Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Naze

Membro
  • Total de itens

    289
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    13

Naze venceu a última vez em Junho 25 2021

Naze teve o conteúdo mais curtido!

5 Seguidores

Sobre Naze

  • Rank
    *_*
  • Data de Nascimento 12/26/1996

Informação de Perfil

  • Localização
    SP
  • Eu sou
    Programmer
  • Meu personagem
    Naze
  • Bot preferido
    Elf/Mage
  • Interesses
    Weed, .lua, Tibia.

Últimos Visitantes

5519 visualizações

Atualização de Status Simples

Veja todas atualizações de Naze

  1. boa tarde naze, estou tendo esse problema na hora de compilar

    /home/Baiak/sources# make
    g++ -c -march=native -mtune=native -I"." -I"/usr/include/lua5.1" -I"/usr/include                                                                                        /mysql" -I"/usr/include/libxml2" -DBOOST_DISABLE_ASSERTS -DNDEBUG -Werror -Wall                                                                                         -Ofast -ggdb3 -std=c++11 -pthread -lpthread -fno-strict-aliasing -o obj/monsters                                                                                        .o monsters.cpp
    monsters.cpp: In member function ‘bool MonsterType::createChildLoot(Container*,                                                                                         const LootBlock&, uint32_t&, std::stringstream&, Player*)’:
    monsters.cpp:137:12: error: cannot convert ‘ItemList {aka std::__cxx11::list<Ite                                                                                        m*>}’ to ‘Item*’ in assignment
       if(items = createLoot(*it)) {
                ^
    monsters.cpp: In member function ‘void MonsterType::dropLoot(Container*)’:
    monsters.cpp:179:12: error: cannot convert ‘ItemList {aka std::__cxx11::list<Ite                                                                                        m*>}’ to ‘Item*’ in assignment
       if(items = createLoot(*it)) {
                ^
    monsters.cpp:193:68: error: suggest parentheses around assignment used as truth                                                                                         value [-Werror=parentheses]
         if(tmpPlayer = g_game.getPlayerByGuid(corpse->getCorpseOwner())) {
                                                                        ^
    monsters.cpp: At global scope:
    monsters.cpp:249:3: error: ‘owner’ does not name a type
       owner->getStorage("lootch", value);
       ^
    monsters.cpp:250:3: error: expected unqualified-id before ‘if’
       if (value == "-1")
       ^
    monsters.cpp:252:3: error: expected unqualified-id before ‘else’
       else
       ^
    monsters.cpp:254:2: error: expected declaration before ‘}’ token
      }
      ^
    cc1plus: all warnings being treated as errors
    Makefile:40: recipe for target 'obj/monsters.o' failed
    make: *** [obj/monsters.o] Error 1
     

     

     

     

    OBSV: já usei o metodo lá que vc comentou no post da TFS, ai deu esse error em cima..

    poderia ajudar?

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo