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C++ Deixando as Sprites mais Rápida no OTclient


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4 horas atrás, Belmont disse:

Esse é o programa para fazer as compilações?

 

lá vêm todos os arquivos necessários para compilar

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  • Sub-Admin
7 horas atrás, Belmont disse:

Esse é o programa para fazer as compilações?

pro amigo ali que n tinha o minGW pronto eu disponibilizei o meu atualizado, mais n é todos programas pra compilação é apenas minGW arrumado.

9 horas atrás, poncex disse:

eu modifiquei o arquivo e já o compilei, mas ainda diz o mesmo

https://ibb.co/VJvLMTH

 


Quanto à parte do object builder, ao fornecê-la para melhorar a animação, me lança o seguinte error

https://ibb.co/CP0pPFw

usa outro obj você compila modo extendido e modo animação

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

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Eu estava jogando um server que puxaram as spr do tibia 11 pro tibia 8.6, aí fica meio travado as spr, igual ta ai no teu exemplo, sabe se tem como fazer algo parecido? com client normal do tibia

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Em 12/05/2020 em 14:14, L3K0T disse:

Bom galera hoje vou ensinar a vocês como acelerar as Sprites do seu jogo pra ficar como do Tíbia Global, assista o vídeo abaixo que você vai entender.

 

 

 

Primeiramente vá na source do seu OTClient 0.6.6 "otclient-0.6.6\src\client"ou superior e abre o game.cpp depois de aberto procure.

 


if(version >= 1050)

mude para 


if(version <= 1050)

Salve e Agora vá em const.h e procure.

 


INVISIBLE_TICKS_PER_FRAME = 500,
ITEM_TICKS_PER_FRAME = 500,

mude para


INVISIBLE_TICKS_PER_FRAME = 100,
ITEM_TICKS_PER_FRAME = 100,

 

Feito isso salve e da Rebuild no compilador do otcliente que voce usa "recompilação limpa"

 

rebuilde.jpg.59888695cc9f80083e3020dc86c77ca2.jpg

 

Depois de compilar vá no seu Object Builder e compile seu cliente pra "Improved Animations"

 

rebuilde.jpg.dbd6110fb9da42d1b9ed1d472448a05f.jpg

 

pronto, agora só usar ^^ 

 

 

ATENÇÃO

USE SOMENTE EM CASO DE ERROS DO OTCLIENT, CASO NÃO LER SEU CLIENTE;

 

ache


function load()
  local version = g_game.getClientVersion()

em baixo coloca

 


  g_game.enableFeature(GameSpritesU32)

 

oh amigo, deixe esse client que vc modificou para nós da donwload, assim facilita algumas pessoas que não saiba fazer o procedimento.

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  • Sub-Admin
Em 24/09/2020 em 01:22, XGaduX disse:

oh amigo, deixe esse client que vc modificou para nós da donwload, assim facilita algumas pessoas que não saiba fazer o procedimento.

em questão do otcliet, tem que modificar pq nem todos servers vão aceitar de primeira, meu otclient ja tá com várias modificações ai teria que alterar na source do server tbm, mais posso baixar do edu e postar ele virgem aqui com essas alterações.

Em 23/09/2020 em 16:41, Mor3nao disse:

Eu estava jogando um server que puxaram as spr do tibia 11 pro tibia 8.6, aí fica meio travado as spr, igual ta ai no teu exemplo, sabe se tem como fazer algo parecido? com client normal do tibia

cliente old não, só pela source do cliente.

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

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  • Sub-Admin
Em 25/09/2020 em 10:01, XGaduX disse:

@L3K0T poem o do edu mesmo.

tabom, vou baixar direto da fonte e fazer essas alterações

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

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  • 1 month later...
  • 1 month later...

Eu estou usando tfs 1.2 com otclient e base 772, fiz conforme vc falou e realmente funcionou, porém, quando eu ando e saio do item animado ele quebra a animação.

 

if(version >= 770) {
     enableFeature(Otc::GameLooktypeU16);
     enableFeature(Otc::GameMessageStatements);
     enableFeature(Otc::GameLoginPacketEncryption);
     enableFeature(Otc::GameEnhancedAnimations);
     enableFeature(Otc::GameSpritesU32);

 

Ele dessincroniza os itens que precisariam estar animados juntos, conforme os 2 exemplos de vídeo abaixo:

https://vimeo.com/500634641

 

https://vimeo.com/500631587

 

Tem ideia do que possa ser?

 

Obrigado

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  • 10 months later...
  • 5 months later...

não apresentou erros mas os itens não ficaram rapidos!


! \/ O que modifiquei \/ !

 

Game.cpp:
if(version <= 1050) {
        enableFeature(Otc::GameEnhancedAnimations);
    }

 

Const.h:

INVISIBLE_TICKS_PER_FRAME = 100,
ITEM_TICKS_PER_FRAME = 100,

 

Things.lua:

function load()
  local version = g_game.getClientVersion()
  g_game.enableFeature(GameSpritesU32)
  g_game.enableFeature(GameMagicEffectU16)
  g_game.enableFeature(GameDiagonalAnimatedText)

 

Se alguém puder me ajudar, agradeço!!!

Editado por Bruce Pereira
falta de informação (veja o histórico de edições)
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