Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
14 horas atrás, Yan Liima disse:

Show! Bem interessante, o @VitorSubhi trouxe um semelhante uma vez.

Obs: Utilizar doShowTextDialog é bem mais gostozin do que utilizar o proprio parametro do console ksksks

Sem querer desmerecer o Vitor Subhi, mas a versão dele nem se compara com essa do Woox. 
@WooX já tinha visto antes mas não deixa de me impressionar, muito foda.

• Respostas 7
  • Visualizações 2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Sem querer desmerecer o Vitor Subhi, mas a versão dele nem se compara com essa do Woox.  @WooX já tinha visto antes mas não deixa de me impressionar, muito foda.

• Acho que ja vi esse sistema "parecido" em algum lugar. Parabéns ótimo conteúdo!

Posted Images

Postado
  • Diretor

Acho que ja vi esse sistema "parecido" em algum lugar. Parabéns ótimo conteúdo!

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

Postado
  • Autor
17 horas atrás, L3K0T disse:

Acho que ja vi esse sistema "parecido" em algum lugar. Parabéns ótimo conteúdo!

Existe uma versão sandbox pra TFS 1.x há um bom tempo já, mas todas tentativas de fazer algo semelhante compatível com TFS 0.x resultava em algo bem limitado como execução de uma função por vez e limite de parâmetros nas funções.

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

Aristóteles 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo