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  • @Naze@WooX Consegui resolver, obrigado por tentarem ajudar !   O problema não estava na função "leaveparty", e sim no própio comando do GHOST, pesquisei mais a fundo e vi que o própio comand

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Postado

O player é removido pq o player para de existir a todos,

Oq fizeram ai é uma gambiarra das brabas q se fosse vc nao usaria e procuraria fazer corretamente. As funções que da o "ghost" e volta são 

sendCreatureDisappear(creature, creature->getTile()->getClientIndexOfThing(this, creature)); // desaparece
sendCreatureAppear(creature); // aparece

o exemplo de uso dela ta la em Player::sendCreatureChangeVisible que vc usou, o motivo do crash deve ser pq ao desloga ele vai retirar party e como a um player inexistente vai da esse crash. Vai da mais trabalho ajeita isso resolvendo os próximos problemas q aparecer doq fazer algo pratico exatamente pra oq quer.

 

@edit

 o desaparecimento é individual, em game.cpp tem um loop da sendCreatureChangeVisible, entao poderia fazer melhor nao ficando pros membros da party. Mas caso queira continuar usando dessa forma, da pra colocar umas verificação pra remover da party, fazer checa de player existente em tudo antes de executa... e por ai vai.

Discord: Naze#3578

 

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// Pirataria é crime, original é roubo, compartilhar é legal.

 

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Postado

@Naze@WooX Consegui resolver, obrigado por tentarem ajudar !

 

O problema não estava na função "leaveparty", e sim no própio comando do GHOST, pesquisei mais a fundo e vi que o própio comando GHOST estava programado para remover a PARTY, portanto para corrigir é só ir TALKACTIONS.CPP e remover essas 3 linhas:

 

Spoiler

        player->clearPartyInvitations();
        if(player->getParty())
            player->getParty()->leave(player);

 

Postado
Em 16/10/2020 em 16:29, Standard disse:

@Naze@WooX Consegui resolver, obrigado por tentarem ajudar !

 

O problema não estava na função "leaveparty", e sim no própio comando do GHOST, pesquisei mais a fundo e vi que o própio comando GHOST estava programado para remover a PARTY, portanto para corrigir é só ir TALKACTIONS.CPP e remover essas 3 linhas:

 

  Ocultar conteúdo

        player->clearPartyInvitations();
        if(player->getParty())
            player->getParty()->leave(player);

 

Vlw tava com msm erro

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