Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
4 minutos atrás, felipepalmas disse:

Eu não upei imagens de erro, até porque o script nao da erro, ele funciona 100%, eu so quero que ele verifique se tem player na sala e retire o boss quando nao tem

Entao, teria que ser via um creaturescript saca?

eu até mesmo um globalevent que checa se tem player na area a cada x time

Tudo depende da situação da room, mas o correto seria registrar um creaturescript no monstro.

Editado por FlameArcixt (veja o histórico de edições)

• Respostas 12
  • Visualizações 1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Mathias Kenfi
    Mathias Kenfi

Você está equivocado, a função getSpectators faz uma checagem em uma area de acordo com os parâmetros fornecido e depois retorna um array com todas as criaturas encontradas.  local t = { pla

• Se voce quer fazer com que o boos desapareça quando nao tiver mais gente na sala, voce precisa criar um creaturescript e registrar no monstro, e se quer que ele apareça pode ser por moveevent, quando

• Acho que serve, nao sou programador mas isso deve resolver, só mudar as posiçoes da sala Tibiaking.lua

Postado
1 hora atrás, FlameArcixt disse:

A função que voce procura para checar os players na room é a 

isInRange(pos, fromPos, toPos)
  Mostrar conteúdo oculto

EXEMPLO:

if isInRange(getCreaturePosition(cid),{x = 967, y = 1037, z = 11},{x = 960, y = 1025, z = 11}) == 1 then

doPlayerSendTextMessage(cid,20,"tem um player na area")

else

doPlayerSendTextMessage(cid,20,"Não tem player na area")

end

A melhor forma seria via getSpectators.

Postado
  • Autor
7 minutos atrás, FlameArcixt disse:

getSpectator é para cam, nao é isso que ele quer, ele quer que cheque se na area tem player, getSpectator só checaria se tivesse espectadores

Sim, checar se tem player e mandar uma msg pra quem ta fora dizendo que já tem player na sala, eu já tentei usa getspectator , nao funciona.

Postado
10 minutos atrás, felipepalmas disse:

Sim, checar se tem player e mandar uma msg pra quem ta fora dizendo que já tem player na sala, eu já tentei usa getspectator , nao funciona.

Acho que serve, nao sou programador mas isso deve resolver, só mudar as posiçoes da sala

Tibiaking.lua

Editado por FlameArcixt (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo