Postado Setembro 2, 2020 4 anos Salve galerinha, hoje vamos para mais um Tuto, dessa vez como Hookar uma dll em seu Cliente. Tentei fazer através de vídeo, mas não deu muito certo, mas está bem detalhado com imagens, então qualquer dúvida, só me marcar no tópico que eu estarei respondendo. Vamos lá: Antes de tudo, você irá precisar do programa Stud_PE e talvez do CabCreator. Os dois estão anexados neste tópico, só clicar nele e fazer o Download. Spoiler Abrindo o Stud_PE, você vai se deparar com esta janela, nela você vai selecionar o seu cliente: Vá em File - Open PE File e abre seu cliente: Com o cliente aberto, vamos começar a parte de Hookar a(s) dll(s), vá até a aba Functions: Com a aba Functions aberta, de um clique com o direito do mouse na parte esquerda, onde você ver todas aquelas Dll e clique em Add New Import: Abrindo a janela para importar a Dll, o que você vai fazer é simples, selecione a Dll que você quer importar e selecione as funções que existe nela: Assim que importar a Dll, vamos selecionar as funções dela: Como você pode ver, nesta Dll que eu importei, só existe duas funções, na sua Dll pode conter 10, 50, 100 funções, você precisa selecionar todas: Com a função selecionada, você irá voltar para essa janela e vai clicar em Add To List: Com a função selecionada, e adicionada, só é você clicar em ADD que ela vai aparecer na lista onde estão todas as Dll na aba Functions: Assim que Dll estivar na aba Functions, só é você clicar ali em OK que a Dll já vai ser Hookada em seu cliente: Como você pode ver, eu removi a Dll importada no cliente para mostrar que realmente funcionou: Pronto a Dll foi Hookada em seu Cliente e está pronto para ser usado!! GG Mas... Caso você tente abrir seu cliente e de erro como o que está abaixo, você irá precisar usar o segundo programa, o CabCreator, para resolver este problema, vamos ao um "segundo" tutorial. Erro: Spoiler O erro vem quando você tenta abrir o cliente e ele gera um .txt, contendo o seguindo conteúdo dentro: 02/09/2020 06:42:49 - log: Falha na hora de inicializar VirtualFileHook. Para solucionar, veja o Tutorial abaixo Tutorial: Spoiler Com o CabCreator aberto, você vai selecionar o Tibia.dat, Tibia.spr e o Tibia.pic do seu cliente, como a imagem abaixo: Quando você clicar em Execute vai abrir a janela para você salvar os arquivos compactado como .cab e você vai nomear o arquivo como data: Depois de salvar o arquivo, só é ser feliz. Tutorial acabou por aqui!! Arquivo: Stud_PE.zip Scan: VirusTotal Arquivo: cabCreator.exe Scan: VirusTotal Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Spoiler • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Postado Setembro 2, 2020 4 anos @Belmont Ótimo tutorial, porém vale lembrar não é necessário importar a função Export_Fun. Outro coisa você pode mudar nome da DLL não precisa deixar o nome ntohard.
Postado Dezembro 22, 2020 4 anos @Belmonteu estou ultilizando uma DLL para client extended, sem hookar ela no client ele funciona normal, porem quando eu hooko ele no client ele nao abre, eu clico no client e ele nao da resposta alguma! poderia me ajudar com esse problema ? print da pasta do jogo sem hookar nada e sem compilar
Postado Janeiro 2, 2021 4 anos Autor Em 21/12/2020 em 21:59, BaltazzarSAD disse: @Belmonteu estou ultilizando uma DLL para client extended, sem hookar ela no client ele funciona normal, porem quando eu hooko ele no client ele nao abre, eu clico no client e ele nao da resposta alguma! poderia me ajudar com esse problema ? print da pasta do jogo sem hookar nada e sem compilar Você seguiu todo o Tutorial? Fez o arquivo .dat com o programa CabCreator, como está no tópico? Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Spoiler • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Postado Setembro 28, 2021 3 anos Estou tentando hookar uma dll, porém aparece esse erro ao tentar por ela no cliente. Poderia me ajudar? Editado Setembro 28, 2021 3 anos por Rogex Joyz (veja o histórico de edições) mídias sociais talk to me vídeos
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.