Postado Agosto 7, 2020 4 anos Eae pessoas! ? Estou tendo um probleminha em abrir o server em linux, Vamos lá! O server roda de boas em WINDOWS: Após compilar em linux (Ubuntu 16.04) e ligar o server, me deparo com esse erro: [Error - LuaScriptInterface::loadFile] cannot open data/spells/scripts/lib/ps/events/spells/Evolve.lua: No such file or directory [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/spells/scripts/lib/ps/events/spells/Evolve.lua) cannot open data/spells/scripts/lib/ps/events/spells/Evolve.lua: No such file or directory Sendo que na pasta de spells temos esses arquivos: \data\spells Entendo que o sistema está tentando identificar os arquivos que se encontram em: "/lib/ps/events/spells". Como menciono mais acima, entendo que o sistema está lendo literalmente a ruta "data/spells/scripts/../../lib/ps/events/spells/Evolve.lua". Passando por alto o "atalho" "../../". ../../ Fiz alguns testes de fazer a modificação das letras maiúsculas e minusculas pensando que poderia ser "Case sensitive" ou algo do tipo, más entendo que não seria isso. Enfim, fico a disposição para qualquer ajuda! TENKIU VERI MATCH xD "*EDITED: As imagens estão funcionais, não entendo pq para mim não aparece bem <.<" Editado Agosto 7, 2020 4 anos por Kuantikum (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 7, 2020 4 anos 13 horas atrás, Kuantikum disse: Eae pessoas! ? Estou tendo um probleminha em abrir o server em linux, Vamos lá! O server roda de boas em WINDOWS: Após compilar em linux (Ubuntu 16.04) e ligar o server, me deparo com esse erro: [Error - LuaScriptInterface::loadFile] cannot open data/spells/scripts/lib/ps/events/spells/Evolve.lua: No such file or directory [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/spells/scripts/lib/ps/events/spells/Evolve.lua) cannot open data/spells/scripts/lib/ps/events/spells/Evolve.lua: No such file or directory Sendo que na pasta de spells temos esses arquivos: \data\spells Entendo que o sistema está tentando identificar os arquivos que se encontram em: "/lib/ps/events/spells". Como menciono mais acima, entendo que o sistema está lendo literalmente a ruta "data/spells/scripts/../../lib/ps/events/spells/Evolve.lua". Passando por alto o "atalho" "../../". ../../ Fiz alguns testes de fazer a modificação das letras maiúsculas e minusculas pensando que poderia ser "Case sensitive" ou algo do tipo, más entendo que não seria isso. Enfim, fico a disposição para qualquer ajuda! TENKIU VERI MATCH xD "*EDITED: As imagens estão funcionais, não entendo pq para mim não aparece bem <.<" Tentei compilar pra windows e me retornou 4 erros tbm .-.
Postado Agosto 15, 2020 4 anos Em 01/08/2020 em 05:14, BrazItzMe disse: Me mandaram esse servidor e eu decidi deixar ele jogável porque muita gente tinha dificuldade em deixar online. Como deixar online: Basta criar um banco de dados com o xampp (use o xampp mais recente), com o nome poketibia e do lado onde está utf, escolhe Agrupamento (Colation) após isso é só importar o banco de dados que ta junto com o servidor. Ai é só abrir o servidor, esperar carregar e depois abrir o cliente e logar Conta god: GOD / 123456 Download: https://www.mediafire.com/file/3atv44omlf3f036/PokeAimar.rar/file Vem com Sources e SPR+Dat EditávelScan: https://www.virustotal.com/gui/file/828a6e443c29221b9cd46f3fffe5f65c63bbb8e8ffc109a4fc91554d9c10e752/detection Créditos: Kaboflow, PDA, Psoul, Pstorm, Gengo, TFS Team, Cipsoft, DxP, PokemasterX. É um mistão de scripts do fórum + scripts próprios, acima listados os responsáveis pela criação do datapack e servidor. Descrição: Level System 100% 1ª e 2ª geração completos Kanto e Ilhas Laranjas 100% Tv System 100% (Techinical Machine) Ensinar Moves pros Pokes 100% Daycare e Egg System 100% Duel System (PVP) 100% Gym System 100% Berries (Plantar, Colher e Usar) 100% Fly, Surf, Ride, Dive e Headbutt 100% Mastery System (Especializar em Elemento) 100% Tournament System 100% Saffari Zone 100% Poke Balls Effects 100% Pokemons na Character List 100% Poke Bar 100% Atravessar seu pokemon 100% Relógio In-Game 100% New Pokedex 100% vo add outland e da una ajuda vamo test
Postado Agosto 18, 2020 4 anos Eae cara, a base parece ser mto boa, pode só colocar uma imagem do cliente para ver como é o GUI quando está dentro do jogo pfv? Editado Agosto 18, 2020 4 anos por Zync (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.