Ir para conteúdo

tioj

Membro
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Curtidas

  1. Gostei
    tioj recebeu reputação de DarkRed em Catch Window v1.3   
    pqp agora foi rep ++ mano dlç de mod
  2. Gostei
    tioj deu reputação a PedroSTT em [LISTA] Os melhores servidores derivados!! Att 04/07   
    LISTA ATUALIZADA DIA 04/07/17
     
    Bom , existe varias e varios servidores derivados aqui no tópico , vários não funcionais , e vários funcionais e com muitos bugs , e algumas estáveis , pra galera que tem duvida , vou ajudar pois já baixei e testei vários , em breve vou ir atualizando as categorias pois eu estou testando varios servidores

    Vou dividir por categoria , abaixo :
    * Naruto * Pokemon Vou agradecer se poderem fixar o tópico .
     
    OBS : PARA IR ATÉ O TÓPICO BASTA CLICAR NO TITULO
     
    Naruto  
    Pokemon  
  3. Gostei
    tioj deu reputação a Natanael Beckman em DEV C++ Compilando TFS no Windows   
    DEV C++,  aprenda a compila uma source TFS!
     
    Downloads(Baixe de acordo as configurações do seu windows):
    DEV C++ CONFIGURADO PARA 32BITS
    DEV C++ CONFIGURADO PARA 64BITS
    REV 3884 TFS 0.4
     
    Certo, feitos os downloads, extrai DEV C++ no Disco C e REV 3884 em Documentos.
    ======================================
    Abra o DEV C++:
    ======================================

    ======================================
    Abra a Source:
    ======================================

    ======================================
    Localize a pasta da Source e abra o arquivo TheForgottenServer.dev, Documentos> trunk.r3884> dev-cpp> TheForgottenServer.dev:
    ======================================

    =============================================================

    ======================================
    Aguarde carregar todos os arquivos:
    ======================================

    ======================================
    Vamos adicionar o parâmetro -D__CONSOLE__ no teclado digita ALT + P, clique em parameters e adicione o parâmetro... Feito? clique em OK:
    ======================================

    ======================================
    Vamos compilar Source, no teclado digite CTRL+F9 e aguarde finalizar o processo:
    ======================================

    ======================================
    Se der tudo certo em Log vai estar como mostra a imagem abaixo:
    ======================================

    ======================================
    Verifique na pasta Documentos> trunk.r3884> dev-cpp você vai encontrar o arquivo TheForgottenServer.exe e pronto meu parabéns você compilou!
    ======================================

    ===========================================
    Só isso galera tutorial rápido resumido e útil!
    Créditos Natanael Beckman!    
    ===========================================     
     
    Caso você adquira uma source com apenas os arquivos .cpp e .h e não sabe como compilar o projeto, abaixo vamos explicar:
    Na pasta onde está localizado os arquivos .cpp e .h crie uma pasta chamada dev-cpp, e dentro dela adicione uma imagem icone.
     

     
    Abra o DEV-C++, clique em  File> New> Project:
     

     
    Logo em seguida selecione Empty Project, em name terá o nome Project1 altere utilize o nome quer quiser, após isso clique em OK e em seguida selecione a pasta dev-cpp que criamos:
     

     
    Agora selecione a opção Win32GUI caso use source OTX ou TFS selecione Win32Console ao lado << Browse selecione a imagem do icone que está na pasta Dev-Cpp.
     

     
    No mesmo menu na aba Parameters em C++ compiler adicione os seguintes parâmetros:
    -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -D__ROOT_PERMISSION__ -D__GROUND_CACHE__ -D__USE_SQLITE__ -D__USE_MYSQL__ -D__CONSOLE__ -D__WAR_SYSTEM__ E em Linker adicione as seguintes libs:
    -lboost_filesystem -lboost_thread -lboost_system -lboost_regex -lsqlite3 -lwsock32 -llua5.1 -lws2_32 -leay32 -lmysql -lxml2 -lgmp -lz -s   No mesmo Menu na aba Build Option escreva na segunda coluna horizontal escreva Obj e dê OK.     Na lateral terá o nome do seu projeto o meu no caso é The Forgotten Server, clique com o botão direito do mouse em cima do nome e clique na opção Add Project:      Selecione na pasta da sua source todos os arquivos .cpp e .h após isso salva o projeto e já pode compilar CTRL+F9:         OpenSSL 0.9.8   1º baixe http://devpaks.org/details.php?devpak=73 2° abra Dev-Cpp > Tools > Packager Manager > Install > Seleciona o arquivo baixado e instala, fecha abre e testa!
      Clica aqui \/
  4. Gostei
    tioj recebeu reputação de Loouis em [PDA] Arrumando a Dex!   
    Bom galera eu estava tentando arrumar a dex do pda porque quando você tenta adicionar novos pokes de outras gerações eles simplesmente não apareciam na dex ou no comando /dex, bom com essas gambiarras modificações que eu fiz está dando certo e não vejo nenhum erro (até agora).
     
    bom vamos as scripts:
     
    data>actions>scripts>pokedex.lua
     
    substitua todo o arquivo por esse:


      agora vá em data>creaturescripts>scripts>newpokedex.lua   e substitua tudu por esse:  
      e essa é quando o player da dex em si mostrando o total de pokes descobertos e seus catchs (catch é mostrado pelo simbolo (.) do lado do nome do poke)  
      ah é claro a newpokedex e oldpokedex do configuration.lua, não se esqueçam de adicionar as storages certinho em!  
    bom se aparecer alguma mensagem assim na distro 'Sheer Cold Faltando' você deve adicionar o move (sheer cold) no arquivo moves.lua da pasta lib   Bom é isso galera, não sou scripter tudo que sei aprendiz lendo elas e tentando algumas coisas, se tiver algum erro ou duvida perguntem que eu irei tentar dar suporte o máximo possível e é claro no  meu limite de conhecimento das scripts. Bjundao pra todos e bom uso
  5. Gostei
    tioj deu reputação a MarceloP em OTClient 0.6.3 | 7.4 à 10.96   
    Olá pessoal!

    Sou relativamente novo na comunidade, mas hoje estarei trazendo algo que me perdi por uma ou duas semanas!
    Podem haver bugs, entretanto ele está preparado para 10.95 sem muitos bugs, e minhas alterações para que funcionasse no 10.96 foram bem sutís.
     
    OTClient 0.6.3 Compilado em: 23 de agosto de 2016. Compativel com as versões: 7.4 à 10.96 Compilado por: MarceloP Sources: https://github.com/edubart/otclient

     
    Versões compatíveis:
     
    Mudar background do OTClient:
    Vá em otclient\data\images\ Substitua background.png. Reinicie o client.  
    Adicionar versão no client (apenas a adição de versões abaixo da 10.96 são permitidas):
    Adicione a versão do client em otclient\modules\gamelib\game.lua. Crie uma pasta com a versão do client em otclient\data\things\ e coloque o .spr e dat. Reinicie o jogo.  
     

     
    Bugs Conhecidos:

     
    Download:
    MEGA Sendspace  
    Scan:
    VirusTotal  
     
    Agradecimentos:
    Eldhelion
     
    Modelo de post por:  @Azhaurn
  6. Gostei
    tioj recebeu reputação de Nerivalhs em RME nao abre duas abas   
    abra seu rme e vá em file > preferences > general e desmarque a opçao 'open all maps in the same instance'
  7. Gostei
    tioj deu reputação a xWhiteWolf em Experience Weapon System   
    Eai galera, hoje eu to trazendo pra vocês o meu Experience Weapon System. Pra quem não conhece é um sistema em que conforme você vai matando os monstros sua arma vai adquirindo parte da experiencia e upando de nível junto com você!

