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  1. o problema nao é o script, preciso saber onde alterar no servidor pra dar todo o dano , nao só o que o monstro tem
  2. compilando assim vai ser compativel com sqlite? pergunto pq só vi dll do sql
  3. [Warning] missing whitespace after the macro name alguem sabe arrumar esse erro, fiz projeto do 0, seguindo o tutorial
  4. estou usando um script para reducao de dano, ele ta reduzindo certinho, só que ai quando o dano que o monstro vai levar é maior que a vida que resta, ele leva de dano só o que lhe resta de vida, que no caso ele morreria, mas como ele reduz o dano ele acaba por nao morrer, ficando em media com 1 de HP, o que eu preciso é que ele de o dano total e nao só o que o monstro tem, onde posso mudar isso? vo dar um exemplo meu monstro tem 125 hp leva hits de 100 hp reduz pra 98 sobra 27 ai ao invez de levar outro de 98 e morrer ele leva 27 e reduz pra 26 e fica vivo c
  5. vim pedir ajuda , estou criando spells com formulas novas e estou tendo problemas para retornar a defesa no alvo nas spells, quero colocar formula de reducao de dano mas nao sei que funcao usar, alguem tem alguma dica?
  6. pra quem nao consegue adicionar ml use isso, funcionou pra mim, e coloquei tb pra usar todas as skills coloque nas scripts de talkaction PointsSystem.lua ja na pasta lib , no pointsystem.lua deixe assim pronto só adicionei ["fishing"] = {np = 1, vl = 1, nm = "fishing Skill"}, ["fist"] = {np = 1, vl = 1, nm = "fist Skill"}, logo depois de ["distance"] = {np = 1, vl = 1, nm = "Distance Skill"}, depois disso configurem como querem os pontos que gasta e quanto adiciona , do jeito que foi ensinado no primeiro post espero que funcione pra vcs.
  7. estou tentando fazer um script que ao usar um item em uma arma troque seu ataque physical por um elemento especifico, no caso usei doItemSetAttribute(itemEx.uid, "attack", 0) para zerar o phisical que funcionou e usei doitemsetattribute(itemEx.uid, "elementFire", 50) que no caso nao esta adionando o attributo alguem tem alguma dica? Desde ja agradeço
  8. Uso azeroth 8.6 v1.1 e nao tem essas linhas no item.cpp, alguma dica? ja achei, tem 2 arquivos item e items.
  9. consegue fazer sprites de um monstro bahamut do final fantasy X
  10. function getItemespacosPercent(itemuid) return getItemAttribute(itemuid, "espacosPercent") end function doPlayerAddespacosItem(cid, itemid, percent) local item = doPlayerAddItem(cid, itemid) doItemSetAttribute(item, "description", "[espacos: "..percent.."]") doItemSetAttribute(item, "espacosPercent", percent) end uso essa funcao no lua, esperava fazer um creature event onkill creature exemplo ao matar rotworm,se caisse o copper shield, queria que rodasse um randon com 50% de cair sem slot, 30% de cair com um slot e 20% pra cair com 2 alguem se habilita? Ps: uso espaços e percent pq por a
  11. estava olhando 2 posts e acabei postando no errado,intao editei esse,
  12. recentemente adicionei no meu server um sistema de slots nos atributos, agora estou com dificuldade para descobrir como fazer para o item ja dropar com atributos adicionais sem precisar usar itens para adiciona-los, intao se alguem tiver algum script q eu possa me basear agradeço
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