE_PLAYER) , na 0.4 nao consegui colocar

Link para o post

Ficaria mais fácil verificar o uso de CPU por cada função em processo. Basta instalar o perf top

Assim, você pode saber qual função do otserv esta utilizando mais processamento.

696067417_Semttulo.thumb.png.3c4c424ff5536cc840ca87da43e9ec40.png

Editado por 9k22 (veja o histórico de edições)
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Arkanjo39
      CUIDA, CUIDA E VEM CONHECER NOSSO SERVER. KING BAIAK ACABOU DE SER LANÇADO!!! VEM SER O TOP 1 Site com Otclient: https://kingbaiak.com/ PARA NOVOS JOGARES ADM TA DANDO AQUELA FORCINHA! SERVIDOR 8.60 COM RESETS, MONTARIAS E GOLDEN OUTFIT! INFORMAÇÕES BÁSICAS DO SERVIDOR: [+] MAPA BAIAK [+] HIGH EXP [+] RESETS COM + DAMAGE [+] AUTOLOOT AUTOMÁTICO [+] CITY DONATE [+] ROSHAMUUL, ORAMOND E NETHER [+] MONTARIAS E GOLDEN OUTFIT [+] INVASÃO DE MONSTROS AUTOMÁTICAS [+] DAILY MONSTER QUE APARECE AO LOGAR [+] MONTARIAS COM COMANDO !MOUNT [+] SISTEMA DE ROLETA ATUAL [+] CAST WATCH [+] FAST ATTACK [+] CAST ARROWS [+] PUSH CRUZADO [+] REWARD CHEST [+] WARSQUARE [+] COMBO EXP DE POTIONS [+] MINERAÇÃO COM LOJA [+] SISTEMA DE BOSS [+] CRITICAL/DODGE [500/500] [+] LIFE E MANA EM PORCENTAGEM* [+] VARIAS QUESTS [+] EVENTO DTT (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO BATLEFIELD (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO SNOWBALLWAR (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO DESERT WAR (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO ZOMBIE (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO CAMPO MINADO (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO TEAM BATLE (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO CAPTURE THE FLAG (AUTOMÁTICO)
    • Por BTitan
      Baiak Titan: Uma Experiência Incomparável no Universo Baiak

O Baiak Titan combina a nostalgia dos antigos tempos de OTServ com a inovação e modernidade atuais. Oferecemos um mapa vasto, com mais de 100 áreas de caça para explorar, além de vocações equilibradas para um PvP justo e emocionante. Diversos eventos automáticos ocorrem diariamente, garantindo diversão constante para os jogadores. O servidor conta com vários sistemas, como por exemplo, montarias para quem utiliza o cliente exclusivo, monstros do Tibia 9.6+, sistema de mineração, entre outros!

Por Que Escolher o Baiak Titan?

PvP de Alta Qualidade: Embora seja um servidor Baiak, nosso mapa é cuidadosamente projetado para proporcionar ganho de experiência sem perder a seriedade do jogo, oferecendo desafios instigantes e um equilíbrio perfeito para combates épicos.
      Jogabilidade Customizada: O mapa Baiak foi exclusivamente adaptado para promover intensas batalhas de PvP, com recursos inovadores que mantêm a jogabilidade sempre fresca e emocionante.

Detalhes do Servidor:

IP: baiaktitan.com Website: https://baiaktitan.com Account Manager: 1/1
        Principais Características:

Uptime 24/7, Sem Lag: Jogue a qualquer hora com a estabilidade de servidores dedicados e de alta performance. Velocidade de Ataque Equilibrada: Ajustada perfeitamente para garantir combates dinâmicos e justos. Sistema de Cast: Transmita suas jogadas ao vivo e assista aos seus amigos em ação. Cliente Exclusivo: Software personalizado com novos outfits, montarias e criaturas, enriquecendo ainda mais sua experiência no jogo. Runas, Poções e Flechas Não Infinitas: Valorizamos uma jogabilidade mais estratégica e desafiadora, onde os recursos precisam ser geridos com sabedoria.
      Eventos Automáticos:

Zombie Team Battle Monster Hunter Castle (War of Emperium) Capture The Flag DOTA Corrida Arena War (O último sobrevivente ganha) Fire Storm
        Taxas do Servidor:

EXP: 200x (com stages)
      Skill: 100x
      Magic: 30x
      Loot: 3x

Junte-se à nossa comunidade e viva essa aventura única. O Baiak Titan espera por você!
    • Por campospkks
      Servidor muito bem otimizado, com amplo map para uma diversão imperdível. 

*  Quest System
      * bugs corrigidos 90,0%
      * Client Específico (V8)
      * Mobile Adaptavel e Otimizado
      * database.sql já com (Modulo Pix) 
      * site 95,9% atualizado (Troque, pois a marca já possuí proprietário)
      * Franquia Tibia Custom baseado em armas.

Site Original: soulgun.com.br
      discord.gg/cCWcaMwjuB
      Relançamento Servidor 20-09-2024
      Horario 17:00
      whatsap Grupo
      https://chat.whatsapp.com/JsAyLAmwJQyGEWgHTI4096
      Video Do Game
      https://youtu.be/N8asxdnzmGw

• Por chateadoagr
      Bem-vindo ao Genesis Online Tibia (GOT), um mundo onde a civilização foi devastada por um apocalipse zumbi. Inspirado em referências como The Walking Dead e Resident Evil, o GOT desafia você a sobreviver em meio ao caos, enfrentando hordas de mortos-vivos, explorando ruínas perigosas e formando alianças estratégicas. Embarque nesta jornada épica de sobrevivência e descoberta, onde cada escolha molda seu destino em um cenário hostil repleto de desafios e perigos iminentes.

Adentre o universo de Genesis Online Tibia (GOT), um jogo repleto de sistemas inovadores e emocionantes. Equipe-se com um vasto arsenal de armas para enfrentar as ameaças do apocalipse zumbi, enquanto o sistema autoloot simplifica suas conquistas. Desenvolva seu personagem através de um sistema de upgrade único, aprimorando habilidades e atributos para enfrentar desafios cada vez mais formidáveis.

Explore um mundo imersivo onde o som desempenha um papel crucial, criando uma atmosfera envolvente e realista. Vasculhe cada canto em busca de recursos vitais, desvendando segredos e tesouros ocultos. Siga uma cativante história através de missões que expandem o enredo, revelando os mistérios por trás do apocalipse e oferecendo recompensas valiosas.

Em Genesis Online Tibia, a jornada pela sobrevivência é repleta de ação, estratégia e emoção, convidando você a se aventurar em um mundo onde cada decisão molda seu destino e determina sua capacidade de enfrentar os desafios que aguardam.

Em breve imagens do servidor!

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo