Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Heyo, estou disponibilizando essa DLL pelo motivo de ter corrigido os problemas que ocorrem ao usar no Windows 10 pra dois amigos e em relação à um tópico antigo que requisitaram o fix, sintam-se a vontade pra usar.

Testei as funções básicas do ElfBot, incluindo dash, minimize e lighthack, até o momento não tive problemas. Caso encontre algum favor, notificar neste tópico.

Tutorial: apenas mova pra pasta do seu ElfBot substituindo a dll deles, simples não? :v

elfbot.dll

Download: Em anexo no tópico
VirusTotal:
https://www.virustotal.com/gui/file/dfa6e58b0ec56a0d199960867dd96ecdc04c2d7381bc2022977be6d7fd9d38f0/detection

Editado por Cjaker
Mini tutorial para pessoas necessitadas (veja o histórico de edições)

ichigo.gif
https://github.com/Cjaker/

, _ ,
 ( o o )
/'` ' `'\                     ESTOU TE OBSERVANDO O_O
|'''''''|
|\\'''//|
   """

• Respostas 9
  • Visualizações 1.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Usei o auto 200 dash e ta funcionando perfeitamente, liso pra cacete, e um BUG MAP privado que tenho, tá melhor que nunca.

Postado

@Cjaker Obrigado pela contribuição. Tópico aprovado!

Meu Curso sobre Programação para OTServer

Programando OTServer

Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo

Developing

Conteúdos:

Discord: Belmont#7352

Não esqueça do REP+ :)     

Postado

Obrigado por compartilhar esse FIX, vai ajudar demais, esse problema no windows 10 com o elfbot é um pé no saco. +REP

Halloween Horror Nights 27 General Discussion | Inside Universal ...

Postado
2 minutos atrás, Fabi Marzan disse:

Qual dash ta ussando?

Usei o auto 200 dash e ta funcionando perfeitamente, liso pra cacete, e um BUG MAP privado que tenho, tá melhor que nunca.

Halloween Horror Nights 27 General Discussion | Inside Universal ...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo