Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EddyHavoc

Héroi
  • Total de itens

    913
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    42

EddyHavoc venceu a última vez em Julho 3 2023

EddyHavoc teve o conteúdo mais curtido!

Sobre EddyHavoc

  • Rank
    https://www.tibiaking.com
  • Data de Nascimento Maio 4

Informação de Perfil

  • Localização
    São Paulo
  • Eu sou
    Tibiano
  • Interesses
    Contribuição com o TibiaKing

Últimos Visitantes

31308 visualizações
  1. Boa tarde, Eddy. Tudo bem?
    Me chamo Rafael.

    Eddy, há tempos penso em montar um servidor bem estruturado, organizado e com pessoas que realmente saibam mexer.
    Tirei com exemplo o Caterot, pelo que aparenta, servidor muito bem feito e bonito. Procurei mais a fundo a equipe de desenvolvedores do Caterot e um post seu me trouxe até você.
    Não tenho ideia exata do valor de investimento de um OTserver que não seja amador.

    Para não extender muito, o que preciso é alguém com conhecimento (que você tem de sobra) nesse "mundo". E eu estaria disposto a entrar com o valor necessário para um coisa bacana e bem feita. E claro, o que escrevo é apenas uma carta de entrada para deixar claro meu objetivo.

    Meu interesse nisso é um hobby e oferecer diversão aos usuários, que consequentemente, retornará valor (que inicialmente não me preocupo).
    Não sei se isso tudo que falei é do seu interesse, mas ficaria muito animado se pudessemos conversar mais sobre.

    Obrigado.
    Att,

    Rafael

    1. EddyHavoc

      EddyHavoc

      Boa tarde Rafael, lhe respondi no privado.

      Um grande abraço!

  2. Caramba cara, que bacana! Parabéns pelo excelente trabalho. Com certeza irei acompanhar e tentar contribuir de alguma forma.
  3. Acredito que não pode ignorar o fato do tipo de pokémon (água, grama, fogo, aço...) influenciar no dano do pokémon. Não sei se já está com isto em mente, pois quando citou Defense deu a entender que se eu estiver um pokémon do tipo grama com alta defense irei resistir igualmente um pokémon do tipo água ou fogo. Gostei da ideia, super interessante, desejo-lhe boa sorte e continue firme.
  4. Lindas sprites!! Parabéns. É de algum projeto?
  5. Eddy cara vi umas sprit sua no forum e alguns outros trabalhos preciso tirar uma duvida sobre como importar essas novas sprit pro meu servidor estou usando aquele demonic saca para importa so que ele trava e da muito error queria uma ajuda sua se for o caso pago ate pra vc na rl.

     

    fico no aguardo

    1. EddyHavoc

      EddyHavoc

      Boa tarde @myllenasz eu indico usar o Object Builder para efetuar qualquer tipo de importação, alteração de sprite.

      https://github.com/ottools/ObjectBuilder

       

      Qualquer coisa, entre em contato.

  6. Pra quem curte Digimon, Metal Phantonomon em 64x64
  7. Eu sou um amante do RPG, eu gosto de jogos com mapas que eu não conheço e que tenho que explorar para conhecer, mapas no qual se eu quiser ir para hunt's e não esquecer onde é tal hunt, onde é tal entrada, eu tenho que marcar para conseguir chegar lá de novo, eu gosto da dificuldade em upar leveis e tudo mais. Então vai muito de gosto, mas se você quer abrir para ter o prazer do servidor online, para seus amigos e mais alguns players vale a pena. Mas se for para ter muitos players, não vale, está dificíl encontrar tipo de jogador como eu e voce.
  8. Eu só quero ser lembrado.

  9. Muito bom mesmo Avuenja, Obrigado por trazer ao fórum
  10. A Primeira imagem no lado esquerdo o senhor fez uma cachoeira onde embaixo dela não tem água. Achei bem vazio apesar de vocês ter tentado colocar detalhe na maioria você mais sujou o mapa do que colocou detalhe, exemplo eu vejo varias stones, broken swords, woods, mais pouca vegetação e detalhes de areia etc... No rio da para colocar umas plantas aquaticas e umas pedras também. Na house da segunda imagem tambem da pra detalhar mais acho que no geral tem que melhorar os detalhes E ATENÇÃo em coerencia, tem alguns itens que estão em locais inapropiados... Mais aí não desiste cara, procur
  11. Obrigado Anne, eu sumi sim, mais sempre estou dando uma olhada, eu estou em nenhum fórum, sou fiel ao TK, é que estou vivendo um bom momento na minha vida e estou aproveitando um pouco por isso dei uma sumida, mais em breve voltarei concerteza para ajudar as pessoas e quem sabe um dia ver um bom jogo... Sei que daqui sairão bastante Web Designers, Programadores, etc...
  12. Olá caro leitor, eu sou EddyHavoc um antigo usuário daqui do TibiaKing. Fiz este tópico para falar um pouco da minha opinião e acho que pode servir de dicas para algumas pessoas, sei que não irei agradar a todos, haverá críticas, pois é uma opinião propia. O Tibia no Geral chegou no seu Auge praticamente, no seu ponto máximo, sei que pode surgir coisas novas, mais sei que talvez essas coisas novas podem melhorar ou não o jogo. Hoje em dia temos os Outros Servers não oficiais os "Other Tibia Server" conhecido como OT Server (OT) e temos os servidores alternativos, os
  13. Categoria: Monster Cores ou Textura ao seu dispor. Detalhes adicionais: Proporção 64 x 64
  14. È Só contatando eu falei apenas do shield, desculpa por não ter especificado a crítica no post anterior.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo