Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Ola pessoal, eu vim trazer algo que estava em meu PC e encontrei ao acaso e resolvi trazer, como maioria dos servidores 8,0 praticamente nao existe na internet, estou trazendo o WODBO Bianco V6.

Não lembro o que tinha nele, mas sei que era muito famoso na epoca, 

 Lembrando que por ser uma versao 8,0 ele precisa do xampp para funcionar.

Infelizmente nao posso colocar imagens do jogo pois meu XAMPP nao esta abrindo

SCAN DAT Editor

SCAN CLIENT

SCAN SERVER

SCAN SITE

 

DOWNLOAD

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Belmont locked e unlocked this tópico

É possivel encontrar ele em fórum polonês, em outros locais não se encontra por conta de usar muito o 4shared antigamente. E todas contas inativas foram deletas, oque ocasionou a arquivos de downloads deletados.

 

Parabéns por disponibilizar o servidor novamente. É sempre bom guardar algo que já foi muito bom antigamente. Quem sabe alguém possa usufruir disso.

════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═══╗

Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits

166420979_logoyanliimaornight.png.33f822b8970081a5b3646e85dbfd5934.png

Precisando de ajuda?

discord.png.1ecd188791d0141f74d99db371a2e0a4.png.890d5a38d7bcde75543c72b624a65de1.pngDiscord: Yan Liima #3702

Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript

Juntos somos lendas, separados somos Mitos!

╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝

Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Yan Liima disse:

É possivel encontrar ele em fórum polonês, em outros locais não se encontra por conta de usar muito o 4shared antigamente. E todas contas inativas foram deletas, oque ocasionou a arquivos de downloads deletados.

 

Parabéns por disponibilizar o servidor novamente. É sempre bom guardar algo que já foi muito bom antigamente. Quem sabe alguém possa usufruir disso.

tenho muita coisa antiga guardada em meus HDs, o que eu puder estarei trazendo de volta, como servidor Alissow, e New Styler Youros

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 4 months later...
Em 05/06/2020 em 16:37, KiraConquest disse:

Ola pessoal, eu vim trazer algo que estava em meu PC e encontrei ao acaso e resolvi trazer, como maioria dos servidores 8,0 praticamente nao existe na internet, estou trazendo o WODBO Bianco V6.

Não lembro o que tinha nele, mas sei que era muito famoso na epoca, 

 Lembrando que por ser uma versao 8,0 ele precisa do xampp para funcionar.

Infelizmente nao posso colocar imagens do jogo pois meu XAMPP nao esta abrindo

SCAN DAT Editor

SCAN CLIENT

SCAN SERVER

SCAN SITE

 

DOWNLOAD

Amigo teria a Source dele ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...
  • 2 years later...
  • 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Natsume
      Website: https://dbsu.eu
                Fanpage: https://www.facebook.com/profile.php?id=61550637247869
                                      Discord: https://discord.gg/hx5QHWfsgg

       
       

       
       
       
    • Por MySticaL
      Como funciona esse sistema?
      R-> Simples caso seu otServ for para todos os players, de todos continentes e você não
      queira deixar as funções em lua apenas em uma língua, você pode utilizar esse sistema.
       
      Como usar?
      R-> Após o sistema estar instalado 100%, vai ter 3 comandos: !lang en (setar a linguagem para english), !lang pt (setar a linguagem portuguese) &
      !lang es (setar a linguagem espanõl).

