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Haxz

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Sobre Haxz

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    Every flight begins with a fall.
  • Data de Nascimento 03/28/1996

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    Aprender.
    Fazer meus próprios jogos.
    Viciar as pessoas em jogos legais.

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  1. Dev Cpp não funciona no windows 8. É só baixar a nova versão e ficar procurando as bibliotecas.
  2. Tenho sim, estou usando o TFS 0.4 REV3884 Vou upalo e já trago o link... (Nossa, fiquei muito contente agora! ) Link
  3. Tem como trasnformar esse mod em atributo para os equips? Exemplo: <item id="2376" article="a" name="sword"> <attribute key="lucky" value="2.5" /> </item>
  4. Bom, tenho pouca experiencia no cenário dos OTServs, mas meu projeto tem andado muito bem. Porém tenho algumas dúvidas quanto aos limites do Open Tibia Server e espero muito que você me tirem essas dúvidas. É possivel criar uma forma para o character alterar o outfit dependendo do equipamento que ele usar, (vestir o equipamento)? É possivel alterar a engine de modo a suportar sprites com resoluções maiores (64x64, 128x128, etc)? E o ângulo do jogo, tem como torna-lo diferente? (Igual Spiral Knights por exemplo) Deixar sem melee, só com skills. (O player clicka/aperta uma tecla pra bater)
  5. Você edita. Deleta as coisas, coloca coisas novas e etc... Tem dezenas de tutoriais aqui no TK e no google ensinando como usar o RME. (Posso ter errado a resposta, mas não entendi seu tópico)
  6. Encontrei alguns links trocados.
  7. Olá, Galerinha. Bom, depois de desistir de usar o TFS 1.0, fui atrás das sources do 0.4 rev3884 e me deparei com a seguinte situação. O projeto só funcionava no Dev-Cpp, e Windows 8 não roda ele direito. Não manjo nada de Cod-Blocs... Então resolvi migrar o projeto para o Visual Studio, adicionei as bibliotecas e includes (um a um) e tudo parecia estar funcionando bem, porém na hora de compilar obtive o seguinte erro: error C1189: #error : "You have to compile with at least one database driver!" c:\users\vitor\desktop\trunk.r3884\database.h 56 1 theforgottenserver Possiv
  8. Jovem, comentei em outro tópico seu referente ao assunto. Mas posso ajuda-lo a fazer algo parecido, barras arredondadas e a barra de mana menor que a de life. Basta alterar duas coisas. 1 - Coloque essa imagem (progressbar) no lugar da progressbar do Otclient. 2 - No arquivo healthInfo.otui. Procure por esse código e acrescente a ultima linha. ManaBar < ProgressBar id: manaBar background-color: #E3BC05 anchors.top: prev.bottom anchors.left: parent.left anchors.right: parent.right margin: 1 margin-top: 3 margin-right: 8 <EDIT> A cor da minha barra está dife
  9. Existem diferentes formas de altera-la. 1 - Alterando a imagem relativa a ela. 2 - Alterando a aparência através do healthInfo.otui. 3 - Alterando a script por trás da barra... 1 - Acesse a imagem, "/data/images/ui/progressbar.png" e a altere pelo paint.net ou algum editor que considere a transparência. 2 - Mude pelo healthInfo.otui, "modules/game_healthInfo/healthInfo.otui". Os códigos otui são bem parecidos com CSS, e é possivel alteralos da mesma forma como o css. HealthBar < ProgressBar id: healthBar background-color: #1EA219 anchors.top: parent.top anchors.le
  10. Link do TFS compilado está quebrado.
  11. Mesma situação aqui, mas achei algumas funções em .lua que devem funcionar. Se funcionar eu posto aqui.
  12. Me ajudou bastante, gostei. Ah! Na nova versão do VS as includes ficam na aba VC++ Directories. (Não em general)
  13. Olá, Galerinha! Gostaria de saber como criar novas funções (com janelinhas e tudo mais) no OTClient. Exemplo, quero mixar com um sistema de leilão: mostrar o item em questão Ultima/maior oferta e o player que ofertou tempo para acabar lance mínimo Se os botões fizessem talkactions já quebrava um galho!
  14. Olá, Galerinha! Estou trabalhando em um client específico para o server que estou criando (vai chamar HuntedOnline)... Bom, vou postando as coisas conforme eu for editando ele. 06/05/14 Hoje - 18/05/14 "Período de aprendizado."
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