Dragon Ball [Server] WoDBO Bianco V6 8,0
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por kean1337
After a long break, DBAW returns with a new season!
This will be the edition with the biggest update since the server's launch!
What's new?
-New planet Beerus
-New transformation from level 1000
-New specials for new transformation
-Fusion moved from level 750 to 600
-New items, tasks, missions
-New Bosses with new mechanics
-Accelerated gameplay 1-1000
-Additional amenities in the early game
And on top of that, the systems we already know from previous editions!
-16 playable classes
-special passives for every class
-saga system (from DB to DBGT)
-daily mission
-raid system
-dragon balls system
-advanced task system
-glyphs & enchants
-easy/medium/hard/very hard/bonus quests
-offline training
-auto loot
-auto senzu
-toogle stamina system
-DP stash systems
We start on April 4, 2025!
20:00 PL
15:00 BR
Website: http://dbaw.pl/
Discord: https://discord.gg/dnwGsaXN
-
Por Natsume
Website: https://dbsu.eu
Fanpage: https://www.facebook.com/profile.php?id=61550637247869
Discord: https://discord.gg/hx5QHWfsgg
-
Por MySticaL
Como funciona esse sistema?
R-> Simples caso seu otServ for para todos os players, de todos continentes e você não
queira deixar as funções em lua apenas em uma língua, você pode utilizar esse sistema.
Como usar?
R-> Após o sistema estar instalado 100%, vai ter 3 comandos: !lang en (setar a linguagem para english), !lang pt (setar a linguagem portuguese) &
!lang es (setar a linguagem espanõl).
Vamos começar, vai em data/lib/ e crie um arquivo chamado lang system.lua e coloque isto dentro:
function getPlayerLanguage(cid) local Lang = db.getResult("SELECT `language` FROM `accounts` WHERE `id` = " .. getPlayerAccountId(cid) .. " LIMIT 1") if Lang:getID() ~= LUA_ERROR then local langid = Lang:getDataInt("language") Lang:free() return langid end return LUA_ERROR end function doPlayerSetLanguage(cid, new) local acc = getPlayerAccountId(cid) if new == 2 then db.executeQuery("UPDATE `accounts` SET language = 2 WHERE `id` = " .. acc) elseif new == 1 then db.executeQuery("UPDATE `accounts` SET language = 1 WHERE `id` = " .. acc) else db.executeQuery("UPDATE `accounts` SET language = 0 WHERE `id` = " .. acc) end end Ainda em data/lib encontre o arquivo 000-constant.lua e coloque ao final dele isto:
ENGLISH = 2 SPANISH = 1 PORTUGUES = 0 Agora execute este código na sua SQL:
ALTER TABLE `accounts` ADD `language` INT( 11 ) NOT NULL DEFAULT '0' Pronto, o sistema está pronto agora vamos criar um comando para que troque a linguagem, vá em data/talkactions/scripts
e crie um arquivo chamado lang.lua e coloque isto dentro:
function onSay(cid, words, param) if(param == '') then return true end if(param == 'en') then if getPlayerLanguage(cid) == 2 then doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "[Language System (Beta)] Your language is alredy set to english.") return true else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "[Language System (Beta)] You have set english as your language.") doPlayerSetLanguage(cid, 2) return true end end if(param == 'pt') then if getPlayerLanguage(cid) == 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "[Language System (Beta)] Sua língua já está definida como português.") return true else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "[Language System (Beta)] Você definiu o português como sua língua.") doPlayerSetLanguage(cid, 0) return true end end if(param == 'es') then if getPlayerLanguage(cid) == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "[Language System (Beta)] Su lengua ya esta definida como español.") return true else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "[Language System (Beta)] Tu definistes el español como tu lengua.") doPlayerSetLanguage(cid, 1) return true end end end E em data/talkactions abra o talkactions.xml e coloque está tag:
<talkaction log="yes" words="!lang" event="script" value="lang.lua"/> Vou dar um exemplo de como usa-la em .lua:
if getPlayerLanguage(cid) == 2 then doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "This message will be displayed in English if the language of the player is in -en!") end if getPlayerLanguage(cid) == 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Está mensagem será exibida em português se a linguagem do jogador estiver em -pt!") end if getPlayerLanguage(cid) == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Usted mensaje se mostrará en Espanõl si el jugador está en el lenguaje -es!") end Outro Exemplo:
function onLogin(cid) local langmsg = { [ENGLISH] = {"This message will be displayed in English if the language of the player is in -en!"} [SPANISH] = {"Usted mensaje se mostrará en Espanõl si el jugador está en el lenguaje -es!"}, [PORTUGUES] = {"Está mensagem será exibida em português se a linguagem do jogador estiver em -pt!"}, } doPlayerSendTextMessage(cid, 25, langmsg[getPlayerLanguage(cid)][1]) return true end Pronto, agora o sistema está perfeito, os comandos estão no começo do tópico em "Como usar?"
créditos:
Acubens
Drazyn1291
MySticaL
-
Por cesarfilho55
no meu ot o attack e o msm q quando eu ataco 1 bixo
ex
eu ranko 10k no bixo ,ai eu tb ranko 10k no player quando eu ataco ele
se alguem souber como arrumar .
-
Por koko21
Olá, bom primeiramente não sei se estou postando na área correta, mas presiso URGENTE de ajuda, no caso seria dois tipos de ajuda,
1° No caso Adicionei uma vocação, Kame, já coloquei as sprites etc, quando entro no jogo, está tudo certo, a vocation está funcionando perfeitamente, mas uma coisa que tenho dúvida é de como criar transformações para esta vocação, que no caso não estou conseguindo.
2° Acho que todos já jogaram DBO Brasil, nele há uma magia chamada giga power up, que é vip e só premium players podem usar, pois é estou querendo a script dessa magia, já tenho a sprite dela e já está adicionada.
Por favor, pesso que me ajudem !! RAP++ Pra quem me ajudar!
-
-
Estatísticas dos Fóruns
96837
Tópicos519577
Posts
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.