    Eu abri um tópico pra sugestões mas os players foram tão criativos que eu decidi seguir meus instintos e fazer da minha própria maneira se não ia ficar muito ruim pra servers que não fossem derivados.

    Testado em TFS 0.3.6 mas deve funcionar em qualquer um que tenha getThing(Pos) e onAttack e onKill ;]
    Foi decidido por mim então fazer da seguinte maneira:

    • Axes/ Swords/ Bows/ Crossbows:
    Tem 5% de chance (pra cada nivel) de ferir gravemente o oponente e deixar ele sangrando, o nível do ferimento é proporcional ao nível da arma.

    • Clubs:
    Tem 5% de chance (pra cada nivel) de bater com tanta força que faça todos ao redor sentirem o tremor do seu ataque e levarem um dano baseado no nivel da arma e no ataque da mesma.

    • Wands/ Rods:
    Tem 5% de chance (pra cada nivel) de retirar uma quantidade de mana do player (proporcional ao nivel da arma) e ficar recuperando mana mais rapidamente durante 5 segundos após isso
     
    Dito isso vamos ao que interessa:

    Adiciona essas duas linhas no seu creaturescripts.xml:
    <event type="kill" name="itemexp" script="itemexp.lua"/> <event type="attack" name="conditionitem" script="conditionitem.lua"/> e no login.lua:
    --------------- Experience System ---------------- registerCreatureEvent(cid,"itemexp") registerCreatureEvent(cid,"conditionitem") Agora crie um arquivo em data\lib\ chamado 037 - Experience System.lua e coloque isso dentro dele:



    Feito isso crie um arquivo em creaturescripts\scripts chamado itemexp.lua e adicione isso daqui:




    Agora crie outro arquivo em creaturescripts\scripts, adicione isso daqui nele e chame de conditionitem.lua:



    Agora configurando:




    Bom, é isso aí, a minha idéia era trazer um pouco a mais de RPG e fazer o pessoal pensar 2x antes de sair trocando suas armas pela primeira que ele dropa que tenha + ataque que a dele pois assim ele passa a ter que valorizar mais os itens que já possui a um bom tempo;

    Outro motivo é que agora os items vão valer mais e agora seu server vai ter mais movimento nas trocas ;]

    Espero que tenham gostado e qualquer coisa é só falar nos comentários. Abraço do lobinho.

    Ps: aqui tem duas fotinhas mas o resto só instalando mesmo porque tem bastante coisa pra mostrar.

    E lembrando, se te ajudei clica em Gostei aqui embaixo. Fuis
  8. Gostei
    tioj deu reputação a xWhiteWolf em Dodge System 8.54+   
    Ae galera do TK, uns caras ficaram me mandando PM pedindo esse sistema aqui.. aparentemente tem em algum server e eles queriam replicar o sistema no OT deles. Não sei como funciona no outro server mas no script que eu fiz vai funcionar assim:
    Serão 100 livros que você poderá comprar de um npc específico, cada livro te dá 1 ponto a mais na skill Dodge e isso acarreta em 0.3% de chance a mais de desviar de um golpe e tomar só 50% de dano. Infelizmente eu nunca joguei no servidor que foi o pioneiro desse sistema (na vdd eu nem sei qual é) então eu não fiz igual o deles, na realidade o meu só funciona ao perder vida então se o mago usar utamo vita acabou os dodge's dele. Outra coisa importante é que o player tem uma chance rara de dar Dodge no Dodge, ou seja, levando 1/4 do dano. Só vai funcionar para ataques de criaturas, tanto melee quanto spells, ou seja, se o cara passar no fogo não tem chance dele desviar do dano 
    Sem mais delongas, vamos ao script:

