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Conteúdo Popular

Mostrando conteúdo com a maior reputação desde 03/26/24 em

  1. Este sistema é baseado em Reward Chests. Confira o Tibia Wiki para saber mais sobre como funciona. É simples! Em relação à Reward, ela será enviada para o depósito designado. Basta localizar a linha 'depotId' e especificar o numero que você deseja enviar para a cidade correspondente; isso garantirá a entrega direta ao depósito. Por exemplo, atribuir o número 1 para a cidade principal e 2 para Thais, e assim por diante, facilita esse processo. Confira o GIF aqui, basta clicar para ver. https://imgur.com/wNtfnS4 Este script está configurado para ativar
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  2. Isso é o auto border, só apertar A, que ele para de usar o auto border e bota apenas o tile selecionado.
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  3. Bem-vindo ao tutorial sobre como compilar o OTClient Mehah no Visual Studio 2022! Neste tutorial, vou guiá-lo pelo processo de configuração do ambiente de desenvolvimento e compilação do OTClient Mehah no Visual Studio 2022 Tutorial: Compilando o OTClient Mehah no Visual Studio 2022 Passo 1: Downloads necessários baixe todos primeiro Visual Studio 2022 Comunidade: Faça o download: https://visualstudio.microsoft.com/pt-br/downloads/ Microsoft Visual C++ Redistributable 2015-2022: Download: 32bits: https
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  4. Wodbo Ragnarok Estágio: Alpha Próximo Estágio: Beta Temos 63 Vocações disponíveis: Goku, Vegeta, Piccolo, C17, Gohan, Trunks, Cell, Freeza, Majin Boo, Broly, C18, Uub, Goten, Chibi Trunks, Cooler, Dende, Tsuful, Bardock, Kuririn, Pan, Kaio, Videl, Janemba, Tenshinhan, Jenk, Raditz, C16, Turles, Bulma, Shenron, Vegetto, Tapion, Kame, King Vegeta, Kagome, Zaiko, Chilled, Bills, Wiss, Goku God, Bills Evolution, Yamcha, Evolution Freeza, C13, Xicor, C20, Paikuhan, Mr Satan, C8, Divindade Cooler, Frost, Vados, Dabura, Goku Jr, Gogeta, Hitto, Champa, Botamo, Dark Goku, Chi-Chi, Cab
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  5. function onStepIn(creature, item, position, fromPosition) local skillToTrain = SKILL_SWORD -- Substitua SKILL_SWORD pela habilidade que você deseja treinar local minSkill = 10 -- Substitua 10 pelo valor mínimo da habilidade para começar a treinar local gainChance = 50 -- Chance de ganhar skill, em porcentagem local requiredItemID = 1234 -- Substitua 1234 pelo ID do item necessário para treinar if creature:isPlayer() then local player = creature:getPlayer() -- Verifica se o jogador está equipado com o item necessário if player:getSlotItem(CO
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  6. Ok, fácil então... Procure essa linha function Player:onLook(thing, position, distance) É só prosseguir com cuidado, ok? function Player:onLook(thing, position, distance) local description = 'You see ' if thing:isItem() then if thing.actionid == 5640 then description = description .. 'a honeyflower patch.' elseif thing.actionid == 5641 then description = description .. 'a banana palm.' else description = description .. thing:getDescription(distance) end local itemType = thing:getType() if (i
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  7. PokeFans é um servidor feito em cima base disponibilizada pelo @pota. No inicio era um projeto para estudar a TFS 1.2, visto que sempre trabalhei com 0.3.6. Fiquei maravilhado com a simplicidade e as possibilidades quase infinitas da base. Comecei a me dedicar mais e eventualmente nos tornamos um servidor sério. O PokeFans possui diversos sistemas novos que foram implementados em cima da base POTA, muitos mesmos, seria incapaz de nomear todos neste post, então deixo o link do https://trello.com/b/ELrkzeTi/pokefans O servidor era muito popular por um tempo, atingind
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  8. Sensacional! Obrigado pela contribuição
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  9. Olá tibia king, estou com uma vaga para MAPPER remunerada no projeto em que estou trabalhando. Pra que é a vaga? Basicamente o objetivo é construir um reino bem detalhado como o da foto: Até quando posso entregar? A partir do momento em que você foi recrutado vamos decidir um prazo final porém queremos com urgência até o final de junho de 2024 (próximos 2 meses) Como entro em contato? Pode entrar em contato comigo diretamente pelo discord: mcolchete Ou pode entrar em co
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  10. Esse script que eu postei é apenas para TFS 1x+, funcionando sem modificações no OTX/OTG misturado, e está tudo funcionando normalmente. O usuário @mane stick me procurou pelo Discord e, depois de pensar sobre isso, aceitei. Fiz as alterações necessárias para torná-lo compatível com OTX/OTG, e agora está funcionando perfeitamente. Ele disse que está tudo ok após os testes. data/scripts -- Definição das habilidades e suas características local skills = { ["magiclevel"] = {vocations = {1, 5, 2, 6, 11, 12}, voc_msg= "Somente Sorcerers, Druids e Infernalists podem compra
