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Paranaue

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  1. Contém varias sprites novas e muitas vocaçoes scan: https://www.virustotal.com/gui/file/90370455f4fa96214178d1b540a1a224076865c2fbca496161f280ca419e4ff6/detection dalowad: https://www.mediafire.com/file/vf57q23gbbj5p4t/Sprites_Last_Chance.rar/file
  2. Jogo ta muito top pra quem loga meu nick: Budwe
  3. Boa noite, eu vi a base do poke cyan que voçe editou ficou incrivel o trabalho gostei muito da base so tem alguns bugs mais nenhum critico eu to pensando em continuar editando ela se der certo vc me autoriza usar ela pra um game eu pretendo colocar online se me responder ficarei agradeçido e parabens otimo trabalho ! rep +

     

  4. To com uma base de pokemon aqui to pensando em coloca on tu sabe algum host que de pra mim fazer test gratis

     

  5. Eu tava pesquisando aqui no tk algumas scripts e não achei ai queria pergunta se voçe não pode me ajuda em duas scripts a primeira basicamanete e uma magia e o player so pode usar se tive com um clone ativo e a segunda e de compartilhar o buff com o clone Desculpa emcomodar e des de ja agradeço se pode me ajudar !

  6. Eu criei o susano atack do sasuke ate ai ta tudo perfeito mais no game não da dano segue a script ai se alguem pode me ajudar local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -35.2, 1, -35.2, 1) function onCastSpell(cid, var) local storage = 1004 local waittime = 4.0 -- Exaust local effect = 392 -- Efeito que vai sair no player que usa a spell local effect2 = 401 -- efeito que vai sair no player que vai receber dano local distance = 38 -- ShootEffect local position = {x = getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x - 1, y = getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y + 0, z = getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} local position1 = {x = getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x, y = getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y, z = getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} local position2 = {x = getCreaturePosition(cid).x , y = getCreaturePosition(cid).y, z = getCreaturePosition(cid).z} if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendCancel(cid, "Você tem que espera " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos.") return false end doSendMagicEffect(position2, effect) addEvent(doSendMagicEffect, 750, position1, effect2) addEvent(doSendDistanceShoot, 500, position, getCreaturePosition(getCreatureTarget(cid)), distance) exhaustion.set(cid, storage, waittime) return doCombat(cid, combat, var) end
  7. Tou com um projeto de nto ai queria saber qual era melhor 8.6 ou 8.54 ,aproveitando vc sabe como passa sprite de um ot para o outro?
  8. Eu queria pegar umas sprites de um outro ot e colocar no meu game como fasso ?
  9. Eu queria saber a diferença de um ot 8.54 pra 8.6?

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