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edaegonis reagiu a uma resposta no tópico: Yutae - Cidade + Hunts
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edaegonis reagiu a uma resposta no tópico: [ZNOTE] New Styller Layout
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Action TFS 1.X Spawn monstros alavanca
edaegonis respondeu ao tópico de Artur Henrique em Suporte Tibia OTServer
teria que ter um intervalo que fica verificando se os monstros já morreram. e caso contrário a função vai criar de novo. uma forma de fazer isso: usar um game storage que vai armazenar os IDs dos monstros que foram criados. daí a função de invervalo vai pegar o valor desse storage e ver se os monstros ainda estão vivos (usando ` Monster(monsterId) `) Esse tópico tem o que você precisa. ? -
Cat reagiu a uma resposta no tópico: Hati New AAC
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Cat reagiu a uma resposta no tópico: Hati New AAC
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luanluciano93 reagiu a uma resposta no tópico: Hati New AAC
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edaegonis reagiu a uma resposta no tópico: Hati New AAC
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Pedro. reagiu a uma resposta no tópico: Hati New AAC
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O que quis dizer é que usar PHP é meio ultrapassado. React e Node não é mais “estar na moda” e sim se adaptar ao mercado. Estou apenas incentivando o uso xD Mas nada contra os AAC atuais. Inclusive servem muito bem o propósito. @Yinz inclusive, já tenho uma base em Node de uma API que consulta os dados MySQL de um OT. Só preciso fazer uns updates pois isso foi feito em 2018: https://github.com/edaegonis/forgottensite E também trocar de nome, pois usar "forgotten" é meio plágio. Vou iniciar um projeto novo e pegar algumas coisas que existem nesse rep
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Pedro. reagiu a uma resposta no tópico: Hati New AAC
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edaegonis reagiu a uma resposta no tópico: Hati New AAC
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Cara, confesso que estou surpreso de ler esse tipo de sugestão, e fico feliz pois já estive pensando nessas possibilidades. NodeJS e React já não são tecnologias tão recentes, e hoje em dia a linguagem Javascript consegue alcançar todos tipos de soluções relacionadas a web e inclusive mobile. Acho que já passou da hora de trazer algo nesse sentido para OTServs. Só que, antes tarde do que nunca haha ? Estou me colocando a disponibilidade pra fazer parte desse projeto. Hoje eu trabalho como engenheiro e uso javascript em todas minhas aplicações. Vamos começar com um MVP com as f
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edaegonis reagiu a uma resposta no tópico: Sistema de teleports por waypoints (descobrir áreas no mapa)
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edaegonis reagiu a uma resposta no tópico: [TFS 1.3] OUTFIT BÔNUS
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edaegonis reagiu a uma resposta no tópico: Atlantis - Mapa Próprio
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KotZletY reagiu a uma resposta no tópico: [AJUDA] COLOCANDO SERVIDOR EM MYSQL
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mullino reagiu a uma resposta no tópico: (Resolvido)Mana e Life Scroll por vocation com Limite
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(Resolvido)Mana e Life Scroll por vocation com Limite
edaegonis respondeu ao tópico de mullino em Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
É simples, você pode usar o player storage para chegar nesse resultado. Na sua função verifique a vocação do player, e veja se o storage (que você criou) dele é menor do que o valor permitido para a vocação. Caso positivo, você adiciona vida/mana máxima ao player, e adiciona +1 ao valor da storage. Caso negativo, você pode enviar uma mensagem dizendo que já usou o limite -
Programação [AJUDA] COLOCANDO SERVIDOR EM MYSQL
edaegonis respondeu ao tópico de FiNub em Suporte Tibia OTServer
Bom cara, eu posso tentar te ajudar, mas acho difícil pois o distro crashou no meio da conexão com o banco de dados, e ficamos sem nenhum erro para começar a debugar. Primeiramente, você tem o mysql server configurado na sua máquina? Se você tem o XAMPP para configurar o Apache do seu website, ele também pode configurar o ambiente do MySQL. Tente acessar o seu MySQL pelo terminal/bash (através do painel de controle do Xampp). Se você conseguir, digite esse comando: show databases; E me mostre o resultado -
Esse erro está sendo causado pois a tabela player_spells não existe no seu banco de dados. Acesse o seu banco de dados e rode essa query: CREATE TABLE `player_spells` ( `player_id` INT(11) NOT NULL, `name` VARCHAR(255) NOT NULL, INDEX `player_id` (`player_id`), FOREIGN KEY (`player_id`) REFERENCES `players` (`id`) ON DELETE CASCADE ); e veja se funciona
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Andersen96 reagiu a uma resposta no tópico: (Resolvido)Ajudaaaa please
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(Resolvido)Ajudaaaa please
edaegonis respondeu ao tópico de Andersen96 em Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Troque a linha 50 por isso e veja se funciona $config['site']['newchar_towns'][0] = array(1); -
(Resolvido)Ajudaaaa please
edaegonis respondeu ao tópico de Andersen96 em Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Geralmente aí aparecme os towns configurados para os novos personagens no arquivo config/config.php Se o seu site tem esse arquivo coloque ele aqui para eu dar uma olhada -
Scripting Error Account Manager
edaegonis respondeu ao tópico de Joao Lucas Ferreira em Suporte Tibia OTServer
Você está utilizando o TFS 1.3 e aparentemente existe um script chamando a função getPlayerStorageValue, e essa função não existe no TFS 1.3 Ela deve ser substituída por player:getStorageValue(key) Se você me passar o código eu posso te dar uma solução com mais precisão -
Esse erro está no arquivo newadvance.lua, na linha 10. No final dessa linha está chamando a função secondsToClock, mas essa função não é global e não está nesse arquivo. Solução: Acho essa linha deveria estar no início do arquivo newadvance.lua: STORAGE_FOR_TIMESTAMP = 15854 Insira essa função no final do arquivo newadvance.lua: local function secondsToClock(seconds, worded) -- Returns inputted seconds as a formatted string local seconds = tonumber(seconds) if seconds <= 0 then if worded == true then return "0 seconds."; else return "
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Bom pessoal, esse é um script bem simples, mas eu gosto da ideia dele, e não consegui encontrar por aí. É uma boa solução pra quando você quer summonar monstros numa quest, e se tiver vários players não ficará summonando monstros várias vezes. Esse script está sendo usado ao dar use num chest, mas está a seu critério onde utilizar. monstersToCreate = { [1] = { name = 'Lost Berserker', position = {x = 1034, y = 1425, z = 15} }, [2] = { name = 'Lost Thrower', position = {x = 1028, y = 1424, z = 15} }, [3] =
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Programação [ERRO] Database e Mysql
edaegonis respondeu ao tópico de math226 em Suporte Tibia OTServer
Esse erro acontece pois não está sendo possível conectar ao MySQL utilizando o usuário 'forgottenserver'@'localhost' A configuração das credenciais ficam no config.lua. Procure lá e troque para as credenciais corretas do seu MySQL server. As vezes, trocando o forgottenserver por root já funciona ? -
@Emanueldk você pode hostear ele no seu próprio pc, se o seu roteador tiver as configurações corretas; mas essa forma é a mais complicada pois ainda existem provedores que bloqueiam esse acesso através do modem. Eu aconselho você colocar o seu site num host gratuito, existem vários por aí, por exemplo esse que já usei: https://infinityfree.net/ Você vai precisar basicamente fazer upload da pasta do seu site e do seu banco de dados. Acredito que eles possuam um tutorial ou algo do tipo. Qualquer dúvida só chamar aí ?
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Scripting Erro Script Função getCreatureName
edaegonis respondeu ao tópico de peterson18 em Suporte Tibia OTServer
@peterson18 está quase, faltou remover o if desnecessário acredito que a versão correta do script seria assim: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, -
E ai cara, tudo certo? Bom, primeiramente, vou te explicar uns conceitos sobre desenvolvimento web: CSS - esse é o cara que faz o estilo da sua página, ou seja, a maioria dos detalhes visuais. Por exemplo: a cor de um botão, o tamanho da fonte de um texto, a distância entre elementos, etc. Geralmente, dentro da pasta do seu site, ele é um arquivo com o nome styles.css. Se não existir esse nome, procure por arquivos que terminem com .css. Você vai precisar desse cara pra resolver alguns de seus problemas. HTML - esse aqui é responsável pela estrutur
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