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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 01/28/22 em todas áreas

  1. agora o seu primeiro if tem dois "end", só precisa de um
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  2. você colocou duas onCastSpell(cid, var), e uma delas não está fechada (que é a primeira), pode deletar ela, e manter apenas a de baixo daí só copiar o que tem dentro da primeira onCastSpell e jogar pra baixo, onde está a segunda
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  3. Precisa fazer a verificação se o jogador possui tal item, para isso, basta utilizar a função getPlayerItemCount(cid, itemid) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) local levelTotal = level local min = (levelTotal * 4) / 5 + (maglevel * 25) / 2 local max = (levelTotal * 5) / 5 + (maglevel * 27) / 2 return -min, -max end local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 33) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 46) setCombatCallback(combat1, CALLBACK_PAR
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  4. EDITADO REMOVIDO A VERSÃO 0.4 QUE CONTIA! SE QUISER A VERSÃO 0.4 SÓ VER NO PERFIL DO ALEXY. Oi, vim trazer a função doPlayerOpenChannel para tfs 0.3.6 Essa função nada mais é que quando o player loga abre os chat selecionado no login.lua automaticamente Essa função é para 0.3.6 Versões testada: 8.54 Vamos ao código em LuaScript.cpp Procure: //getChannelUsers(channelId) lua_register(m_luaState, "getChannelUsers", LuaScriptInterface::luaGetChannelUsers); Adicione em baixo: //d
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  5. Abre teu SQLite pressione Alt + E e cole isso: CREATE TABLE IF NOT EXISTS `player_items` ( `player_id` int(11) NOT NULL DEFAULT '0', `pid` int(11) NOT NULL DEFAULT '0', `sid` int(11) NOT NULL DEFAULT '0', `itemtype` int(11) NOT NULL DEFAULT '0', `count` int(11) NOT NULL DEFAULT '0', `attributes` blob NOT NULL ); E pressione F9
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