Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 12
  • Visualizações 2.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Essa função adiciona ou altera o alvo de um jogador, ou seja faz ele atacar quem você definir. A utilidade da função depende da sua criatividade, daria pra fazer uma talkaction onde o player pode esco

  • Pois é, eu fiquei até surpreso de não existir essa função visto que já existe em C++ na source. Eu estou escrevendo um evento que talvez precisasse manipular o target do player e ai percebi que não ti

  • Daria sim, como mencionado acima seria só fazer o player targetar a si mesmo, a source faz o resto do trabalho e cancela o target dele.

Postado
39 minutos atrás, WooX disse:

Daria sim, como mencionado acima seria só fazer o player targetar a si mesmo, a source faz o resto do trabalho e cancela o target dele.

Poderia da uma dica? Por causa que poder ter mas de uma pessoa min atacando.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo