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vyctor17

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  1. vyctor17

    Bot PXG

    Há algum tempo, comecei a explorar a reversão do OTCliente. Inclusive, criei um tópico aqui apresentando o básico do que encontrei. Como não tenho mais interesse no projeto, pois demanda muito trabalho para atualizar os offsets, decidi disponibilizar o código-fonte neste tópico. Atualmente, ele pode não estar funcional devido à falta de atualizações nos offsets dos clientes mais recentes da PXG, mas, com as atualizações adequadas, tudo deve funcionar normalmente. Desenvolvi uma base sólida para quem deseja se aprofundar em injeção de DLLs. Isso pode ser útil até mesmo para modificar o cli
  2. Olá eu gostaria de saber se pode me ajudar no otc com api de sons, eu consegui colocar música no client usando um mod rc, reproduz soms do ambiente e som ao abrir o client, mas o que eu gostaria mesmo é adiciona sons durante o uso de uma spell, eu tentei de muitas formas mas não sou muito estudado nisso, se você puder me da uma dica eu agradeço.

  3. Oi, gostaria de fazer um orçamento com você. Enviei uma msg no pv 

  4. Como fazer um orçamento cntg?

  5. Oi Tk, faz um tempo que eu postei alguns módulos que eu fiz, para o OTclient, agora vou mostrar um pouco de como eles foram implementados em um projeto de teste. vou fazer um breve explicação sobre o o funcionamento e depois colocarei um GIF ou Video mostrando in-game. Raridade em monstros e items. Monstros: a raridade em monstros aumenta seu poder de ataque e vida baseado na raridade. Para monstros existem 4 Tiers de raridade, Comum, Épico, Lendário e Único um monstro com raridade acima de comum sempre protegendo um bau com recompensas. Items: Os items tem
  6. procura o sistema de rain do skyen hasus sempre usei ele antes do otcliente e nunca tive problema permite muitas configurações e é bem fácil de entender. tenta procurar por skyen hasus rain system.
  7. Estou liberando o modulo de lockpick e fishing que eu fiz a muito tempo, é um modulo conceito oque significa que precisa ser melhorado para entrar em um servidor. acho que é uma boa base para se trabalhar em sistemas do gênero. https://github.com/vyctor17/otclient-mods Exemplo de action que usava no lockpick no meu server para testar. function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item2.uid > 0 then if item2.itemid == 1741 then local minrange = getItemAttribute(item2.uid, 'minrange') local maxrange = getItemAttribute(item2.uid, 'maxrange') if minrang
  8. faz muito tempo mas acho que foi as mesmas pra compilar um servidor 0.3.6pl1, mas eu compilei antes de colocar no github e só precisei linkar a biblioteca de c++ do visualstudio mesmo.
  9. tópico antigo pra caramba, achei que tinha perdido a source code mas acabei achando uma versão em um CD de backup. não sei se alguém ainda tem interesse nesse sistema, mas revivi o tópico pra avisar que deixei a source disponível se alguém quiser atualizar ou compilar para x64. https://github.com/vyctor17/advsound
  10. Bom, comecei a pouco a me aprofundar em engenharia reversa de programas/jogos, resolvi fazer esse post pra se alguém com objetivo em comum precisar de um ponto de partida já que existe pouco conteúdo sobre, e os fóruns antigos de reversão voltado para Tibia/OTserv estão mortos. [STATUS] GamePtr -->LocalPlayer-->Inventario -->Creatures -->Protocolo falta mapa e containers. Obs: eu vou focar o tópico no PXG mas essas mesmas informações de estrutura são compatíveis com qualquer OTclient desde que você atualize os offsets.
  11. é um shader do otcliente só pesquisar por otcliente shader.
  12. @Jovim sim, o mesmo item esta gerando as dungeons(só existe 2 modelos que eu fiz) mas é só pra teste da base do sistema. a ideia inicial de desenvolvimento do sistema era fazer algo parecido com sistema de atlas do path of exile.
  13. Esse tópico é só um show-off de um sistema que estou trabalhando, vou deixar aqui algumas utilidades praticas do mesmo e gostaria de sugestões e ideias para utilizá-lo de maneira criativa. Basicamente, é um sistema que pode gerar um mapa em uma posição definida, e pode trocar o mapa na mesma posição por outro, possibilitando a criação de salas "infinitas" sobe demanda de players para dungeons(por exemplo a dz da pxg tem um numero limitado de salas, com um sistema parecido essas salas poderão ser geradas dinamicamente), quests, salas de HUNT privadas ou qualquer outro sistema que pr
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