    Crie um arquivo chamado dodge.lua na pasta creaturescripts\scripts e coloque isso dentro dele:
     

    agora adicione essa linha no creaturescripts.xml:
    <event type="statschange" name="dodge" event="script" value="dodge.lua"/> em creaturescripts\scripts\login.lua adicione isso antes do ultimo return true:
    registerCreatureEvent(cid, "dodge") if getPlayerStorageValue(cid, 48902) == -1 then         setPlayerStorageValue(cid, 48902, 0)      end agora vá em actions.xml e adicione essa linha aqui:
    <action itemid="1950" script="dodgebook.lua"/> note que vc pode mudar o ID do livro a hora que vc quiser.

    em items.xml, procure o item com o ID que vc irá utilizar e deixe ele assim:
    <item id="1950" article="a" name="Skill Book [DODGE]"> <attribute key="weight" value="1300" /> </item> agora crie um arquivo chamado dodgebook em actions\scripts e coloque isso dentro dele:
  9. Gostei
    tioj deu reputação a JhonatanCWest em [Tutorial] Explicando e Criando Vocações   
    Olá TibiaKing,

    Vi muitas pessoas com dúvidas, mesmo contendo tutoriais, não entendiam,então tentarei fazer um bom tutorial.

    Ok, vamos por a mão na massa!

    Basicamente nós nos basearemos nisso:
    Localizado em: DATA/XML/VOCATION.XML

    Exemplo


    Primeiro vou explicar cada item pra você criar sua vocação certinha!

    id = não deve haver nenhuma igual, tente seguir a sequencia para não se perder.
    name = nome da nova vocação.
    description = quando der look aparecera esse nome, e caso acc manager também.
    needpremium = se precisa de premmium para ter essa vocação (0 = não 1 = sim)
    gaincap = o tanto de cap que vai ganhar quando upar
    gainhp = o tanto de vida que vai ganhar quando upar
    gainmana = o tanto de mana que vai ganhar quando upar
    gainhpticks = o tanto de segundos que demora pra subir a vida
    gainhpamount = o tanto de vida que vai ganhar a cada ( no nosso exemplo 6 ) segundos
    gainmanaticks = o tanto de segundos que demora pra subir a mana
    gainmanaamount = o tanto de mana que vai ganhar a cada ( no nosso exemplo 3 ) segundos
    manamultiplier = quanto ml vai demorar pra subir, quanto menor mais rápido
    attackspeed = velocidade do ataque de wands e weapons (quanto menor mais rápido)
    soulmax = o maximo de soul
    gainsoulticks = o tanto de segundos que vai demorar pra subir o soul
    fromvoc = como ele será reconhecido nos scripts ( bote igual o id )

    Formulas:

    meleeDamage = quanto hita com weapons ( exceto wands e rods )
    distDamage = quanto hita com ataques a distancia
    wandDamage = quando hita com wand
    magDamage = quando hita com magias
    magHealingDamage = quanto heala com magias de cura, ( tanto exura como exura sio )
    defense = quanto defende com escudos
    armor = quanto defende com armaduras

    Skill Ids:

    (0) Fist
    (1) Club
    (2) Sword
    (3) Axe
    (4) Distance
    (5) Shield
    (6) Fishing

    PS: Quando menor o skill multiplier, mais rápido upa os skills.

    Criando nova vocação :
    1. Basta você adicionar nosso exemplo, embaixo das vocations.

    Exemplo



    Adicionando Spells às novas vocações
    2. Basta adicionar o nome da nova vocação em: data/spells/spells.xml

    Exemplo



    Tutorial criado por mim, exceto a parte dos Skill_ids, que peguei de outros tutos.
    Pronto, espero ter ajudado.
    Se gostaram agradeçam por favor.
    Obrigado, JhonatanCWest
  10. Gostei
    tioj deu reputação a Vodkart em Como mudar o heal da food   
    heal do food? lol
    isso vc muda em vocations.xml

    gainhp="15" -- qnto de hp vai ganhar

    gainhpticks="3" -- a quantos segundos vai ganhar o 15 de hp

    gainmana="5" -- qnto de mana vai receber

    gainmanaticks="6" -- a qntos segundos vai ganhar 5 de mana


    só mudar ali
  11. Gostei
    tioj deu reputação a Amom em [LINK OFF ]Eorzea 9.86   
    Bom Dia/Tarde/Noite
    Encontrei esse ot server no meio de meus arquivos e decidi postalos para o pessoal
     
    Caracteristicas:
    Cliente 9.86.
    Mapa global full com areas Vips.
    Para Windows 64bits, não tenho certeza da funcionalidade dele em 32bits.
    Contendo o aplicativo com abertura em DOS e em GUI.
     
