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Developer Berg

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  1. vai em creature.h e procura: int32_t health, healthMax; int32_t mana, manaMax; substitui o int32_t por int64_t depois vai em creature.cpp e acha : health = 1000; healthMax = 1000; e modifica pro valor que vc quer. acho que vc vai tem que mudar tbm nos métodos que faz a chamada dessas variáveis, trocar de int32_t pra int64_t. usa um notepad++ e procura por health e verifica os que tem int32_t e modifica. se vc quiser um valor mais alto que o int64_t, usa o long long.
  2. obrigado, conseguir. tava tentando compilar pelo dev c++, ai tava dando erros de lib. mas se compilar pelo visual studio vai tranquilo sei que vc disse que n dava suporte, mas se poder dá uma força aqui agradeço. depois que compilei, o arquivo lua do mod n reconheceu a dll. deu isso
  3. vlw por liberar, estava a procura de um sistema de som bom open source. obrigado cara. só uma pergunta, vc usou quais libs e boosts pra compilar ?
  4. traduzindo a palavra " Source " significa Códigos de fonte. a source é todos os códigos de criação do jogo, é como se fosse o " cérebro " do seu jogo, onde vc pode ordenar coisas lá, ou retirar coisas do jogo. um exemplo, o sistema de effects do seu jogo, é as sources que ordenam que um effect seja lançado ao seu jogo. siim só dá pra aumentar o limite de effect se o jogo tiver as sources. e n, n dá pra vc pegar as sources de outro jogo, ah n ser que vc seja fodão em programação pra poder criar os sistemas que seu jogo tem. source é uma coisa única de cada server. se vc está editando um jogo pa
  5. ele dura cerca de 3 segundos, mas deixa configurável se for possível, pq talvez vou mudar o effect
  6. já tentei por dessa forma, só que o sound está saindo atrasado, quero o seguinte, quando esse effect aqui terminar doSendMagicEffect(topos, fail) execute essa função sendScreanSound() já tentei tbm colocar abaixo dessa parte aqui só que dai o sound sai adiantado demais
  7. olá gente, queria saber o seguinte, como posso fazer na script, para que assim que determinado effect acabar, executar essa função aqui. sendScreanSound tipo assim, isso é na script de capturar pokemon, quando o effect da ball explodindo acabar, já executar essa linha de som sendScreanSoun
  8. bom, eu achei um meio de criptografia, que dá pra criptografar todos os arquivos do otc, incluindo ( lua, otui, png, ogg, mp3 ) entre outros arquivos, mas preciso de um programador, para me ajudar a implementar nas sources do otc para ler os arquivos encriptados, se algum programador estiver disposto a me ajudar. posso até pagar se necessário, obrigado obs: ( mais detalhes, manda msg )
  9. Olá gente, queria ajuda de vcs com 2 erros que está dando em meu projeto de poketibia, estou usando a base erondino v17 bpo open source, tfs 0.3.6. os erros são o seguinte. 1° seria o do teleport com um summon, escrevo o comando e o summon me teleporta para uma city, só que quando uso o comando, o summon me teleporta, e ele morre, e dá erro na distro, segue o erro. e aqui abaixo está a script Tele.lua bom e o segundo erro, quando dou Look em cima do player, não aparece nada, e dá o seguinte erro na distro. e aqui abaixo está o Look.lua Por favor, me
  10. olá gente, bom dia, boa tarde, boa noite, estou com um erro simples, mas n tou sabendo tirar, no surf cancel.lua, quando entro no surf com o pokemon n dá nada, mas quando saio do surf, dá erro . bom, n estou sabendo colocar a função " doCreatureAddHealth " do modo certo eu acho. Script
  11. Olá Gente, estou com um problema que já veio na base que peguei, estou usando o pokemon Dash V6 By Valakinhas, open source, pq estou fazendo um projeto sério, mas é o seguinte, a goback desse server está bugada, quando tira e volta o poke pra ball, ele heala o life dele automaticamente, n dá erros na distro, e nada, só acontece isso. se for possível, alguém me ajuda a retirar isso do jogo. aqui tá as scripts da goback. Actions goback creaturescript
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