Postado Outubro 25, 2020 4 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? tfs0.4 8.6 Qual o motivo deste tópico? queria muda meu servidor todo pra otx como faz pra transforma soucer tfs para otx
Postado Outubro 25, 2020 4 anos Usei Tfs 0.4 ate usar as mesmas sources do NTO HARD e a partir dai comecei do novo. Editado Outubro 25, 2020 4 anos por Fabi Marzan (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 25, 2020 4 anos Pra transforma tfs em otx é um trabalho grande e desnecessário, pq tá trocando 6 por meia dúzia, mas ainda prefiro tfs. Você deveria é pegar uma otx e roda seu servidor e corrigir tudo que aparece de incompatibilidade se realmente quiser usar ela. Discord: Naze#3578 Ter Linux Dentro de Windows com Acesso 'localhost' para testes e + AutoLoot Otimizado Direto na Source (tfs 0.4/otx) // Pirataria é crime, original é roubo, compartilhar é legal.
Postado Outubro 25, 2020 4 anos 6 horas atrás, Senju uchira disse: .Qual servidor ou website você utiliza como base? tfs0.4 8.6 Qual o motivo deste tópico? queria muda meu servidor todo pra otx como faz pra transforma soucer tfs para otx E melhor o TFS OTs derivados como poketibia, narutibia , DBZ tibia , GLA , Avata e outros que utilizam gráficos próprios, Se você quiser usar otx e rodar no seu servidor e corrigir tudo os scripts e lua , função e outros etc..
Postado Outubro 27, 2020 4 anos Autor Em 25/10/2020 em 18:49, Mask Ghoul disse: E melhor o TFS OTs derivados como poketibia, narutibia , DBZ tibia , GLA , Avata e outros que utilizam gráficos próprios, Se você quiser usar otx e rodar no seu servidor e corrigir tudo os scripts e lua , função e outros etc.. e pq meu amigo falo que em windows eles conseguen nuka muito facil o servidor, e possivel protegelos de DDOS?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.