      Vamos começar, vai em data/lib/ e crie um arquivo chamado lang system.lua e coloque isto dentro:
      function getPlayerLanguage(cid) local Lang = db.getResult("SELECT `language` FROM `accounts` WHERE `id` = " .. getPlayerAccountId(cid) .. " LIMIT 1") if Lang:getID() ~= LUA_ERROR then local langid = Lang:getDataInt("language") Lang:free() return langid end return LUA_ERROR end function doPlayerSetLanguage(cid, new) local acc = getPlayerAccountId(cid) if new == 2 then db.executeQuery("UPDATE `accounts` SET language = 2 WHERE `id` = " .. acc) elseif new == 1 then db.executeQuery("UPDATE `accounts` SET language = 1 WHERE `id` = " .. acc) else db.executeQuery("UPDATE `accounts` SET language = 0 WHERE `id` = " .. acc) end end Ainda em data/lib encontre o arquivo 000-constant.lua e coloque ao final dele isto:
      ENGLISH = 2 SPANISH = 1 PORTUGUES = 0 Agora execute este código na sua SQL:
      ALTER TABLE `accounts` ADD `language` INT( 11 ) NOT NULL DEFAULT '0' Pronto, o sistema está pronto agora vamos criar um comando para que troque a linguagem, vá em data/talkactions/scripts
      e crie um arquivo chamado lang.lua e coloque isto dentro:
      function onSay(cid, words, param) if(param == '') then return true end if(param == 'en') then if getPlayerLanguage(cid) == 2 then doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "[Language System (Beta)] Your language is alredy set to english.") return true else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "[Language System (Beta)] You have set english as your language.") doPlayerSetLanguage(cid, 2) return true end end if(param == 'pt') then if getPlayerLanguage(cid) == 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "[Language System (Beta)] Sua língua já está definida como português.") return true else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "[Language System (Beta)] Você definiu o português como sua língua.") doPlayerSetLanguage(cid, 0) return true end end if(param == 'es') then if getPlayerLanguage(cid) == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "[Language System (Beta)] Su lengua ya esta definida como español.") return true else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "[Language System (Beta)] Tu definistes el español como tu lengua.") doPlayerSetLanguage(cid, 1) return true end end end E em data/talkactions abra o talkactions.xml e coloque está tag:
      <talkaction log="yes" words="!lang" event="script" value="lang.lua"/> Vou dar um exemplo de como usa-la em .lua:
      if getPlayerLanguage(cid) == 2 then doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "This message will be displayed in English if the language of the player is in -en!") end if getPlayerLanguage(cid) == 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Está mensagem será exibida em português se a linguagem do jogador estiver em -pt!") end if getPlayerLanguage(cid) == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Usted mensaje se mostrará en Espanõl si el jugador está en el lenguaje -es!") end Outro Exemplo:
      function onLogin(cid) local langmsg = { [ENGLISH] = {"This message will be displayed in English if the language of the player is in -en!"} [SPANISH] = {"Usted mensaje se mostrará en Espanõl si el jugador está en el lenguaje -es!"}, [PORTUGUES] = {"Está mensagem será exibida em português se a linguagem do jogador estiver em -pt!"}, } doPlayerSendTextMessage(cid, 25, langmsg[getPlayerLanguage(cid)][1]) return true end Pronto, agora o sistema está perfeito, os comandos estão no começo do tópico em "Como usar?"
       
      créditos:
      Acubens 
      Drazyn1291 
      MySticaL
    • Por cesarfilho55
      no meu ot o attack e o msm q quando eu ataco 1 bixo 
      ex
      eu ranko 10k no bixo ,ai eu tb ranko 10k no player quando eu ataco ele
      se alguem souber como arrumar .
    • Por koko21
      Olá, bom primeiramente não sei se estou postando na área correta, mas presiso URGENTE de ajuda, no caso seria dois tipos de ajuda,
       
      1° No caso Adicionei uma vocação, Kame, já coloquei as sprites etc, quando entro no jogo, está tudo certo, a vocation está funcionando perfeitamente, mas uma coisa que tenho dúvida é de como criar transformações para esta vocação, que no caso não estou conseguindo.
       
      2° Acho que todos já jogaram DBO Brasil, nele há uma magia chamada giga power up, que é vip e só premium players podem usar, pois é estou querendo a script dessa magia, já tenho a sprite dela e já está adicionada.
       
      Por favor, pesso que me ajudem !! RAP++ Pra quem me ajudar!
    • Por ViTiNhO Lookiz
      Ola Galera Do Tk ,Sou meio novo aki nao sei criar topico na area correta mais si tiver errado ai porfavor me mova para area serta ficarei grato !
       
      Minha Duvida Que quero ajuda e tipo efeito depois da transformaçao , para explicar melhor vou detalhar...
       
      Todos Ja Devem ter Jogados DBo ou saber Mais ou menos ,tipo tem transformaçao no dbo que fica soltando raio como se fosse um buff ativado ,mais os raio sao vai fica soltando enquanto ele ta na quela transform Vo colocar Imagem Pra que possam Entender Mais Esse Link aki ==> é Imagem Nao Consegui colocar ela aki ==> http://prntscr.com/73vmzg<==
      Para fazer essa imagem eu fiz um buff para demostrar mais ou menos Como Quero fique,Espero Que tenham entendi porque nao sei explica nada .... Só pra lembrar Que To tentando fazer 8.54 peguei base NTo tentando faze dbo 8.54
       
      Fico Grato Por Quem ter Lido e Tentando Ajudar Obrigado!!! (

      @up
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo