Postado Agosto 15, 2020 4 anos Não fazia a mínima ideia dessa quantidade de opções, sou bem leigo ainda, 4 minutos atrás, LeoTK disse: Já na skill club ou sword enfim mudei para destreza e nela escala dano + critical, o termo escalar dano é feito porque eu tenho uma função nas spells que usa a skills de base para dar dano e não apenas ninjutsu = magic level, pegando isso posso alterar qualquer spell para escalar com qualquer skill. esse sistema de destreza seria o mesmo que tem no nto hard que foi postado ?
Postado Agosto 15, 2020 4 anos Agora, diarmaint disse: Não fazia a mínima ideia dessa quantidade de opções, sou bem leigo ainda, esse sistema de destreza seria o mesmo que tem no nto hard que foi postado ? como esse sistema funciona porque a destreza nada mais é do que uma skill você pode fazer o que quiser com ela como fazer itens a distancia e armas uparem essa skill e dar mais dano de acordo com a quantidade de skill que tem pela source Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.