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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 12/10/21 em todas áreas

  1. Salve Galera, olhando em minhas libs achei um script muito bom !! Em alguns servidores derivados o Skill Fist Fighting influencia no Attack Speed do Player, Então .... Segue a Formula na source que faz essa magica : Em Player.cpp Procure : uint32_t Player::getAttackSpeed() const Mude Atualize para esse função : uint32_t Player::getAttackSpeed() const { int32_t SpeedAttack; SpeedAttack = vocation->getAttackSpeed() - (getSkill(SKILL_FIST, SKILL_LEVEL) * 10); if (SpeedAttack < 500) { return 500; } else { return (uint32_t) SpeedAttack; } } Explicando : Ele irá ve
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  2. WooX

    Algumas funções Lua

    Biblioteca de funções Lua Eu me recordo que alguns anos atrás quando iniciei meus estudos em Lua, a biblioteca de funções postada pelo @xWhiteWolf me ajudou muito com a escrita de alguns scripts, me fez economizar tempo e algumas linhas de código. Ter uma biblioteca de funções uteis é uma mão na roda para qualquer desenvolvedor pois poupa tempo que teria de ser gasto desenvolvendo algo que algum outro programador provavelmente já fez. Pensando nisso, hoje eu decidi trazer algumas funções Lua, tenho certeza que poderá ser útil pra alguém algum dia. Algumas dessas funções
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  3. @Baiak Furion local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 27) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 60000) setConditionFormula(condition, 3.0, -24, 3.0, -24) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) if getCreatureCondition(cid, CONDITION_PARALYZE) then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 1) return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Não pode usar essa magia enqua
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  4. vai no seu creaturescript.xml adicione isso <event type="login" name="SkillStagesLogin" event="script" value="skillstageslogin.lua"/> Crie Um Arquivo Chamado skillstageslogin.lua adicione isso dentro dele dofile(getDataDir() .. "creaturescripts/scripts/stagesconfig.lua") function onLogin(cid) for skill, skillStage in pairs(skillStages) do if(skill >= 0 and skill <= 6) then nowSkill = getPlayerSkillLevel(cid, skill) else nowSkill = getPlayerMagLevel(cid, true) end for i, skillRateInfo in pairs(skillSta
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  5. Olá pessoal, estava atrás dessa função doPlayerOpenChannel para tfs 0.4. O que essa função faz ? é simples essa função eh inserida em seu login.lua assim fazendo abrir um Canal tipo Help auto open e configurado. Ó vamos precisar da source para versão 8.60 tfs 0.4. primeiramente vamos abrir o arquivo LuaScript.cpp. Procura: //getChannelUsers(channelId) lua_register(m_luaState, "getChannelUsers", LuaInterface::luaGetChannelUsers); add em baixo: //doPlayerOpenChannel(cid, channelId) lua_register(m_luaState, "doPlayerOpenChannel", LuaInterface::
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  6. Desculpa pelo flood. Mas se uns Amigos estiver atrás, vá na source do servidor em game.cpp tu aperta ctrl+f e procure por COMBAT_FIREDAMAGE até achar case COMBAT_FIREDAMAGE: { textColor = TEXTCOLOR_ORANGE; magicEffect = MAGIC_EFFECT_HITBY_FIRE; break; } em magicEffect = MAGIC_EFFECT_HITBY_FIRE; tu muda pro efeito que você quer no combat, pode usar numero também o numero do effect e tal se ajudei REP +
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  7. Garou

    Paralyze Sword

    Este é um script criado pela Script Factory e pedido pelo membro underewarr. Se você tem um pedido a fazer ou uma ideia de script, não deixe de visitar: Script Factory Crie um arquivo chamado paralyze sword.lua em data/weapons/scripts/ e adicione o conteúdo abaixo: -- Paralyze Weapon -- Script Factory @ TibiaKing local duration = 3 * 1000 local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0) local conditi
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