    Sistemas:
    Cast System 100% (+ integração com site)
    Trainer Offline 100%
    Protect Player System (em caso de queda do servidor, igual ao Tibia.com)
    Market System 100%
    Montarias Taming 100%
    Server Save Fast (Múltiplos Hds - 400% + rápido)
    Task System (50%)
    Archievements (50%)
    Questlog (80%)
    Rewards Level (Bônus level 20, 70, 100, 200, 300)
    Protection Level (Level 100)
    Aluguel de Mounts 80%
    Lottery System (+ integração com o site)
    Ticket System
     
    Eventos:
    Battlefield 100%
    Fire Event 100%
    Zombie Event 100%
    Enchanted Forest 100%
    Citywar 80%
    Raids 60+ 100%
    e muito mais....
     
    Cidades (28+)
    Yalahar
    Carlin
    Ab'dendriel
    Kazordoon
    Thais
    Venore
    Darashia
    Ankrahmun
    Edron
    Port Hope
    Ethno (VIP)
    Liberty Bay
    Svargrond
    Cormaya
    Galaxy
    Farmine
    Pyre
    Gengia (VIP)
    Oken
    Aridia
    Narmonia
    Lupius
    Urenas
    Travian
    Gray Island
    Gnomebase
    Infernia (VIP)
     
    Quests:
    Pits of Inferno (POI)
    Spirit of Infernia (Custom Quest)
    Annihilator
    Demon Helmet Quest
    The Demon Oak
    In Service of Yalahar
    Banshee Quest
    Svargrond Arena
    Inquisition
    e muitas outras sendo elas as principais do Tibia....
     
    Créditos:
    TFS Team. Eorzea Team
     
    ________________________________________________________________________
     
    Download Servidor
     
    https://www.virustotal.com/pt/file/657e7bdbe88d3722bb74103bbbbfe61825b2f952a887c3e92ed69fe99ef77ece/analysis/
     
    ________________________________________________________________________
     
    Download MapEditor
     
    https://www.virustotal.com/pt/file/a52aa11541612dae6a69c254109a71e258a3b4970d68d690b584a44ed92d87cb/analysis/1456597677/
     
    ________________________________________________________________________
     
    Imagens
     
     
     
     
     
     
     
     
  12. Gostei
    tioj deu reputação a Refe em Arrumando os pokémons andando.   
    Muitos tem um problema em poketibias (PDA, por sua maioria), em que os pokémons andam teleportando.
     
    Vou ensinar a Arrumar.
     
    Primeiro vá nas sources do OTC e ache o arquivo
     
    creature.cpp
     
    Lá ache e substitua
    int Creature::getStepDuration(bool ignoreDiagonal, Otc::Direction dir) { int speed = m_speed; if(speed < 1) return 0;  
    Por
    int Creature::getStepDuration(bool ignoreDiagonal, Otc::Direction dir) { int speed = m_speed; if(speed < 1) speed = 150;  
    Também troque
     
    void Creature::setSpeed(uint16 speed) { uint16 oldSpeed = m_speed; m_speed = speed; // speed can change while walking (utani hur, paralyze, etc..) if(m_walking) nextWalkUpdate(); callLuaField("onSpeedChange", m_speed, oldSpeed); } Por
    void Creature::setSpeed(uint16 speed) { if(speed < 1) speed = 150; uint16 oldSpeed = m_speed; m_speed = speed; // speed can change while walking (utani hur, paralyze, etc..) if(m_walking) nextWalkUpdate(); callLuaField("onSpeedChange", m_speed, oldSpeed); }  
  13. Gostei
    tioj deu reputação a Refe em Pokemon Dash Evolution ~Open Source~   
    Conteúdo:
    **1ª Geração**
    **2ª - 4ª Adicionadas no Client**
    **Order/Fly/Ride/Surf/TP 100%*
    **Pequenos Bug's**
    ** Sources *
    ** Mega Evoluções no client **
    ** Level system **
    ** onSpawn // onMove **
    **Novas Races**
    **Anti-Divulgação **
    **Nick System(Final do tópico)**
    **Addon System(Final do tópico)**
    **TV**
    **Mapa Não Incluso**
    ** Tutoriais ensinando a fazer quase tudo! (final do topico) **
     
    Imagens 
    Downloads:
     
     
    Removendo Bugs de itens (como order, fishing, etc)
     
    Sistemas feitos para o PDE:
     
    Tutoriais feitos para o PDE:
     
    Bugs reportados:
     
  14. Gostei
    tioj deu reputação a Wend em [Link Quebrado]Pokémon Dash v6 open source   
    ►Hoje estou trazendo aqui para vocês o download do pokemon dash v6 open source!
     
    ►Lista dos sistemas, lembrando o servidor não contem level system
    v1.0



    v2.0



    v3.0 beta



    v4.0



    v5.0



    v6.0



     
    ► O servidor pode ser desatualizado próximo ao pda porem o Dash v6 é \/



     
    ► Antes de falarem ctrl +c ctrl+v leia \/



     
    ► Download - no download contem client + server + sources !
    http://www.4shared.com/rar/VPIc8EeQba/servidor_pokemon_dash_v6.html? ► uma img para terem noção do que estão baixando



     
    ► Scan

     
    ► Créditos
    Brun123 por ums 92% do servidor Snix ajustou varios bugs no source, e compilou o executavel etc...
  15. Gostei
    tioj recebeu reputação de Game Fox em [PDA] Arrumando a Dex!   
    Bom galera eu estava tentando arrumar a dex do pda porque quando você tenta adicionar novos pokes de outras gerações eles simplesmente não apareciam na dex ou no comando /dex, bom com essas gambiarras modificações que eu fiz está dando certo e não vejo nenhum erro (até agora).
     
    bom vamos as scripts:
     
    data>actions>scripts>pokedex.lua
     
    substitua todo o arquivo por esse:


      agora vá em data>creaturescripts>scripts>newpokedex.lua   e substitua tudu por esse:  
      e essa é quando o player da dex em si mostrando o total de pokes descobertos e seus catchs (catch é mostrado pelo simbolo (.) do lado do nome do poke)  
      ah é claro a newpokedex e oldpokedex do configuration.lua, não se esqueçam de adicionar as storages certinho em!  
    bom se aparecer alguma mensagem assim na distro 'Sheer Cold Faltando' você deve adicionar o move (sheer cold) no arquivo moves.lua da pasta lib   Bom é isso galera, não sou scripter tudo que sei aprendiz lendo elas e tentando algumas coisas, se tiver algum erro ou duvida perguntem que eu irei tentar dar suporte o máximo possível e é claro no  meu limite de conhecimento das scripts. Bjundao pra todos e bom uso
  16. Gostei
    tioj deu reputação a Malvera OT em [Download] Remakes de walls para cidades e CPs   
    Olá galerinha, tava de boa querendo dar um visual melhor à uma cidade que criei ao meu servidor dai eu pensei que se fizesse o remake daquela wall branca que é muito popular entre os servidores seria uma boa.
     
    Bom, não é aquela coisa igual o centro pokémon da PXG mais pra quem não quer exceder muito o limite do client acho que é uma boa escolha, não tem muitos detalhes mais na (minha opinião) ficou melhor do que a original para servidores derivados, vou deixar de "bla bla bla" e postar logo, abaixo segue algumas screenshots e se descer um pouco mais o link de download.
     
    (OBS: Se alguém já tenha feito algo parecido eu não sei, mais esses remakes e criações foram todos eu que criei e tenho como provar tenho cada layer salva, se for postar em outro lugar quero os meus devidos créditos.)
     

     

     


    Download: Clique aqui
    Scan: Clique aqui
  17. Gostei
    tioj deu reputação a Orochi Elf em Catch Window v1.3   
    Então beleza, semana que vem, provavelmente na próxima sexta feira eu lanço a versão 1.4 do sistema mega atualizado, irei recriar os códigos com novos conhecimentos. Até lá
  18. Gostei
    tioj deu reputação a Z E D D em [DOWNLOAD] Remake dinheiro   
    Fala galera, beleza?
    Trouxe pra vocês o remake do dinheiro do PxG!
     
    |  | 
    (Imagens ilustrativas)
     
    Download | Scan
  19. Gostei
    tioj deu reputação a bringsz em Reconectar + Abrir BP   
    Está o Script de Abrir a BP, de reconectar não encontrei, esses script abre a BP e minimiza ela, mas se cair money ou loot do monstro ele vai pegar do mesmo jeito..
    local Reset_Amount = 2 -- amounts of backpacks to open (must be sorted first to last to open, inside main backpack) local Offline_Time = 1 -- increase this is it resets at random points meanwhile online function Self.isOffline() local s = os.clock() wait(200) getSelfID() if ((os.clock() - s) > Offline_Time) then return true end end function OpenBackpacks(amount) Cavebot.Stop() Self.CloseContainers() Self.OpenMainBackpack(true) wait(500 + Self.Ping()) if #Container.GetAll() == 1 then for slot, item in Container.GetFirst():iItems() do if Item.isContainer(item.id) then Container.GetFirst():UseItem(slot, false) wait(500 + Self.Ping()) Container.GetLast():Minimize() wait(100 + Self.Ping()) end if #Container.GetAll() == amount then break end end end if #Container.GetAll() ~= amount then print('Backpack reset not complete, recursing.') OpenBackpacks(amount) end Cavebot.Start() end Module.New('BP_RESET', function() if Self.isOffline() then OpenBackpacks(Reset_Amount) end end)
  20. Gostei
    tioj deu reputação a gristony em Pokémon dash v8 (Open source)   
    • Menu:
    ├ Informações; ├ Lista dos sistemas; ├ Erros; ├ Erros Solved; ├ Prints; ├ Download; ├ Edições ├ Proxima versão └ Creditos.   • Informações; Sem level system Base Dash v7 Source refeita agora está estavel e compilando direito Opcode nas source OnSpawn nas source   o serve contem as mesmas coisas que tinha na v7 então so vou dizer as coisas que eu fiz na v8   goback atualizado igual pda adicionado sistema de status nos pokes igual pda so nao foi adicionado o status defense adicionado spawn igual pda sistema de balanceamento igual pda para os wilds e summon adicionado sistema de shiny aleatorio igual pda portrait atualizado igual pda moves atualizado igual pda adicionado /cb igual pda catch atualizado igual pda passive atk atualizada agora igual pda heal atualizado melhor que pda revive atualizado igual pda   Download serve source cliente servidor :http://www.4shared.com/rar/rcvpov4hba/Poke_dash_v8__Open_source_.html Cliente :http://www.mediafire.com/download/ozhusyn12s63not/cliente+pokemon+dash+v7.rar Source :http://www.4shared.com/rar/U0LKUt_Vba/pokemon_dash_source_10_by_Suki.html   patch 8.1
    no menu raiz do serve vc extrair esse aqui forgottenserver.rar   e em data/npc/script extraia esse aqui heal.rar     Creditos Gristony "EU" (Pelas source e pela v8 "essa aqui" )
    Brun123 
    Aberos 
    Maxwilliam
    Valakinhas  
    Gabriel Sales 
     
  21. Gostei
    tioj recebeu reputação de okami26 em [PDA] Arrumando a Dex!   
    Bom galera eu estava tentando arrumar a dex do pda porque quando você tenta adicionar novos pokes de outras gerações eles simplesmente não apareciam na dex ou no comando /dex, bom com essas gambiarras modificações que eu fiz está dando certo e não vejo nenhum erro (até agora).
     
    bom vamos as scripts:
     
    data>actions>scripts>pokedex.lua
     
    substitua todo o arquivo por esse:


      agora vá em data>creaturescripts>scripts>newpokedex.lua   e substitua tudu por esse:  
      e essa é quando o player da dex em si mostrando o total de pokes descobertos e seus catchs (catch é mostrado pelo simbolo (.) do lado do nome do poke)  
      ah é claro a newpokedex e oldpokedex do configuration.lua, não se esqueçam de adicionar as storages certinho em!  
    bom se aparecer alguma mensagem assim na distro 'Sheer Cold Faltando' você deve adicionar o move (sheer cold) no arquivo moves.lua da pasta lib   Bom é isso galera, não sou scripter tudo que sei aprendiz lendo elas e tentando algumas coisas, se tiver algum erro ou duvida perguntem que eu irei tentar dar suporte o máximo possível e é claro no  meu limite de conhecimento das scripts. Bjundao pra todos e bom uso
  22. Gostei
    tioj recebeu reputação de Zmovirzynski em (Resolvido)Problema Object Builder   
    se esse da annah nao funfa toma o esse arquivo aki
     


      so tu colocar isso dentro do arquivo clients que esta na pasta data do rme
  23. Gostei
    tioj recebeu reputação de Bluester em [PDA] Arrumando a Dex!   
    Bom galera eu estava tentando arrumar a dex do pda porque quando você tenta adicionar novos pokes de outras gerações eles simplesmente não apareciam na dex ou no comando /dex, bom com essas gambiarras modificações que eu fiz está dando certo e não vejo nenhum erro (até agora).
     
    bom vamos as scripts:
     
    data>actions>scripts>pokedex.lua
     
    substitua todo o arquivo por esse:


      agora vá em data>creaturescripts>scripts>newpokedex.lua   e substitua tudu por esse:  
      e essa é quando o player da dex em si mostrando o total de pokes descobertos e seus catchs (catch é mostrado pelo simbolo (.) do lado do nome do poke)  
      ah é claro a newpokedex e oldpokedex do configuration.lua, não se esqueçam de adicionar as storages certinho em!  
    bom se aparecer alguma mensagem assim na distro 'Sheer Cold Faltando' você deve adicionar o move (sheer cold) no arquivo moves.lua da pasta lib   Bom é isso galera, não sou scripter tudo que sei aprendiz lendo elas e tentando algumas coisas, se tiver algum erro ou duvida perguntem que eu irei tentar dar suporte o máximo possível e é claro no  meu limite de conhecimento das scripts. Bjundao pra todos e bom uso
  24. Gostei
    tioj recebeu reputação de olaia em (Resolvido)[BUG] Ditto System   
    tem certeza que seu ditto system eh o do tiu gab? pq eu fiz isso aki e funfou de boas
     
    qlqr coisa tente esse evolution que eu uso no meu server.
     


      ele apaga o boost de um poke qnd evolui, (exe: rattata +1 se tu evoluir pra raticate fica raticate +0) e com o ditto system do tiu gab ditto nem shiny ditto (baseado no system dele) não evoluem
  25. Gostei
    tioj deu reputação a dodoby em [PEDIDO] Sprites atualizadas PxG   
    Não vou dar o client na sua mão, mas ta ai umas..
    Flareon
    Vaporeon
    Jolteon
    Onix
    Steelix 
     
    DOWNLOAD
    E se quiser a nova nature... Tá ai em OBD.
     
    DOWNLOAD

Informação Importante

Confirmação de Termo