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OTClient OtClient V8 - Sources


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  • Cat mudou o título para OtClient V8 - Sources

@Camilo Salvadori não é, mas vai servir de estudo pra trazerem as melhorias pro otclient original

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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a partir desse cliente da pra ta modificando e fazendo virar um dbo ou nto? outra pergunta é possivel mudar a cara do cliente?

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Alguem que manja de otcliente saberia me falar onde que edita esses players online para deixar sincronizado com o meu site
e como "censura" o username
 

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nice

<?php

$assinatura = function($texto) {
	return $texto;
};

$assinatura('Eu ainda não tenho uma assinatura decente ):, php ♥');
?>

Meus sites.:

https://ferobraglobal.com/
https://codenome.com/
https://uam.codenome.com/

https://myci.myara.net/

 

Me ajuda no café:
http://picpay.me/ricardo.codenome

 

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duvida eu baixei aqui e vi que é bem diferente de um servidor nto que eu tava usando bom indo ao ponto quero saber se é possivel a modificaçao para fazer com que ele seja dbo/nto 

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@Nolis Great News. Porem ainda não conseguimos compilar esta source?

Em ‎10‎/‎06‎/‎2020 em 23:16, Camilo Salvadori disse:

É possível realmente compilar? Vi que ele só disponibilizou 90% das sources...

 

 

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5 horas atrás, Underewar disse:

@Nolis Great News. Porem ainda não conseguimos compilar esta source?

 

O queues e workers, framework e funções como a função de desenhar não foram liberados, então não da pra compilar.

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  • 2 weeks later...

Eita preula, como eu não vi isso antes, o Kondrah finalmente decidiu soltar o código do V8.

 

Edit: a esperança tava lá em cima achando que era o source code completo rs, ótimo conteúdo anyways.

Em 10/06/2020 em 22:23, Nolis disse:

Créditos: Edubart

Só acho que teria que adicionar os créditos do Kondrah ai também.

Editado por WooX (veja o histórico de edições)

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

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Em 24/06/2020 em 05:34, WooX disse:

Eita preula, como eu não vi isso antes, o Kondrah finalmente decidiu soltar o código do V8.

 

Edit: a esperança tava lá em cima achando que era o source code completo rs, ótimo conteúdo anyways.

Só acho que teria que adicionar os créditos do Kondrah ai também.

ta em spoiler, os créditos principais são do Edubart.

me falaram que nem foi grande coisa ele ter liberado esses códigos, mas pode ajudar na melhoria do Otc

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  • 2 months later...
  • 4 months later...

Faz ideia onde mexer pra tirar aquela caixinha central no topo mostrando a quantidade de players do Global?

 

Consegui remover vários botões e opções desnecessários, mas não isso. :/

Dark Souls Bonfire GIF - Dark Souls Bonfire Rest - Discover & Share GIFs

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28 minutos atrás, Heyron disse:

Faz ideia onde mexer pra tirar aquela caixinha central no topo mostrando a quantidade de players do Global?

 

Consegui remover vários botões e opções desnecessários, mas não isso. :/

 

Só ir no init.lua e apagar o status

════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═══╗

Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits

166420979_logoyanliimaornight.png.33f822b8970081a5b3646e85dbfd5934.png

Precisando de ajuda?

discord.png.1ecd188791d0141f74d99db371a2e0a4.png.890d5a38d7bcde75543c72b624a65de1.pngDiscord: Yan Liima #3702

Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript

Juntos somos lendas, separados somos Mitos!

╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝

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1 hora atrás, Heyron disse:

Faz ideia onde mexer pra tirar aquela caixinha central no topo mostrando a quantidade de players do Global?

 

Consegui remover vários botões e opções desnecessários, mas não isso. :/

 

 

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  • 3 months later...

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      Meu script ficou assim:
      function updateCameraPosition() local player = g_game.getLocalPlayer() if not player then return end local pos = player:getPosition() if not pos then return end if not minimapWidget:recursiveGetChildById('posLabel') then local minimap = g_ui.createWidget('Minimap', minimapWidget) minimapWidget:setImageSource('/mapa/pisos/piso1') minimapWidget:setId('posLabel') minimapWidget:setOpacity(0.3) minimapWidget:centerInPosition(map, {x = 1015, y=1012, z=7}) end if not minimapWidget:isDragging() then if not fullmapView then minimapWidget:setCameraPosition(player:getPosition()) end minimapWidget:setCrossPosition(player:getPosition()) end minimapPos = minimapWindow:recursiveGetChildById('posLabel') minimapPos:setText('X:'..pos.x..' Y:'..pos.y..' Z:'..pos.z) if minimapWidget:getCameraPosition().z ~= 7 then local minimap = minimapWidget:recursiveGetChildById('posLabel') minimap:setVisible(false) minimapWidget:setColor('black') end end  
      Agora a imagem realmente está aparecendo no minimap com transparência... e quase perfeito. Mas ainda falta conseguir fazer ela acompanhar a posição do player no lugar de ficar aberto por inteiro.
       
      Segue como ficou:
       

       
      Alguém consegue ajudar a melhor maneira de fazer isso? Ou se fiz errado também...
       
      Ty.
    • Por brunei
      Olá galera bom dia , boa tarde e boa noite a todos !
      venho trazer meu primeiro projeto para contribuir com o TK , se trata de um modulo bastante util 
      como é minha primeira vez trazendo algo aqui , talvez eu esqueça de algo , sem enrolação vamos la.

      o modulo é um Shiny Ditto Memory para PDA ,o melhor é que nao precisa de source e é bem simples de instalar !

      1° ponto - Adicionar o memory sistem por TalkAction do @zipter98 (fiz algumas correçoes e melhorias no script para funcionar de uma melhor forma com o modulo)

      em Talkactions.xml adicione a tag :  <talkaction words="/memory;!memory" event="script" value="sdittomemory.lua"/>
       
      2° - Em talkaction/script ,crie um arquivo sdittomemory.lua e cole esse script : 
       
      em : local cd = 2 (em segundos) mude para o numero que desejar como cooldown para efetuar a troca .
      Para efetuar a troca o pokemon precisa esta com os Moves 100% ,caso contrario ira mandar uma mensagem de bloqueio.
       

      3° - em somefunctions.lua adicione essas funçoes !

       
      tem umas correções q eu mesmo fiz no ditto system e shiny ditto system ,e é necessario pro modulo funcionar 100% .

      4° - extraia e adicione o arquivo na pasta Modulos do seu OTClient !

      pronto , com isso vai funcionar o modulo 
       

       
      1 - no icone salvar , vc consegue salvar o pokemon que o ditto esta transformado em cada slot (pokebola) e reverter o ditto.
      2 - no icone check , vc consegue remover uma memoria ou checar quais memorias o seu ditto esta usando.
      3 - e no icone transformar vc transforma em cada memoria salva no s.ditto e tbm consegue reverter para virar um pokemon novo sem usar a memori etc..

      entao é isso galera , espero que seja util .

      CREDITOS :
      @zipter98 
      @usoparagames Eu
      game_memory.rar
    • Por Gryffindori
      Já procurei à fundo mas não achei nada resolvido sobre isso, sempre que vou compilar acaba dando o erro. Alguém tem alguma solução?
       
      Problema - > . C2139 'OTMLNode': an undefined class is not allowed as an argument to compiler intrinsic type trait '__is_convertible_to' (compiling source file ..\src\client\localplayer.cpp) type_traits 325
       

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