Postado Outubro 3, 2020 4 anos 4 minutos atrás, felipepalmas disse: Eu não upei imagens de erro, até porque o script nao da erro, ele funciona 100%, eu so quero que ele verifique se tem player na sala e retire o boss quando nao tem Entao, teria que ser via um creaturescript saca? eu até mesmo um globalevent que checa se tem player na area a cada x time Tudo depende da situação da room, mas o correto seria registrar um creaturescript no monstro. Editado Outubro 3, 2020 4 anos por FlameArcixt (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 3, 2020 4 anos 1 hora atrás, FlameArcixt disse: A função que voce procura para checar os players na room é a isInRange(pos, fromPos, toPos) Mostrar conteúdo oculto EXEMPLO: if isInRange(getCreaturePosition(cid),{x = 967, y = 1037, z = 11},{x = 960, y = 1025, z = 11}) == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,20,"tem um player na area") else doPlayerSendTextMessage(cid,20,"Não tem player na area") end A melhor forma seria via getSpectators. Baiak Thunder New TFS Downgrade [TFS 1.5 - 8.60] Gesior Ferobra Downgrade Evento Monster Hunt [TFS 1.X] Evento SafeZone [TFS 1.X] Online Bonus System [TFS 1.X] Dodge & Critical [TFS 1.X] Nova moeda, funcionando com NPCs [TFS 1.X] Square System [TFS 1.X] Loot Channel [TFS 1.X] Gerenciador de Quests [All TFS] NPCs comprando vial/flasks por storage [TFS 1.X] AntiBot [TFS 1.X] Como compilar TFS 0.X
Postado Outubro 3, 2020 4 anos Agora, Movie disse: A melhor forma seria via getSpectators. getSpectator é para cam, nao é isso que ele quer, ele quer que cheque se na area tem player, getSpectator só checaria se tivesse espectadores
Postado Outubro 3, 2020 4 anos Autor 7 minutos atrás, FlameArcixt disse: getSpectator é para cam, nao é isso que ele quer, ele quer que cheque se na area tem player, getSpectator só checaria se tivesse espectadores Sim, checar se tem player e mandar uma msg pra quem ta fora dizendo que já tem player na sala, eu já tentei usa getspectator , nao funciona.
Postado Outubro 3, 2020 4 anos 10 minutos atrás, felipepalmas disse: Sim, checar se tem player e mandar uma msg pra quem ta fora dizendo que já tem player na sala, eu já tentei usa getspectator , nao funciona. Acho que serve, nao sou programador mas isso deve resolver, só mudar as posiçoes da sala Tibiaking.lua Editado Outubro 3, 2020 4 anos por FlameArcixt (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.