Postado Outubro 16, 2020 4 anos 3 minutos atrás, WooX disse: @Standard Manda como ficou a spell também. Editei o comentário ali em cima
Postado Outubro 16, 2020 4 anos O player é removido pq o player para de existir a todos, Oq fizeram ai é uma gambiarra das brabas q se fosse vc nao usaria e procuraria fazer corretamente. As funções que da o "ghost" e volta são sendCreatureDisappear(creature, creature->getTile()->getClientIndexOfThing(this, creature)); // desaparece sendCreatureAppear(creature); // aparece o exemplo de uso dela ta la em Player::sendCreatureChangeVisible que vc usou, o motivo do crash deve ser pq ao desloga ele vai retirar party e como a um player inexistente vai da esse crash. Vai da mais trabalho ajeita isso resolvendo os próximos problemas q aparecer doq fazer algo pratico exatamente pra oq quer. @edit o desaparecimento é individual, em game.cpp tem um loop da sendCreatureChangeVisible, entao poderia fazer melhor nao ficando pros membros da party. Mas caso queira continuar usando dessa forma, da pra colocar umas verificação pra remover da party, fazer checa de player existente em tudo antes de executa... e por ai vai. Discord: Naze#3578 Ter Linux Dentro de Windows com Acesso 'localhost' para testes e + AutoLoot Otimizado Direto na Source (tfs 0.4/otx) // Pirataria é crime, original é roubo, compartilhar é legal.
Postado Outubro 16, 2020 4 anos @Naze@WooX Consegui resolver, obrigado por tentarem ajudar ! O problema não estava na função "leaveparty", e sim no própio comando do GHOST, pesquisei mais a fundo e vi que o própio comando GHOST estava programado para remover a PARTY, portanto para corrigir é só ir TALKACTIONS.CPP e remover essas 3 linhas: Spoiler player->clearPartyInvitations(); if(player->getParty()) player->getParty()->leave(player);
Postado Outubro 20, 2020 4 anos Em 16/10/2020 em 16:29, Standard disse: @Naze@WooX Consegui resolver, obrigado por tentarem ajudar ! O problema não estava na função "leaveparty", e sim no própio comando do GHOST, pesquisei mais a fundo e vi que o própio comando GHOST estava programado para remover a PARTY, portanto para corrigir é só ir TALKACTIONS.CPP e remover essas 3 linhas: Ocultar conteúdo player->clearPartyInvitations(); if(player->getParty()) player->getParty()->leave(player); Vlw tava com msm erro
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.