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  12. Opa rapaziadaa beleza? Hoje estou disponibilizando uma source OTX 2, baseada na otx 2.x do mattyx - aqui, essa source que estou disponibilizando é um pouco diferente, com algumas features a mais do que a OTX padrão, como muitos sabem, a OTX serve apenas para abrir o seu OT, essa estou disponibilizando com algumas features, onde disponibilizei até scripts do TK, ou usando scripts do TK, tais como o autoloot na source do Naze, o projeto é pra Otserv 8.60. Está sendo desenvolvido no github (projeto github) onde posto atualizações diárias do datapack e source. Vocês podem postar dúvidas, erro
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  13. Geralmente associado com má configuração do app no mercado pago, cerifique-se seguir todos os passos para testar a sua conexão no próprio mercadopago.
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  14. local storage = 55512 -- Storage para controlar a spell local stage = getPlayerStorageValue(cid, storage) if stage and stage > 0 then local waittimes = {20, 30, 40, 50} -- Tempos de espera para cada estágio em segundos local remainingTime = (waittimes[stage] - (os.time() - getPlayerStorageValue(cid, storage .. "time"))) -- Tempo restante em segundos if remainingTime > 0 then addEvent(function() doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Você está sob o efeito do estágio " .. stage .. " da spell.") end, 1000
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  15. function onCastSpell(cid, var) local storage = 55512 -- Storage para controlar a spell local stage = getPlayerStorageValue(cid, storage) or 0 -- Obtém o estágio atual da spell, se não houver nenhum, assume 0 local waittimes = {20, 30, 40} -- Tempos de espera para cada estágio em segundos if stage > 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Você já está sob o efeito da spell.") return false end if not isCreature(cid) then return false end -- Definir o estágio inicial da spell setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) stage = 1
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  16. function onCastSpell(cid, var) local waittime = 310 -- Tempo de exhaustion local storage = 55512 -- Storage para controlar a spell -- Verificar se o jogador já usou a spell if getPlayerStorageValue(cid, storage) > 0 then if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar a spell novamente.") end return false end if not isCreature(cid) then return false end exhaustion.set(cid, storage, waittime) setPlayerStorageValue(cid, storage,
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  17. sobre o script, tipo eu queria q depois q acabasse a spell voltasse pra -1 ou para 0 a storage pode ser qualquer um dos dois 0 ou -1, não sei se teria como. é uma spell de buff. vejo q você sempre esta ajudando aqui no TK inclusive ja me ajudou muito, não vejo ninguem mais ajudando alem de voce. vou deixar meu rep+ pra voce, sempre ta online ajudando a comunidade, vc é minha esperança.
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  18. function onCastSpell(cid, var) local waittime = 310 -- Tempo de exhaustion local storage = 55512 -- Storage para controlar a spell -- Verificar se o jogador já usou a spell if getPlayerStorageValue(cid, storage) > 0 then if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar a spell novamente.") end return false end if (not isCreature(cid)) then return false end exhaustion.set(cid, storage, waittime) setPlayerStorageValue(cid
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  19. Não jogar itens pelo teleportes C++ Bom.. o nome já diz, qualquer um que jogar itens nos teleportes do seu otserv, o mesmo será removido, como aquelas lixeiras, porem esse sistema é pela source, descartando scripts .LUA. Em teleporte.cpp ache: void Teleport::__addThing(Creature* actor, int32_t, Thing* thing) { if(!thing || thing->isRemoved()) return; Tile* destTile = g_game.getTile(destination); if(!destTile) return; if(Creature* creature = thing->getCreature()) { g_game.addMagicEffect(creature->getPo
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  20. precisa ter um moveitem instalado no seu servidor OU Tente algo como isso void Teleport::__addThing(Creature* actor, int32_t, Thing* thing) { if (!thing || thing->isRemoved()) return; Tile* destTile = g_game.getTile(destination); if (!destTile) return; if (Creature* creature = thing->getCreature()) { g_game.addMagicEffect(creature->getPosition(), MAGIC_EFFECT_TELEPORT, creature->isGhost()); creature->getTile()->moveCreature(actor, creature, destTile); g_game.addMagicEffect(destTile->g
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  21. Bom dia, Teria como colocar para bloquear de jogar o item em cima de teleports com storage ? E esse seu em vez de remover o item teria como bloquear também?
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  22. Adorei amigo muito bom
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  23. Underewar

    NPCS YALAHAR (.npc)

    Não existe tal ferramenta você vai ter que fazer um a um, ou criar um bot para converter os scripts.
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  25. local COLOR_RED = 180 -- Defina a cor que você está usando local tableBoss = { ["Amazon"] = {seconds = 10, newBoss = "Amazon"} } local function timer(position, duration) local t = duration addEvent(function() if t > 0 then doSendAnimatedText(position, tostring(t), COLOR_RED) t = t - 1 timer(position, t) else -- Respawn do boss após a contagem regressiva addEvent(doCreateMonster, 1000, tableBoss["Amazon"].newBoss, position) end end, 1000) end function onKill(cid, target, damage, flags) if isPlayer(target) then return true end local boss = tableBoss[getCreatu
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  26. Fala Luan, como sempre tu arrebenta em kkkkkk, parabéns pelo trampo irmão , deu certo desta vez. Obrigado Fala Luan, como sempre tu arrebenta em kkkkkk, parabéns pelo trampo irmão , deu certo desta vez. Obrigado
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  27. tem como você enviar dnvo o link compilado em 64bits, pliz pq esse link aparece essa msg {"message":"Artifact not found or access denied."}
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  28. Revscriptsys é uma nova forma alternativa de registrar scripts para que você não precise fazer isso via XML. Você só precisa colocar seus scripts lua dentro data/scripts/ou em qualquer subpasta dele, se desejar. Os scripts Monster são, no entanto, colocados em um caminho diferente: data/monster/(ou em qualquer subpasta dele, como antes). Este sistema suporta a utilização de diferentes metatabelas no mesmo script (Actions, MoveEvents, GlobalEvents...). Fica na pasta 'data/scripts" Creio que o OtservBR não suporta o 'EventCallback', porque simplesmente colocar na pasta 'data/scr
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  29. Toni Reinbold

    AutoRestarter Windows

    Bom, fiz esse Autorestarter para Windows. Ele faz pausas de 3 segundos entre as verificações se o programa esta aberto ou não. Feito por mim! Edit: O programa deve ficar na mesma pasta do seu servidor, junto com sua engine. Download: https://www.mediafire.com/file/d55ejj28rfjr9yc/Restarter.exe/file Scan: https://www.virustotal.com/gui/url/850a7bf16843c85320da7470399d0d267a8a884dcf262c796fcf88a35ac62b58/detection
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  30. Pode ser o banco de dados caindo e voltando aí da erro ninguém entra
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  31. function onSay(cid, words, param, channel) local t = {} for i = 1, getPlayerInstantSpellCount(cid) do local spell = getPlayerInstantSpellInfo(cid, i - 1) if(spell.mlevel ~= 1) then if(spell.manapercent > 0) then spell.mana = spell.manapercent .. "%" end table.insert(t, spell) end end table.sort(t, function(a, b) return a.mlevel < b.mlevel end) local text, prevLevel = "", -1 for i, spell in ipairs(t) do local line = "" if(prevLevel ~= spell.mlevel) then if(i ~=
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  32. ta confuso pra quem nao tem conhecimento o local de instalação dos arquivos, tem outras pessoas falando, se tiver interesse em editar pra ficar mais facil o entendimento de onde por cada arquivo, porque como ta no tutorial nao bate, não pra quem nao tem tanto conhecimento, ai evitaria muitas perguntas, tipo as minhas
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  33. FeeTads

    AJUDA PRA ALTERAR TOWNID

    $config['available_towns'] = array(6, 7, 8, 9); pra: $config['available_towns'] = array(11);
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  34. Dá uma olhada se o problema está em creaturescripts. Talvez um "return false" em vez de "return true" em algum script com callback "onLogin".
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  35. Para aqueles que estão interessados em adotar a base do Nekiro, gostaria de anunciar que as montarias e a modal widow agora estão disponíveis. Se você deseja implementar sistemas como o de crafting com modal e outros recursos, sinta-se à vontade para fazer o download e testar. É importante observar que o Nekiro não incluiu mapas nesta versão. Portanto, será necessário migrar seus próprios mapas para o TFS 1.5 8.6. Alternativamente, você pode considerar utilizar a base do Luciano, conhecida como STYLLER OT. Após realizar testes, posso confirmar que essa é uma opção bastante interessante. E
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  36. i marge lasted changes on OTX repo OTX Server 2.16 :: Version "Opportunity" https://github.com/mattyx14/otxserver/commit/df20b073f84f539971725943b59a6be8033c3be4 LOG https://github.com/mattyx14/otxserver/blob/otxserv2/CHANGELOG#L37-L94
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  37. Olá gostaria de contribuir com a comunidade com estes serviços. Aproveite é por tempo limitado. Conheça um pouco mais sobre quem eu sou. Serviços de Desenvolvimento Web Excelência em Resolução de Problemas Identificação e correção de BUGS em bancos de dados e scripts PHP para um funcionamento perfeito. Criação de Valor Implementação de novas funcionalidades em websites, tanto no Front-end quanto no Back-end, para melhorar a experiência dos usuários. Design Atraente Habilidade em design responsivo usando Bootstrap para criar interfaces atraent
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  38. Reds

    OTClient V8

    Boa tarde pessoal, vim aqui trazer o OTClient V8 + OTClient Bot v8. Acredito que a maioria do fórum já conheça o OTClient (utilizado em servidores como o pokexgames). Ano passado o Kondra começou um projeto e melhorou o OTClient, então hoje temos um client otimizado e com funções novas. Melhor otimização e renderização (60 fps em um computador de 11 anos) Melhor suporte para DirectX9 e DirectX11 Renderização adaptativa Renderizações de luzes refeitas Encontrador de caminhos e caminhada automática reescritas Reescrito sistema de cami
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  39. Servidor testado 0.3.6 8.60 - Podendo funcionar em 0.4 Primeiro vou explicar um pouco sobre ele é base do script do @xWhiteWolf e modificado para escalar com skill pelo @BangxD e agora modificado novamente para não só funcionar com players mas também com todos os monstros. Instalação Se ja tem instalado siga as instruções abaixo para instalar o script basta remover o registro do login.lua, alterar a tag XML pela nova fornecida Caso não tenha instalado basta instalar normalmente criando o arquivo critical.lua e adicionando as tag no XML Tag XML
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  40. Jaurez

    Sprites Items 13.20.13466

    Pacote com sprites dos items do novo tibia test server 13.20.13466 Imagem: https://imgbox.com/qMyL011s Download e Scan: Abraços!
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  41. @FearWar data\creaturescripts\scripts crie um arquivo chamado reflectStone.lua e adicione isso nele: local lvldodge = 48903 local percent = 0.5 function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or type == STATSCHANGE_MANALOSS and isCreature(attacker) then if (getPlayerStorageValue(cid, lvldodge)*3) >= math.random (0,1000) then value = math.ceil(value*(percent)) doCreatureAddHealth(attacker, -value) doSendAnimatedText(getCreaturePos(cid), "Reflected!", 6) return false end end return true end creaturescripts.xml: <
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  42. Mask Ghoul

    System Elo

    Uhum, Eu tenho interessante , Vou criar o sistema elo instalação OTX e TFS 0.4. Me apoie :D
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  43. function onKill(cid, target) if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then if getPlayerIp(cid) ~= getPlayerIp(target) then if getPlayerLevel(target) >= 80 then local heart = doPlayerAddItem(cid, 5943, 1) if heart then doItemSetAttribute(heart, "name", "" .. getPlayerName(target) .. " Heart's") doItemSetAttribute(heart, "description", "Killed at Level ".. getPlayerLevel(target) .." by ".. getPlayerName(cid) ..". " .. (getCreatureSkullType(cid) <= SKULL_GREEN and "(Unjustified)" or "(Justified)")) end end elseif getPlayerIp(cid) == getPlayerIp(target) then
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  44. Revirando meu computador acabei achando vários servidores antigos, decidi posta-los antes que se sumam por completo. Avallon Clássico 8.10 Avallon Returns 8.10 Vigawar 8.10 Servfull 8.10 (Global) Yurots Edited by God Sih (8.10) Yurots 3.3 by Grafit (8.10) Yurots 1.2 Editado por mim :D (8.10) Infelizmente meu HD estragou recentemente e eu perdi mais de 30 servidores. Se eu achar mais algum atualizarei o tópico.
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  45. KotZletY

    STUN (PARALYZE)

    @xdas magias(jutsus) como esses já existe em muitos aqui no fórum, sempre pesquise antes de postar, talvez alguém já postou ou pediu o que você está querendo. Esse meu comentário, nele tem o script que você quer!
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  46. @dersinho não não meu camarada, qual foi o pedido do tópico ? Então, fiz o que estava no tópico, apenas, mas caso ele queira outra alteração é só comentar, sou meio old school, gosto de tudo explicado e explicito, hahaha. Além do mais outros membros o ajudaram com outras duvidas recorrentes. @Mateus Santosss esse mokuton prision é um que fiz a algum tempo, funciona da maneira que você quer. A forma de add exhaustion em outras spells é como o ZikaLord falou, porém o exhaustion.set é adicionado quando a parte final do script esteja sendo executada, na hora de lança
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  47. DukeeH

    Database nova

    8.6 provavelmente é o 0.4 Pode pegar ali no link que passei do 0.4
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  48. faz as duas numa só igual eu falei e ao invés de colocar retorn = tal coisa vc coloca só todos os combats local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var) end local function onCastSpell3(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var) end local function onCastSpell4(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.xcombat1, parameters.var) end local function onCastSpell5(parameters) doCombat(parameters.cid
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