Postado Julho 20, 2020 4 anos Bom dia,tarde,noite gostaria de vos pedir uma ajuda glr, estou com 2 bugs bem chatos no servidor que sao: o primeiro, quando o player morre pra algum mob suas skills sao resetadas volta tudo para o lvl 1 (nivel, ml,sword, distance etc) o segundo ao morrer para um player vc fica morrendo para sempre, sempre q loga na conta vc morre e assim vai. me falaram q o 2 era por causa do dano mas creio que n seja isso, n existe nenhuma skill que de Hitkill no servidor, espero que possam me ajudar!!! Se o topico estiver no lugar errado me desculpe!!
Postado Julho 20, 2020 4 anos Algum erro na distro? Poste mais informações que podemos ajuda melhor. obs: movi pro local correto. Discord: Naze#3578 Ter Linux Dentro de Windows com Acesso 'localhost' para testes e + AutoLoot Otimizado Direto na Source (tfs 0.4/otx) // Pirataria é crime, original é roubo, compartilhar é legal.
Postado Julho 21, 2020 4 anos @Kill of sumoners tenta abrir só 2 client com porque parece que isso e anti mc https://www.facebook.com/groups/659018184245665/ https://www.facebook.com/profile.php?id=133706320308745
Postado Julho 21, 2020 4 anos @Kill of sumoners isso é problema no losspercent do seu server. quando o player morre ele ta perdendo 100% da exp, voltando pro lv mais baixo possivel, e como a vida dele é 0 ele loga e já morre. isso já foi respondido varias vezes aqui no forum, da uma pesquisadinha que vc acha. vai resolver os seus 2 problemas q na vdd é 1 só Se eu te ajudei e você também quer me ajudar, faça uma doação Tfs 0.4 - Click up Tfs 0.4 - Countdown horário dos próximos eventos Tfs 0.4 - Spell que cancela o target do inimigo
Postado Julho 21, 2020 4 anos Autor @Naze nao da erros na distro @Gabrieldsadaxas ja olhei o losspercent no config.lua e no loguiin.lua ja coloquei 10 nos dois n deu continua acontecendo tambem pus 0 e continua o msm
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.