Postado Agosto 13, 2020 4 anos @BangxD comentei no seu tópico, da uma olhada lá Se eu te ajudei e você também quer me ajudar, faça uma doação Tfs 0.4 - Click up Tfs 0.4 - Countdown horário dos próximos eventos Tfs 0.4 - Spell que cancela o target do inimigo
Postado Agosto 13, 2020 4 anos 39 minutos atrás, WooX disse: Daria sim, como mencionado acima seria só fazer o player targetar a si mesmo, a source faz o resto do trabalho e cancela o target dele. Poderia da uma dica? Por causa que poder ter mas de uma pessoa min atacando.
Postado Agosto 13, 2020 4 anos se alguém quiser um exemplo do que da pra fazer com esse código, aqui uma magia que cancela o target do seu target Editado Agosto 13, 2020 4 anos por Lurk (veja o histórico de edições) Se eu te ajudei e você também quer me ajudar, faça uma doação Tfs 0.4 - Click up Tfs 0.4 - Countdown horário dos próximos eventos Tfs 0.4 - Spell que cancela o target do inimigo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.