Postado Setembro 6, 2020 4 anos Em 02/09/2020 em 18:48, Augusto disse: Lua Script Error: [Main Interface] in a timer event called from: (Unknown scriptfile) data/creaturescripts/scripts/autoloot.lua:146: attempt to call global 'getPlayerTableStorage' (a nil value) stack traceback: [C]: in function 'getPlayerTableStorage' data/creaturescripts/scripts/autoloot.lua:146: in function Esse erro eu consegui resolver dessa forma. @Belmont Estou com os seguintes erros. [Error - CreatureScript Interface] In a timer event called from: data/creaturescripts/scripts/PH/autoloot.lua:onKill Description: data/creaturescripts/scripts/PH/autoloot.lua:134: attempt to call global 'getContainerItemsInfo' (a nil value) stack traceback: data/creaturescripts/scripts/PH/autoloot.lua:134: in function <data/creaturescripts/scripts/PH/autoloot.lua:120> [Error - CreatureScript Interface] In a timer event called from: data/creaturescripts/scripts/PH/autoloot.lua:onKill Description: data/creaturescripts/scripts/PH/autoloot.lua:147: attempt to call global 'countTable' (a nil value) stack traceback: data/creaturescripts/scripts/PH/autoloot.lua:147: in function <data/creaturescripts/scripts/PH/autoloot.lua:144> Consegui resolver os erros instalando a lib do killua. o gold diz que recolhe, ele puxa do monstro mas não vai pra nenhuma bag.. os itens que eu adiciono não são pegos. Editado Setembro 6, 2020 4 anos por diarmaint (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 6, 2020 4 anos Boa noite! Sabe me informar se esse sistema funciona em um server mais atual?, v12.40+?
Postado Setembro 6, 2020 4 anos Autor @Rogex Joyz Talvez esteja faltando fechar alguma coisa nos arquivos xml, tenta verificar se instalou tudo certo. @diarmaint Coloca esse arquivo na pasta data/lib e ver se resolve: killua's lib.lua @Augusto Talvez funcione nessa versão, o que está faltando são as funções serem instaladas, baixe esse arquivo e coloque-o na pasta data/lib e veja se resolve o problema: killua's lib.lua @saiddias Se for TFS acho que não vai funcionar, tenta verificar isso, se vai funcionar Tópico atualizado! Foi adicionado o arquivo para as Libs do script, tinha esquecido dela kk, sorry Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Mostrar conteúdo oculto • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Postado Setembro 6, 2020 4 anos @Belmont fiz tudo correto, substitui a lib que vc postou pela que eu tinha antes. ainda está como antes, aparece a mensagem que coletou o gold, eu vejo o sendo pego mas ele não vai pra lugar nenhum, e os itens que eu adiciono não aparece mensagem e nem são pegos.
Postado Setembro 6, 2020 4 anos Autor Em 06/09/2020 em 15:08, diarmaint disse: @Belmont fiz tudo correto, substitui a lib que vc postou pela que eu tinha antes. ainda está como antes, aparece a mensagem que coletou o gold, eu vejo o sendo pego mas ele não vai pra lugar nenhum, e os itens que eu adiciono não aparece mensagem e nem são pegos. O dinheiro não está indo para o banco? O erro ainda continua no terminal? Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Mostrar conteúdo oculto • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.