Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 06/13/21 em todas áreas

  1. tfs 1.2 converter skullcheck.lua

    manigold reagiu a So volto tarde por uma resposta no tópico

    1 ponto
    Exatamente, ela verificaria quando a whtie skull do player for acabar, e, muda o valor para 0 na DB. Entendi, neste caso, não sei muito bem como funciona o sistema de skull do tibia, então você poderia fazer uma emenda neste script mesmo, adicionando uma verificação que, se caso o player estiver white skull, uma query seria executada, seria algo deste tipo: if (skull == SKULL_WHITE) then db.executeQuery("UPDATE `players` SET `skull` = 3 WHERE `id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ")") end Tenta adicionar no começo do código, após a declaração da função onThink e da verificação se é uma criatura.
  2. [Pedido] Proteger Sevidor Contra Ataque

    Bruce Pereira reagiu a Endless por uma resposta no tópico

    1 ponto
    Pelo visto tu nem procurou no fórum então amigo... Percebi no seu perfil, que cada peido que tu solta, tu vem no fórum pedir papel. Não acha meio errado isso não? Já pensou na possibilidade de estudar 1 pouco sobre o tema? Entender o que é ddos, como se proteger, quais ferramentas existem open sources, ferramentas gratuitas que você pode utilizar e abusar das configurações, firewall que vem no linux que tu poderia configurá-lo de forma simples. Existem N formas de tratar esse tema e que não é apenas "awin como posso corrigir". Todo problema que tu se depara, tu vem no tibiaking pedir pra alguém resolver pra ti, sempre com o argumento "Eu procurei, mas não achei" não amigo, tu não procurou, porque se tivesse procurado, teria achado ¬¬ Abaixo tem 1 tópico sobre 1 mod no apache, vai resolver seu problema, mas pelo amor de deus, começa a procurar as coisas antes de vir no fórum igual 1 parasita apenas para extrair o que você precisa, para VOCÊ ganhar $$... https://tibiaking.com/forums/topic/102167-proteção-contra-ddos-utilizando-mod_evasive-no-apache/
  3. tfs 1.2 converter skullcheck.lua

    manigold reagiu a So volto tarde por uma resposta no tópico

    1 ponto
    Para atualizarmos a saída na DB, basta apenas executar uma query. Você pode me informar se na DB tem algum lugar onde fica salvo o PK? Se sim, basta adicionar a seguinte query na verificação que o código faz: Recomendo a você que faça um backup de sua DB antes de executar esta query, depois que descobri o Mongo, parei de usar MySQL para projetos pequenos e já estou bem enferrujado.
  4. 1 ponto
    Você é monstro irmão, funcionou. Muito obrigado!
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00

Informação Importante

Confirmação de Termo