Postado Agosto 13, 2020 4 anos @WooX Muito bacana a ideia, mas tenho interesse em outra coisa, o nome do seu group ta vermelho, to procurando isso já tem um tempo e não acho, existem algum tutorial ou foi vc que implementou esse sistema? se sim poderia disponibilizar?
Postado Agosto 13, 2020 4 anos Autor Em 13/08/2020 em 04:42, diarmaint disse: @WooX Muito bacana a ideia, mas tenho interesse em outra coisa, o nome do seu group ta vermelho, to procurando isso já tem um tempo e não acho, existem algum tutorial ou foi vc que implementou esse sistema? se sim poderia disponibilizar? Não sou eu no vídeo, é o @Yan Liima. Acredito que seja alguma injeção de DLL no client, tenta mandar uma mensagem pra ele. Em 18/07/2020 em 00:22, WooX disse: Créditos @Yan Liima pela idealização do sistema e vídeo de demonstração. Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Novembro 30, 2020 4 anos Em 18/07/2020 em 00:22, WooX disse: Depot Locker System Escrevi esse sistema no ano passado a pedido de um amigo e finalmente deixei a preguiça de lado pra postar ele aqui. Aviso de antemão que o sistema é funcional apenas para OTX2 e TFS 0.4, para utilizar a função doShowTextDialog da maneira como está no sistema no TFS 0.4 e inferiores é necessário uma alteração na source, link abaixo. Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto https://github.com/YaanLiima/3996/commit/2038e058cc46afd58f9d7c1e8838093f4809dcaf O que faz? Este sistema consiste em adicionar um layer extra de segurança para o jogador, permitido criar uma senha para acesso do depot. Isso possibilita o jogador passar sua senha a amigos em que não confia totalmente e a estar precavido até certo ponto no caso de hacking. Vídeo Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto Instalação Este sistema utiliza de funções contidas na lib do link abaixo, então antes de mais nada é necessário adicionar esta lib no servidor. Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto Depois de instalado a lib, basta baixar os arquivos anexados no tópico, adicionar em seus respectivos locais e registrar as tags XML contidas nos mesmos. Após isso é necessário adicionar o action id configurado no piso dos depots em que o sistema deve funcionar. Toda configuração do sistema se encontra dentro do arquivo lib_depotlocker.lua, segue explicação da seção de configuração. config = { useBoard = false, passMinLength = 4, passMaxLength = 12, askPassOnlyOneTimePerLogin = true, boardIDs = {1811, 1818}, -- West/East and North/South depotIDs = {2589, 2590, 2591, 2592}, -- South, West, North and East typeYourPassMsg = "Digite sua senha: ", rightPassMsg = "Senha correta, depot liberado.", wrongPassMsg = "Senha incorreta, tente novamente.", wrongTries = { limitTries = true, triesBeforeBlock = 5, blockTime = 15 * 60, -- 15 Minutos triesLeftMsg = "Senha incorreta, você ainda tem %s tentativa.", blockMsg = "Depot bloqueado, tente novamente em %s." }, } useBoard: pode ser definido como true ou false, se definido como verdadeiro irá criar um quadro ao lado do depot para o player poder digitar a senha, da mesma forma que é mostrada no vídeo, (eu recomendo deixar esta opção ativada somente se utilizar paredes como separador entre um depot e outro). passMinLength/passMaxLength: definem o valor minimo e máximo de caracteres que uma senha pode ter. askPassOnlyOneTimePerLogin: pode ser definido como true ou false, se definido como verdadeiro irá pedir a senha novamente apenas se o jogador sair e entrar novamente. boardIDs: aqui é preenchido os IDs dos quadros em que o player deve digitar a senha, um ID para vertical e outro para a horizontal. depotIDs: aqui é preenchido os IDs dos depots na respectiva ordem, sul, oeste, norte e leste. typeYourPassMsg: esta é a mensagem que irá aparecer na caixa de texto orientando o jogador a digitar a senha. rightPassMsg: esta é a mensagem que irá aparecer quando o jogador digitar a senha correta. wrongPassMsg: esta é a mensagem que irá aparecer quando o jogador digitar a senha incorreta. limitTries: pode ser definido como true ou false, se definido como verdadeiro irá bloquear as tentativas do jogador caso ele digite a senha incorreta um determinado numero de vezes. triesBeforeBlock: quantidade de tentativas incorretas para realizar o bloqueio. blockTime: Tempo de bloqueio (valor é definido em segundos). triesLeftMsg: esta é a mensagem que será enviada para o jogador com a quantidade de tentativas que ele ainda possui. blockMsg: esta é a mensagem que será enviada para o jogador caso todas suas tentativas falhem e ele seja bloqueado. Lembrando que o action id configurado em depotTile deve ser o mesmo registrado no script de movement e deve ser adicionado no piso do depot. Créditos @Yan Liima pela idealização do sistema e vídeo de demonstração. @Baiakeiro por testar a versão final do sistema. locker_action.lua 503 B · 12 downloads locker_creature.lua 1 kB · 12 downloads locker_movement.lua 1 kB · 11 downloads npc.lua 4 kB · 12 downloads npc.xml 534 B · 10 downloads [19:57:51.038] [Error - MoveEvents Interface] [19:57:51.044] data/movements/scripts/locker_movement.lua:onStepIn [19:57:51.047] Description: [19:57:51.050] data/movements/scripts/locker_movement.lua:6: attempt to call global 'doSetItemActionId' (a nil value) [19:57:51.056] stack traceback: [19:57:51.059] data/movements/scripts/locker_movement.lua:6: in function <data/movements/scripts/locker_movement.lua:1> [19:58:18.351] [Error - MoveEvents Interface] [19:58:18.356] data/movements/scripts/locker_movement.lua:onStepOut [19:58:18.360] Description: [19:58:18.363] data/movements/scripts/locker_movement.lua:17: attempt to call field 'getBoard' (a nil value) [19:58:18.365] stack traceback: [19:58:18.370] data/movements/scripts/locker_movement.lua:17: in function <data/movements/scripts/locker_movement.lua:15> consegue me ajudar ?
Postado Dezembro 3, 2020 4 anos Autor Em 30/11/2020 em 22:59, Mayk on BaiakME disse: [19:57:51.038] [Error - MoveEvents Interface] [19:57:51.044] data/movements/scripts/locker_movement.lua:onStepIn [19:57:51.047] Description: [19:57:51.050] data/movements/scripts/locker_movement.lua:6: attempt to call global 'doSetItemActionId' (a nil value) [19:57:51.056] stack traceback: [19:57:51.059] data/movements/scripts/locker_movement.lua:6: in function <data/movements/scripts/locker_movement.lua:1> [19:58:18.351] [Error - MoveEvents Interface] [19:58:18.356] data/movements/scripts/locker_movement.lua:onStepOut [19:58:18.360] Description: [19:58:18.363] data/movements/scripts/locker_movement.lua:17: attempt to call field 'getBoard' (a nil value) [19:58:18.365] stack traceback: [19:58:18.370] data/movements/scripts/locker_movement.lua:17: in function <data/movements/scripts/locker_movement.lua:15> consegue me ajudar ? Verifica se na sua lib 100-shortcut.lua existe a seguinte função, se não tiver adicione. function doItemSetActionId(uid, aid) return doItemSetAttribute(uid, "aid", aid) end Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
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